Anterior1 de 6Próximo

O campeonato ainda não está perdido para o FC Porto, a Taça de Portugal é uma competição alcançável e na Liga dos Campeões ainda faltam disputar dois jogos. No total, foram 42 jogos do dragão na atual temporada. Nestas três competições, tudo está em aberto, mesmo sabendo da dificuldade extra da liga milionária. A três meses do fim da época, é difícil prever o desfecho dos azuis e brancos e como não temos uma bola de cristal, analisemos então o desempenho dos jogadores do FC Porto até ao momento.

Se tivesse que escolher cinco jogadores para jogarem todos os jogos até ao fim da época, quais seriam? Pois bem, é certo que no plantel de Sérgio Conceição uns mereciam mais que outros e é por isso que elaboramos uma lista de cinco jogadores essenciais para este plantel do FC Porto.

Anterior1 de 6Próximo

Comentários

Artigo anteriorStrade Bianche: van Vleuten continua a mesma
Próximo artigoSC Braga 1-0 Vitória SC: Arsenalistas controlam dérbi morno
Desde criança a colecionar cromos e recortes de jornais de vários jogadores até às longas carreiras nos videojogos no seu clube do coração, foram muitas as alegrias que o desporto rei lhe proporcionou. Assume ficar fulo quando não consegue acompanhar um jogo da equipa da cidade Invicta, mas no que toca a tudo o que acontece à volta do seu clube sente a obrigação de estar sempre atualizado. Estuda Ciências da Comunicação e é através da escrita que se prefere expressar.                                                                                                                                                 O Tiago escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.