Os 5 novos talentos da Invicta

- Advertisement -

O FC Porto esteve ativo no mercado de transferências que fecha no dia 31 deste mês. Depois da saída de vários titulares da época transata, dez reforços (entre subidas de escalão e transferências) chegaram ao Dragão com vontade de triunfar. Vejamos os que melhor sucederam até ao momento.

Pedro Pinto Diniz
Pedro Pinto Dinizhttp://www.bolanarede.pt
O Pedro é um apaixonado por desporto. Em cada linha, procura transmitir toda a sua paixão pelo desporto-rei, o futebol, e por todos os aspetos que o envolvem. O Pedro tem o objetivo de se tornar jornalista desportivo e tem no Bola na Rede o seu primeiro passo para o sucesso.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

AC Milan garante contratação de Andrej Kostic ao Partizan

Andrej Kostic é o mais recente reforço do AC Milan. O jovem montenegrino chegou aos italianos proveniente do Partizan, por 3,5 milhões de euros.

Luís Pinto deixa agradecimento público a José Mourinho e não descarta treinar Benfica, Sporting ou FC Porto no futuro: «Trabalhamos para isso»

Luís Pinto deixou uma mensagem de agradecimento para José Mourinho. O técnico falou também do futuro enquanto treinador.

Leandro Paredes abre a porta do Boca Juniors a avançado apontado ao Benfica: «Seria um sonho»

Leandro Paredes abriu a porta à chegada de Paulo Dybala ao Boca Juniors e admitiu que seria um sonho para o internacional argentino.

Luís Pinto quebra o silêncio em relação à saída do Vitória SC: «Não acho que tenha corrido mal, é futebol. São dores de crescimento...

Luís Pinto falou aos jornalistas, à margem do Fórum da Associação Nacional de Treinadores de Futebol 2026, que se realiza entre os dias 30 e 31 de março.

PUB

Mais Artigos Populares

Paulo Bento salienta crescimento do Sporting e atira: «VAR trouxe o Sporting para um patamar de igualdade com Benfica e FC Porto»

Paulo Bento falou aos jornalistas, à margem do Fórum da Associação Nacional de Treinadores de Futebol 2026, que se realiza entre os dias 30 e 31 de março.

Portugal sub-18 empata com os EUA e conquista o Torneio Internacional de Lisboa

Portugal sub-18 empatou com os Estados Unidos (1-1), em jogo da 3.ª jornada da 29.ª edição do Torneio Internacional de Lisboa.

Portugal conhece adversários na segunda fase de qualificação para o Eurobasket Feminino

Portugal vai defrontar a Alemanha, a Hungria e a Dinamarca na qualificação para o Eurobasket Feminino.