Os 5 melhores regressos ao FC Porto

- Advertisement -

Numa semana em que se falara do regresso de Eliaquim Mangala, central que atualmente veste as cores do Manchester City FC e também de Rodrigo Soares, lateral direito que já passou pela equipa B, o Bola na Rede decidiu elaborar uma lista de cinco jogadores que voltaram para dar o seu contributo ao clube.

De frisar que as mais recentes notícias confirmam que Mangala não chegou a acordo com os dragões por questões indeterminadas. Já Rodrigo Soares, que nesta época esteve em grande ao serviço do CD Aves, é um alvo do emblema portista para o lado direito da defesa. Soares já passou vestiu a camisola azul e branca em 2015/2016, mas na equipa B, por empréstimo do Grémio Esportivo Anapólis.

Os exemplos são vastos, mas na sua maioria, os jogadores que voltam ao Dragão chegam na casa dos 30 anos, já numa fase matura da carreira. Uns tiveram um maior contributo que outros, mas os adeptos portistas apreciam quando um craque que sai por querer voos maiores volta para jogar no clube que ficou no seu coração.

Tiago Moura
Tiago Mourahttp://www.bolanarede.pt
Desde criança a colecionar cromos e recortes de jornais de vários jogadores até às longas carreiras nos videojogos no seu clube do coração, foram muitas as alegrias que o desporto rei lhe proporcionou. Assume ficar fulo quando não consegue acompanhar um jogo da equipa da cidade Invicta, mas no que toca a tudo o que acontece à volta do seu clube sente a obrigação de estar sempre atualizado. Estuda Ciências da Comunicação e é através da escrita que se prefere expressar.

Subscreve!

Artigos Populares

Feirense vence Chaves pela margem mínima e regressa às vitórias na Segunda Liga

O Feirense recebeu e venceu o Chaves por 1-0, no encontro referente à 22.ª jornada da Segunda Liga. Gui Meira apontou o golo decisivo da partida.

Igor Tudor anunciado oficialmente como treinador do Tottenham

Este sábado, o Tottenham anunciou que Igor Tudor será o treinador que orientará a equipa até ao final da atual temporada.

Rui Borges responde a José Mourinho e elogia Luís Godinho: «A melhor arbitragem em jogos oficiais desde que cheguei»

Rui Borges falou com os jornalistas durante este sábado, para antever o Sporting x Famalicão. O técnico foi questionado sobre as palavras de José Mourinho.

Rui Borges e as possíveis alternativas a Luis Suárez: «Faye pode jogar a avançado, mas não é o único»

Rui Borges falou com os jornalistas durante este sábado, para antever o Sporting x Famalicão. O técnico foi questionado sobre quem irá substituir Luis Suárez

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges confirma que há vários jogadores em dúvida para a partida entre Sporting e Famalicão

Rui Borges falou com os jornalistas durante este sábado, para antever o Sporting x Famalicão. O técnico foi questionado sobre as ausências para a partida.

Rui Borges antevê embate com o Famalicão: «Espero uma equipa igual a si própria»

Rui Borges realizou a antevisão ao encontro entre o Sporting e o Famalicão, jogo a contar para a 22.ª jornada da Primeira Liga.

Atenção, FC Porto: médio do Nacional da Madeira em destaque nas ideias de Tiago Margarido

Igor Liziero é um dos nomes em destaque do Nacional da Madeira. O Brasileiro deve ser titular na partida frente ao FC Porto.