Os 5 maiores flops do FC Porto: 2013-2018

- Advertisement -

2.

Fonte: FC Porto
Fonte: FC Porto

Adrián López – Não é bem “9” (e como “9” tínhamos Jackson). Não é bem extremo e Lopetegui tinha na equipa dois jogadores melhores para cada posição na qual se poderia encaixar Adrián. Por falta de espaço na equipa ou por falta de adaptação à Liga Portuguesa, o espanhol que chegou ao FC Porto por 11 milhões de euros nunca foi capaz de mostrar a sua qualidade, qualidade essa que existe mas que nunca foi em Portugal avistada.

Beatriz Silva
Beatriz Silvahttp://www.bolanarede.pt
Azul e branco é o coração. Portista é a alma. Mais colombiana do que portuguesa. O papel e a caneta são o seu maior refúgio. Gosta de concentrar todas as suas frustrações na correção de erros gramaticais e/ou ortográficos.                                                                                                                                                 A Beatriz escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Conselho de Disciplina indica abertura de processo disciplinar a Frederico Varandas e Luis Suárez após queixas do FC Porto

O Conselho de Disciplina terá indicado a abertura de um processo disciplinar a Frederico Varandas e Luis Suárez, na sequência de queixas do FC Porto.

Chaves derrota Académico Viseu em jogo à porta fechada da Segunda Liga

O Chaves venceu na receção ao Académico Viseu por 1-0. O encontro, que abriu a 25.ª jornada da Segunda Liga, foi disputado à porta fechada.

MLS e Atlético Madrid: Novidades sobre o futuro de Antoine Griezmann

Antoine Griezmann pode sair do Atlético Madrid para a MLS só no final da temporada. Lê mais sobre a situação a envolver o avançado francês.

Rui Borges procura primeira vitória frente ao Braga ao comando do Sporting

O Braga é a única equipa que Rui Borges ainda não conseguiu vencer ao serviço do Sporting, somando dois empates em dois jogos.

PUB

Mais Artigos Populares

Freddy Adu recorda passagem pelo Benfica e confessa: «Sabendo o que sei hoje, não tomaria essas decisões»

Freddy Adu recordou a passagem pelo Benfica e confessou que não foi a melhor decisão rumar ao clube da Luz em 2007.

Benfica atento a jovem norueguês que jogou com Andreas Schjelderup

A imprensa neerlandesa adianta que Sindre Walle Egeli, extremo de 19 anos do Ipswich, atrai interesse do Benfica.

Eis os 5 iniciais do Sporting x Benfica para a Champions League de Futsal

O Sporting recebe esta noite o Benfica na segunda mão dos quartos de final da Champions League de Futsal. Fica com as escolhas iniciais.