Os 5 negócios mais lucrativos do FC Porto

- Advertisement -

Apresentamos-te os cinco negócios mais lucrativos do passado-recente do FC Porto. Concordas com todos? Vem daí para analisarmos transferências que renderam muitos milhões aos cofres azuis e brancos.

5.

Fonte: somosporto.com.pt

Pepe – Chegou em 2002 à Invicta por 2 milhões de euros e saiu, três anos depois, por 30 milhões de euros para o Real Madrid CF. Rendeu ao FC Porto 28 milhões de euros. Um dos melhores negócios da história azul e branca.

Beatriz Silva
Beatriz Silvahttp://www.bolanarede.pt
Azul e branco é o coração. Portista é a alma. Mais colombiana do que portuguesa. O papel e a caneta são o seu maior refúgio. Gosta de concentrar todas as suas frustrações na correção de erros gramaticais e/ou ortográficos.                                                                                                                                                 A Beatriz escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Hull City fecha extremo por mais de 15 milhões de euros

Mohamed Ali-Cho vai deixar o Nice e reforçar o Hull City. Negócio supera os 15 milhões de euros fixos e há variáveis.

Já esteve muito perto do Benfica e terá novo clube após vários anos na Juventus

Mattia Perin está a caminho do Palermo. Guarda-redes italiano de 33 anos vai deixar a Juventus neste mercado de verão.

‘Here we go’: Christopher Nkunku deixa AC Milan de Ruben Amorim e regressa à Bundesliga

Christopher Nkunku vai ser emprestado pelo AC Milan ao Leipzig num negócio que pode superar os 30 milhões de euros.

Francesco Farioli já antevê próximo duelo do FC Porto: «Vamos jogar contra um grande amigo meu»

Francesco Farioli falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Palavras após o triunfo do FC Porto diante do Arouca.

PUB

Mais Artigos Populares

Vasco Seabra responde ao Bola na Rede: «Tentámos alterar para impedir que a primeira fase do FC Porto pudesse empurrar-nos para trás»

Vasco Seabra fez a análise ao desaire do Arouca frente ao FC Porto. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «Eu gosto, às vezes, de colocar os jogadores numa posição mais calma para receber a bola»

Francesco Farioli fez a análise ao triunfo do FC Porto frente ao Arouca. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Ruben Amorim elogia atitude do AC Milan na sua estreia oficial e explica celebração apaixonada: «Foi a comemoração de um adepto habituado a comemorar...

Ruben Amorim analisou a vitória do AC Milan sobre o Torino. Técnico teve estreia vitoriosa no primeiro jogo oficial pelos rossoneri.