Os 5 melhores regressos ao FC Porto

- Advertisement -

Numa semana em que se falara do regresso de Eliaquim Mangala, central que atualmente veste as cores do Manchester City FC e também de Rodrigo Soares, lateral direito que já passou pela equipa B, o Bola na Rede decidiu elaborar uma lista de cinco jogadores que voltaram para dar o seu contributo ao clube.

De frisar que as mais recentes notícias confirmam que Mangala não chegou a acordo com os dragões por questões indeterminadas. Já Rodrigo Soares, que nesta época esteve em grande ao serviço do CD Aves, é um alvo do emblema portista para o lado direito da defesa. Soares já passou vestiu a camisola azul e branca em 2015/2016, mas na equipa B, por empréstimo do Grémio Esportivo Anapólis.

Os exemplos são vastos, mas na sua maioria, os jogadores que voltam ao Dragão chegam na casa dos 30 anos, já numa fase matura da carreira. Uns tiveram um maior contributo que outros, mas os adeptos portistas apreciam quando um craque que sai por querer voos maiores volta para jogar no clube que ficou no seu coração.

Tiago Moura
Tiago Mourahttp://www.bolanarede.pt
Desde criança a colecionar cromos e recortes de jornais de vários jogadores até às longas carreiras nos videojogos no seu clube do coração, foram muitas as alegrias que o desporto rei lhe proporcionou. Assume ficar fulo quando não consegue acompanhar um jogo da equipa da cidade Invicta, mas no que toca a tudo o que acontece à volta do seu clube sente a obrigação de estar sempre atualizado. Estuda Ciências da Comunicação e é através da escrita que se prefere expressar.

Subscreve!

Artigos Populares

A jornada em que a Primeira Liga começa a ser decidida

João Prates está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É treinador de futebol, licenciado em Psicologia do Desporto e está no seu espaço de opinião no nosso site. O técnico de 52 anos já orientou o Dziugas da Lituânia, o Vaulen da Noruega e o Naft Maysan, do Iraque, e esteve na formação do Al Batin e Hajer Club da Arábia Saudita.

Andy Robertson rendido a antigo alvo do Benfica: «É um lateral esquerdo fantástico»

Andy Robertson deixou elogios a Milos Kerkez. Lateral esquerdo de 22 anos já esteve apontado ao Benfica no passado.

Benfica: Imprensa inglesa garante interesse de 7 clubes da Premier League em Daniel Banjaqui

Daniel Banjaqui já tem acordo para renovar com o Benfica. Acumulam-se, ainda assim, os interessados pelo jovem lateral das águias.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede sobre as novas dinâmicas do ataque do Benfica: «Temos de ser bons com bola para que ataquem...

Na antevisão ao Benfica x FC Porto, Francesco Farioli respondeu ao Bola na Rede sobre as novas dinâmicas dos encarnados na frente de ataque.

PUB

Mais Artigos Populares

Liam Rosenior elogia estrela do Chelsea: «É de classe mundial»

Liam Rosenior comparou João Pedro aos melhores avançados do mundo e afirmou que o avançado brasileiro do Chelsea está na mesma categoria do que a elite.

Chelsea inicia contactos por empréstimo de antigo avançado do Benfica

O Chelsea está interessado em contratar Darwin Núñez no mercado de verão. Avançado uruguaio vê com bons olhos um regresso à Europa.

Ida de Jurgen Klopp para o Real Madrid desmentida: «São apenas rumores»

O agente Jurgen Klopp afirmou que as associações do alemão com o Real Madrid ou com uma seleção nacional são apenas rumores. O técnico tem o lugar em risco na Red Bull.