Os 5 melhores regressos ao FC Porto

- Advertisement -

Numa semana em que se falara do regresso de Eliaquim Mangala, central que atualmente veste as cores do Manchester City FC e também de Rodrigo Soares, lateral direito que já passou pela equipa B, o Bola na Rede decidiu elaborar uma lista de cinco jogadores que voltaram para dar o seu contributo ao clube.

De frisar que as mais recentes notícias confirmam que Mangala não chegou a acordo com os dragões por questões indeterminadas. Já Rodrigo Soares, que nesta época esteve em grande ao serviço do CD Aves, é um alvo do emblema portista para o lado direito da defesa. Soares já passou vestiu a camisola azul e branca em 2015/2016, mas na equipa B, por empréstimo do Grémio Esportivo Anapólis.

Os exemplos são vastos, mas na sua maioria, os jogadores que voltam ao Dragão chegam na casa dos 30 anos, já numa fase matura da carreira. Uns tiveram um maior contributo que outros, mas os adeptos portistas apreciam quando um craque que sai por querer voos maiores volta para jogar no clube que ficou no seu coração.

Tiago Moura
Tiago Mourahttp://www.bolanarede.pt
Desde criança a colecionar cromos e recortes de jornais de vários jogadores até às longas carreiras nos videojogos no seu clube do coração, foram muitas as alegrias que o desporto rei lhe proporcionou. Assume ficar fulo quando não consegue acompanhar um jogo da equipa da cidade Invicta, mas no que toca a tudo o que acontece à volta do seu clube sente a obrigação de estar sempre atualizado. Estuda Ciências da Comunicação e é através da escrita que se prefere expressar.

Subscreve!

Artigos Populares

Raúl Asencio perde seis quilos e é hospitalizado após infeção no estômago

Raúl Asencio, defesa do Real Madrid, foi hospitalizado após contrair uma infeção bacteriana e perder seis quilos.

José Boto explica demissão de Filipe Luís do Flamengo: «Foi um ato de coragem»

José Boto, diretor desportivo português do Flamengo, voltou a explicar a substituição de Filipe Luís por Leonardo Jardim.

Cardiff City sobe ao Championship e Bromley à League One

O Cardiff City venceu o Reading por 3-1 e carimbou a subida ao Championship. Já o Bromley também subiu, mas à League One, devido à vitória do Barnet frente ao Notts County.

AVS SAD emite comunicado após confirmar a descida à segunda divisão: «Voltaremos em breve»

O AVS SAD viu ser confirmada neste sábado a sua descida à segunda divisão. Após o momento, o clube emitiu um comunicado para os adeptos.

PUB

Mais Artigos Populares

Galatasaray bate Gençlerbirligi e amplia distância para o Fenerbahçe antes do dérbi de Istambul

O Galatasaray derrotou o Gençlerbirligi por 2-1, na jornada 30 da Liga Turca. A equipa de Okan Buruk tem agora quatro pontos de vantagem para o Fenerbahçe.

Casa Pia e Santa Clara empatam e continuam na luta pela manutenção na Primeira Liga

O Casa Pia empatou em casa a zero frente ao Santa Clara, na jornada 30 da Primeira Liga. As duas equipas continuam na luta pela manutenção.

Final muito dramático: Marítimo perde com Torreense e adia subida à Primeira Liga

O Marítimo não garantiu este sábado a qualificação para a Primeira Liga. Emblema da Madeira perdeu na casa do Torreense por 1-0, com final bem dramático.