Os 5 jogadores que podem deixar o Dragão

- Advertisement -

Está aberto novamente o mercado de transferências e começa, sobretudo para treinadores e adeptos, mais uma fase de “dores de cabeça”. No FC Porto as novidades, no que a entradas diz respeito, chamam-se Pepe e Fernando mas são as saídas que mais dúvidas estão a deixar no ar. Desde jogadores titulares a outros menos utilizados, há nomes que apontam para a mudança.

Joana Quintas
Joana Quintashttp://www.bolanarede.pt
O gosto pela escrita e a paixão pelo desporto, particularmente pelo futebol, tornaram claro que o jornalismo desportivo seria o caminho a seguir. A Joana é licenciada em Ciências da Comunicação, gosta de estar atenta ao que a rodeia e tem, por norma, sempre uma palavra a dizer sobre tudo.                                                                                                                                                 A Joana não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Neto antevê Eslováquia x Portugal: «Estamos numa fase muito positiva e tenho a certeza de que amanhã vamos dar continuidade»

Francisco Neto e Tatiana Pinto realizaram a conferência de antevisão ao Portugal x Eslováquia da Liga das Nações Feminina.

Vítor Vinha e Gonçalo Oliveira lamentam eliminação do Benfica na Youth League: «O sonho acabou»

Vítor Vinha e Gonçalo Oliveira lamentaram a derrota do Benfica na Youth League. Os encarnados foram eliminados pelo Club Brugge nas meias-finais da competição.

Vitória SC confirma data das eleições para a presidência do clube

O Vitória SC anunciou, esta sexta-feira, a data oficial das eleições para os órgãos sociais após a demissão de António Miguel Cardoso.

Al Ittihad de Sérgio Conceição eliminado da Champions League Asiática após derrota com o Machida

O Al Ittihad de Sérgio Conceição foi afastado da Champions League Asiática. A equipa orientada pelo técnico português caiu frente ao Machida, do Japão.

PUB

Mais Artigos Populares

Académico Viseu regressa aos triunfos à custa do Feirense e vence por 3-0

O Académico Viseu bateu o Feirense por 3-0, na...

Fenerbahçe empata com o Rizespor com golos de ex-Benfica e perde terreno para o líder Galatasaray

O Fenerbahçe empatou com o Rizespor (2-2) e perdeu terreno na luta pelo primeiro lugar da Liga Turca, atualmente ocupado pelo Galatasaray.

Real Madrid elimina PSG nas grandes penalidades e garante presença na final da Youth League

O Real Madrid derrotou o PSG nas grandes penalidades 1-1 (5-4) e consumou a passagem à final da Youth League.