Os 5 melhores e piores momento do FC Porto

- Advertisement -

A época do FC Porto está – sem querer agoirar – a ser uma das mais bem-sucedidas dos últimos anos. O objetivo coletivo está muito perto, a trajetória até ao final do campeonato promete ser íngreme e trabalhosa. Mas afinal, não são essas vitórias que dão prazer?

Em termos de remate final e com, em termos figurativos, 75 minutos da temporada realizados, é normal já conseguir atribuir as esta equipas alguns pontos positivos e fracos.

Veremos, portanto, veremos alguns “highlights” da época, contrapondo de igual forma os pontos menos positivos que o FC Porto de 2021/22 tem apresentado em termos gerais.

Ricardo Rafael Silva
Ricardo Rafael Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo Rafael é um jovem estudante de ciências da comunicação e adepto do FC Porto. Olha para o futebol sempre com ar crítico e procura ver o melhor do desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho comenta publicações do Benfica sobre o Sporting x Santa Clara: «Num mundo de puxa-sacos vou dizer também que estou de acordo com...

José Mourinho realizou a antevisão ao Casa Pia x Benfica e comentou a recente publicação dos encarnados sobre o Sporting x Santa Clara.

José Mourinho assume que há um jogador em dúvida para o Casa Pia x Benfica e atira: «Vamos tentar ganhar»

José Mourinho realizou a antevisão ao Casa Pia x Benfica da 28.ª jornada da Primeira Liga, marcado para a próxima segunda-feira.

Luis Enrique elogia internacional português e admite: «É injusto o que estou a fazer com ele»

Luis Enrique deixou rasgados elogios a Gonçalo Ramos e admitiu estar a ser injusto com o avançado português.

Sérgio Conceição reage à vitória suada do Al Ittihad: «Foi um jogo difícil por tudo o que aconteceu»

O Al Ittihad de Sérgio Conceição teve de sofrer para derrotar o Al Hazem. A equipa do técnico português conseguiu o triunfo e o treinador assumiu as dificuldades.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto x Famalicão: eis os onzes prováveis do encontro da 28.ª jornada da Primeira Liga

O FC Porto recebe o Famalicão no Estádio do Dragão. Confere os onzes prováveis do encontro da 28.ª jornada da Primeira Liga.

Boston Celtics derrotam Milwaukee Bucks com exibição histórica de Neemias Queta

Os Boston Celtics venceram no terreno dos Milwaukee Bucks por 133-101. Neemias Queta registou 19 pontos, 10 ressaltos, 2 assistências.

Rui Borges e o caso de Andebol: «Já falou quem tinha de falar e assino por baixo o que o presidente disse»

Rui Borges analisou o triunfo do Sporting frente ao Santa Clara por 4-2 na sala de imprensa do Estádio José Alvalade.