📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 maiores flops do FC Porto: 2013-2018

- Advertisement -

Eram jogadores com grande margem para terem sucesso, mas acabaram reduzidos a maiores flops na casa azul e branca. Olhamos para cinco jogadores do FC Porto que não conseguiram singrar no reino do Dragão.

1.

Fonte: FC Porto
Fonte: FC Porto

Pablo Daniel Osvaldo – Começamos esta lista de flops com um argentino chegou ao Porto para ser alternativa a Aboubakar, mas nunca convenceu. Fez um golo em 12 jogos e ao fim de meio ano o FC Porto rescindiu o contrato. O seu melhor momento no FC Porto foi a entrada na gala dos “Dragões de Ouro” com laço, óculos, anéis e chapéu – o sósia de Johnny Depp encantou na passadeira azul. Depois do FC Porto, foi para o CA Boca Juniors, clube que o dispensou depois de Osvaldo fumar no balneário após um jogo. Atualmente, Pablo Osvaldo está dedicado ao mundo da música.

Beatriz Silva
Beatriz Silvahttp://www.bolanarede.pt
Azul e branco é o coração. Portista é a alma. Mais colombiana do que portuguesa. O papel e a caneta são o seu maior refúgio. Gosta de concentrar todas as suas frustrações na correção de erros gramaticais e/ou ortográficos.                                                                                                                                                 A Beatriz escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Antiga promessa do Benfica procura minutos na Primera RFEF e marcou na última jornada

João Resende representa o Pontevedra por empréstimo do Estrela da Amadora. O avançado já passou pelo Benfica.

Reinaldo Teixeira após 16.ª Cimeira de Presidentes: «Tudo foi debatido e participado com grande cordialidade»

Decorreu esta quinta-feira a 16.ª Cimeira de Presidentes da Liga Portugal. Reinaldo Teixeira, presidente da Liga, já reagiu.

Liga Portugal: Já terminou a 16.ª Cimeira de Presidentes

Decorreu esta quinta-feira a 16.ª Cimeira de Presidentes da Liga Portugal. Encontro ocorreu no Porto e já terminou.

Sport TV confirma transmissão de todo o Mundial 2026 mas há mais novidades importantes

A Sport TV anunciou que vai transmitir todos os jogos do Mundial 2026, competição que se realiza este verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica só venceu 1 dos últimos 5 jogos frente ao Sporting na Luz: eis o registo

O Benfica x Sporting joga-se esta sexta-feira na Primeira Liga. Eis os últimos cinco resultados no Estádio da Luz.

Benfica e Sporting: Quem já não está desde a Supertaça de Portugal?

O Benfica x Sporting joga-se esta sexta-feira para a Primeira Liga. Há quem já tenha saído dos respetivos planteis desde a Supertaça.

Nantes de Luís Castro fecha reforço vindo do 1.º lugar da Ligue 1

O Nantes fechou a contratação de Deiver Machado. Lateral colombiano deixará o Lens e rumará à equipa de Luís Castro.