Os 5 maiores flops do FC Porto: 2013-2018

- Advertisement -

Eram jogadores com grande margem para terem sucesso, mas acabaram reduzidos a maiores flops na casa azul e branca. Olhamos para cinco jogadores do FC Porto que não conseguiram singrar no reino do Dragão.

1.

Fonte: FC Porto
Fonte: FC Porto

Pablo Daniel Osvaldo – Começamos esta lista de flops com um argentino chegou ao Porto para ser alternativa a Aboubakar, mas nunca convenceu. Fez um golo em 12 jogos e ao fim de meio ano o FC Porto rescindiu o contrato. O seu melhor momento no FC Porto foi a entrada na gala dos “Dragões de Ouro” com laço, óculos, anéis e chapéu – o sósia de Johnny Depp encantou na passadeira azul. Depois do FC Porto, foi para o CA Boca Juniors, clube que o dispensou depois de Osvaldo fumar no balneário após um jogo. Atualmente, Pablo Osvaldo está dedicado ao mundo da música.

Beatriz Silva
Beatriz Silvahttp://www.bolanarede.pt
Azul e branco é o coração. Portista é a alma. Mais colombiana do que portuguesa. O papel e a caneta são o seu maior refúgio. Gosta de concentrar todas as suas frustrações na correção de erros gramaticais e/ou ortográficos.                                                                                                                                                 A Beatriz escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez já tem 11 inicial para o Portugal x Congo? Eis a resposta

Roberto Martínez falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Palavras após o triunfo de Portugal frente à Nigéria por 2-1.

Roberto Martínez explica continuidade de Cristiano Ronaldo na segunda parte: «Tínhamos um plano para todos os jogadores»

Roberto Martínez falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Palavras após o triunfo de Portugal frente à Nigéria por 2-1.

Roberto Martínez sobre João Félix: «Está num momento muito bom, teve uma época brutal»

Roberto Martínez falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Palavras após o triunfo de Portugal frente à Nigéria por 2-1.

Grátis e em canal aberto: Onde ver o jogo de abertura do Mundial 2026 entre México e África do Sul?

O México e a África do Sul abrem o Mundial 2026 nesta quinta-feira, dia 11 de julho. O encontro vai ter transmissão gratuita e vai dar em canal aberto.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United oficializa saídas de Casemiro, Jadon Sancho e Tyrell Malacia

O Manchester United oficializou três saídas do plantel principal. Casemiro, Jadon Sancho e Tyrell Malacia despedem-se de Old Trafford com o fim dos respetivos contratos.

Botafogo ainda deve 11 milhões ao Benfica pela transferência de Arthur Cabral

Um ano depois da saída de Arthur Cabral para o Botafogo, o Benfica continua à espera de receber grande parte do valor da transferência.

Vitória SC lamenta morte de Ben Zagrè, ex-jogador do clube

O Vitória SC manifestou o seu profundo pesar pelo falecimento de Ben Zagrè, antigo jogador do clube vimaranense.