📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 jogadores que admiro no Sporting CP

- Advertisement -

5 jogadores que admiro no Sporting

É já na próxima semana. Um ponto separa o FC Porto de se tornar no novo campeão nacional em Portugal e arrecadar o 29.º título da Primeira Liga no seu palmarés. Do outro lado está um velho conhecido dos dragões – falo claramente do Sporting Clube de Portugal. O emblema verde e branco, que é um dos grandes rivais do clube da cidade Invicta, tem estado em grande forma desde a retoma do campeonato.

O FC PORTO PODE TER UM JOGO CHEIO DE HISTÓRIA NESTE CLÁSSICO FRENTE AOS RIVAIS DE ALVALADE. SERÁ QUE O SPORTING IRÁ ADIAR A FESTA AZUL E BRANCA NESTE JOGO NO DRAGÃO? APOSTA JÁ EM BET.PT!

Este momento recente do Sporting CP muito se deve a Rúben Amorim que não só encaixou rapidamente a sua filosofia num plantel que estava desgastado, assim como injetou “sangue novo” no plantel principal. Numa mixórdia entre experiência e juventude, elaborei uma lista com cinco jogadores leoninos que admiro, seja pela técnica, pela classe que representam em campo ou pela paixão que têm pelo clube. Porque o futebol é um desporto e o desportivismo deve ser incluído numa boa rivalidade, sempre.

5 jogadores a admirar no Sporting

Tiago Moura
Tiago Mourahttp://www.bolanarede.pt
Desde criança a colecionar cromos e recortes de jornais de vários jogadores até às longas carreiras nos videojogos no seu clube do coração, foram muitas as alegrias que o desporto rei lhe proporcionou. Assume ficar fulo quando não consegue acompanhar um jogo da equipa da cidade Invicta, mas no que toca a tudo o que acontece à volta do seu clube sente a obrigação de estar sempre atualizado. Estuda Ciências da Comunicação e é através da escrita que se prefere expressar.

Subscreve!

Artigos Populares

Victor Froholdt devolve vantagem ao FC Porto frente ao Famalicão

Victor Froholdt devolveu a vantagem ao FC Porto diante do Famalicão. O médio dinamarquês apontou o golo ao minuto 38'.

VAR analisou e confirmou: Sporting precisa de prolongamento, mas bate Santa Clara e segue em frente na Taça de Portugal

O Sporting venceu o Santa Clara nos oitavos de final da Taça de Portugal. Golo nos descontos e prolongamento resgataram leões.

Pode Richard Ríos sorrir ainda mais? | Benfica

Richard Ríos, com mais uma bela e consistente exibição em Faro na vitória para a Taça, vai calando críticos

Benfica comenta Santa Clara x Sporting: «12 minutos para encontrarem um penálti para beneficiar a mesma equipa de sempre»

O Benfica deixou fortes críticas nas redes sociais, em reação ao Santa Clara x Sporting. Eis a mensagem das águias.

PUB

Mais Artigos Populares

William Gomes abriu o marcador para o FC Porto, mas Justin De Haas restabeleceu a igualdade no Estádio do Dragão

William Gomes colocou o FC Porto em vantagem ao minuto 6', mas Justin De Haas empatou o encontro no Estádio do Dragão ao minuto 13'.

Análise às equipas #2: Kick Sauber, uma última dança bem executada antes da Audi

A temporada de 2025 da Sauber, o último capítulo...

Nápoles bate AC Milan e está na final da Supertaça de Itália: Ex-Benfica ajudou

O Nápoles venceu o AC Milan por 2-0 e qualificou-se para a final da Supertaça de Itália. David Neres fez um dos golos.