Os 5 melhores regressos ao FC Porto

- Advertisement -

Numa semana em que se falara do regresso de Eliaquim Mangala, central que atualmente veste as cores do Manchester City FC e também de Rodrigo Soares, lateral direito que já passou pela equipa B, o Bola na Rede decidiu elaborar uma lista de cinco jogadores que voltaram para dar o seu contributo ao clube.

De frisar que as mais recentes notícias confirmam que Mangala não chegou a acordo com os dragões por questões indeterminadas. Já Rodrigo Soares, que nesta época esteve em grande ao serviço do CD Aves, é um alvo do emblema portista para o lado direito da defesa. Soares já passou vestiu a camisola azul e branca em 2015/2016, mas na equipa B, por empréstimo do Grémio Esportivo Anapólis.

Os exemplos são vastos, mas na sua maioria, os jogadores que voltam ao Dragão chegam na casa dos 30 anos, já numa fase matura da carreira. Uns tiveram um maior contributo que outros, mas os adeptos portistas apreciam quando um craque que sai por querer voos maiores volta para jogar no clube que ficou no seu coração.

Tiago Moura
Tiago Mourahttp://www.bolanarede.pt
Desde criança a colecionar cromos e recortes de jornais de vários jogadores até às longas carreiras nos videojogos no seu clube do coração, foram muitas as alegrias que o desporto rei lhe proporcionou. Assume ficar fulo quando não consegue acompanhar um jogo da equipa da cidade Invicta, mas no que toca a tudo o que acontece à volta do seu clube sente a obrigação de estar sempre atualizado. Estuda Ciências da Comunicação e é através da escrita que se prefere expressar.

Subscreve!

Artigos Populares

Thomas Tuchel afundou Inglaterra e Lionel Messi voltou a resgatar a Argentina – Diário do Mundial 2026 #32

A Argentina carimbou uma reviravolta épica para vencer a Inglaterra e chegar à final do Mundial 2026. Entre os méritos de uns e os deméritos, segunda final consecutiva.

Lionel Scaloni radiante com nova final do Mundial da Argentina: «É simplesmente de coração»

A Argentina venceu a Inglaterra por 2-1 nas meias-finais e está na final do Mundial 2026. Lionel Scaloni já reagiu.

Thomas Tuchel explica baixar de linhas e responde aos críticos: «Há milhões de treinadores depois do jogo terminar»

A Argentina venceu a Inglaterra por 2-1 nas meias-finais. Thomas Tuchel já reagiu à derrota da seleção inglesa e assumiu desapontamento.

Finalíssima em março foi cancelada por culpa da guerra e deu lugar à final do Mundial 2026: Espanha x Argentina vai mesmo acontecer

A Argentina venceu a Inglaterra por 2-1 nas meias-finais e vai marcar presença na final com Espanha. Jogo é a reedição da Finalíssima.

PUB

Mais Artigos Populares

Argentina chega à final do Mundial 2026 com 3 vitórias nas últimas 3 finais disputadas

A Argentina venceu a Inglaterra por 2-1 nas meias-finais e está na final do Mundial 2026. Registo nas últimas finais é positivo.

Jogo para o pódio do Mundial 2026 está definido: eis a data, hora e estádio do França x Inglaterra

A Inglaterra perdeu por 2-1 nas meias-finais e marca encontro com a França no jogo de 3.º e 4.º lugar. Conhece as informações relativas ao jogo.

Uma das maiores surpresas do mercado: Já foi considerado um dos melhores guarda-redes da Serie A, da La Liga e da Ligue 1 e...

Pau López está muito perto de ser jogador do Andorra. O guarda-redes finaliza assim a sua ligação ao Real Bétis.