Os 5 negócios mais lucrativos do FC Porto

- Advertisement -

Apresentamos-te os cinco negócios mais lucrativos do passado-recente do FC Porto. Concordas com todos? Vem daí para analisarmos transferências que renderam muitos milhões aos cofres azuis e brancos.

5.

Fonte: somosporto.com.pt

Pepe – Chegou em 2002 à Invicta por 2 milhões de euros e saiu, três anos depois, por 30 milhões de euros para o Real Madrid CF. Rendeu ao FC Porto 28 milhões de euros. Um dos melhores negócios da história azul e branca.

Beatriz Silva
Beatriz Silvahttp://www.bolanarede.pt
Azul e branco é o coração. Portista é a alma. Mais colombiana do que portuguesa. O papel e a caneta são o seu maior refúgio. Gosta de concentrar todas as suas frustrações na correção de erros gramaticais e/ou ortográficos.                                                                                                                                                 A Beatriz escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli elogia reforço do FC Porto e assume: «Tem algumas características do Rodrigo Mora»

Francesco Farioli fez a antevisão do FC Porto x Moreirense. Técnico elogiou Gabriel Mec, o último reforço dos dragões.

Francesco Farioli elogia avançado do FC Porto: «Brincámos com ele porque em Viseu correu 12 quilómetros, quase com os números do Froholdt»

Francesco Farioli fez a antevisão do FC Porto x Moreirense. Técnico com elogios a Santiago Giménez e André Silva.

Francesco Farioli explica 2 ausências na lista do FC Porto para a Champions League: «É difícil»

Francesco Farioli fez a antevisão do FC Porto x Moreirense. Técnico explicou decisão relativa à lista da Champions League.

Francesco Farioli confirma estreia na convocatória de 3 reforços do FC Porto: «Se a papelada se resolver…»

Francesco Farioli fez a antevisão do FC Porto x Moreirense. Técnico confirmou três reforços em estreia na convocatória.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado de selecionadores: Roberto Martínez apontado a país da América do Sul

Roberto Martínez está livre desde que deixou a seleção de Portugal. É uma das hipóteses para assumir o Equador.

Trabzonspor: Mohamed Salah pode passar a ser orientado por técnico português

O Trabzonspor aceitou a demissão de Fatih Tekke. Vítor Pereira é um dos nomes a que está a ser analisado pela estrutura dos turcos.

Francesco Farioli na antevisão do FC Porto x Moreirense: «Vamos abrir a jornada e temos de o fazer com o espírito certo»

Francesco Farioli faz a antevisão do FC Porto x Moreirense. Jogo no Estádio do Dragão abre a 4.ª jornada da Primeira Liga.