📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 maiores flops do FC Porto: 2013-2018

- Advertisement -

Eram jogadores com grande margem para terem sucesso, mas acabaram reduzidos a maiores flops na casa azul e branca. Olhamos para cinco jogadores do FC Porto que não conseguiram singrar no reino do Dragão.

1.

Fonte: FC Porto
Fonte: FC Porto

Pablo Daniel Osvaldo – Começamos esta lista de flops com um argentino chegou ao Porto para ser alternativa a Aboubakar, mas nunca convenceu. Fez um golo em 12 jogos e ao fim de meio ano o FC Porto rescindiu o contrato. O seu melhor momento no FC Porto foi a entrada na gala dos “Dragões de Ouro” com laço, óculos, anéis e chapéu – o sósia de Johnny Depp encantou na passadeira azul. Depois do FC Porto, foi para o CA Boca Juniors, clube que o dispensou depois de Osvaldo fumar no balneário após um jogo. Atualmente, Pablo Osvaldo está dedicado ao mundo da música.

Beatriz Silva
Beatriz Silvahttp://www.bolanarede.pt
Azul e branco é o coração. Portista é a alma. Mais colombiana do que portuguesa. O papel e a caneta são o seu maior refúgio. Gosta de concentrar todas as suas frustrações na correção de erros gramaticais e/ou ortográficos.                                                                                                                                                 A Beatriz escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Triunfar para sonhar | Sporting x Club Brugge

Pouco mais de três semanas depois do empate do Sporting em Turim (1-1), diante da Juventus, os verdes e brancos preparam os seus motores para novo embate da Liga dos Campeões, desta vez no Estádio José Alvalade, diante do Club Brugge.

José Mourinho mantém números e continua 100% vitorioso contra o Ajax na carreira

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Emblema neerlandês é uma das vítimas prediletas de José Mourinho.

Amar Dedic vence na Champions League ao fim de 12 derrotas e manda para longe recorde negativo de ex-Sporting

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Amar Dedic venceu na prova ao final de 12 derrotas consecutivas.

PUB

Mais Artigos Populares

Ajax entra nos livros negros dos Países Baixos na Champions League depois da derrota com o Benfica

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Neerlandeses perderam os cinco primeiros jogos na prova.

Chelsea pode vir ‘pescar’ ao Dragão e levar 2 craques do FC Porto

O Chelsea pode avançar para as contratações de Samu Aghehowa e Victor Froholdt na janela de transferências de verão.

Vangelis Pavlidis com confiança em Franjo Ivanovic: «Pode mudar a negatividade que surge e não percebo porquê»

Vangelis Pavlidis analisou o duelo entre o Ajax e o Benfica, ganho pelas águias. Jogo da quinta jornada da Champions League.