Os 5 negócios mais lucrativos do FC Porto

- Advertisement -

Apresentamos-te os cinco negócios mais lucrativos do passado-recente do FC Porto. Concordas com todos? Vem daí para analisarmos transferências que renderam muitos milhões aos cofres azuis e brancos.

5.

Fonte: somosporto.com.pt

Pepe – Chegou em 2002 à Invicta por 2 milhões de euros e saiu, três anos depois, por 30 milhões de euros para o Real Madrid CF. Rendeu ao FC Porto 28 milhões de euros. Um dos melhores negócios da história azul e branca.

Beatriz Silva
Beatriz Silvahttp://www.bolanarede.pt
Azul e branco é o coração. Portista é a alma. Mais colombiana do que portuguesa. O papel e a caneta são o seu maior refúgio. Gosta de concentrar todas as suas frustrações na correção de erros gramaticais e/ou ortográficos.                                                                                                                                                 A Beatriz escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção: Sporting oficializa renovação de Ousmane Diomande

O Sporting anunciou a renovação de contrato de Ousmane Diomande. Defesa-central dos leões prolonga assim o vínculo.

Galatasaray oficializa contratação de Noa Lang

Noa Lang é reforço confirmado pelo Galatasaray. O avançado neerlandês de 26 anos foi emprestado pelo Nápoles até ao final da temporada.

Antigo alvo do Benfica já tem clube: Lorenzo Lucca confirmado como reforço do Nottingham Forest

Lorenzo Lucca é reforço confirmado pelo Nottingham Forest. O ponta de lança italiano foi emprestado pelo Nápoles, com opção de compra.

Já se sabe o tempo de paragem estimado de José Fonte após lesão no Sporting x Casa Pia

José Fonte vai ficar fora dos relvados entre cinco a seis semanas. Defesa-central sofreu uma lesão muscular na coxa direita.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Ittifaq oficializa contratação de Mario Balotelli

Mario Balotelli é o mais recente reforço do Al Ittifaq. O avançado italiano estava livre no mercado e assina um contrato válido até 2028.

Stije Resink aborda interesse do Benfica e garante: «Para já, não há qualquer proposta em cima da mesa no FC Groningen»

Stije Resink falou abertamente sobre ter sido associado a vários clubes, entre os quais o Benfica. Eis o que médio disse.

Guilherme Montóia deixa Estrela da Amadora e assina pelo Jagiellonia

Esta sexta-feira, o Jagiellonia chegou a acordo com o Estrela da Amadora pela contratação do defesa lateral Guilherme Montóia .