Os 5 médios estrangeiros que mais vezes vestiram de azul e branco

- Advertisement -

Com o jogo do passado sábado frente ao Santa Clara, Hector Herrera assumiu-se como médio estrangeiro que mais vezes representou o FC Porto. Para assinalar o feito do mexicano elencamos, no Top desta semana, os cinco médios estrangeiros que mais vezes vestiram de azul e branco. Antes de avançar para os nomes, importa ressalvar que Deco, brasileiro naturalizado português e que conta com 229 jogos de Dragão ao peito, não figurará nas contas exatamente por ter representado a seleção nacional portuguesa.

Bernardo Lobo Xavier
Bernardo Lobo Xavierhttp://www.bolanarede.pt
Fervoroso adepto do futebol que é, desde o berço, a sua grande paixão. Seja no ecrã de um computador a jogar Football Manager, num sintético a jogar com amigos ou, outrora, como praticante federado ou nos fins-de-semana passados no sofá a ver a Sporttv, anda sempre de braço dado com o desporto rei. Adepto e sócio do FC Porto e presença assídua no Estádio do Dragão. Lá fora sofre, desde tenra idade, pelo FC Barcelona. Guarda, ainda, um carinho muito especial pela Académica de Coimbra, clube do seu pai e da sua terra natal. De entre outros gostos destacam-se o fantástico campeonato norte-americano de basquetebol (NBA) e o circuito mundial de ténis, desporto do qual chegou, também, a ser praticante.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Hilal negoceia contratação de 2 destaques da Premier League e estão mais de 100 milhões de euros em cima da mesa

O Al Hilal continua a procurar reforçar o plantel às ordens de Simone Inzaghi. Gabriel Martinelli e Ollie Watkins na lista.

Sporting volta aos treinos antes da folga depois da vitória sobre o Alverca

O Sporting voltou aos treinos na manhã deste domingo. Leões em trabalho de recuperação depois da vitória sobre o Alverca.

Gonçalo Inácio não está nos planos do Barcelona para reforçar a defesa

Apesar dos relatos de interesse do Barcelona em Gonçalo Inácio, o clube blaugrana não tem o defesa como alvo.

Leça vence Paredes e conquista primeiro triunfo na Liga 3

O Leça venceu no terreno do Paredes por 2-1, no encontro referente à 3.ª jornada da Liga 3, e garantiu o primeiro triunfo na competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Segunda Liga: GD Chaves e AVS SAD empatam em jogo que teve bis de Rodrigo Pinho

O GD Chaves e o AVS SAD empataram 2-2 na terceira jornada da Segunda Liga. Rodrigo Pinho bisou na partida.

Manchester City abre a carteira e fecha médio por pacote de 100 milhões de euros

Ayyoub Bouaddi vai deixar o Lille e reforçar o Manchester City numa transferência de 100 milhões de euros (incluindo variáveis).

Exclusivo Bola na Rede: Bruno Clara vai ser o próximo treinador do Sacavenense

Bruno Clara vai substituir Luís Manuel no comando técnico do Sacavenense. Saída do treinador já foi oficializada.