Os 5 piores brasileiros que passaram pelo FC Porto

- Advertisement -

O FC Porto tem a tradição de contratar bons jogadores brasileiros. Arthur, Jardel e Hulk são alguns exemplos. Outros atletas brasileiros destacaram-se tanto com o emblema portista que inclusive se naturalizaram portugueses para defenderem a seleção nacional, como são os casos do defesa Pepe e do médio Deco. Entretanto, às vezes, o atual campeão nacional também erra na sua avaliação e acaba contratando jogadores que acabaram por não render no clube. Vejamos então o Top 5 desses jogadores, considerando apenas os atletas contratados a partir dos anos 2000.

César Mayrinck
César Mayrinckhttp://www.bolanarede.pt
Enquanto criança queria ser jogador de futebol e para o bem dos torcedores do Atlético Mineiro não foi aprovado no teste. Encontrou nas palavras a melhor maneira de se expressar sobre a sua paixão, o futebol. Amante do futebol brasileiro e do futebol alternativo, acorda facilmente às três horas da madrugada para ver um jogo do campeonato neozelandês.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Enrique revela os seus 2 vencedores da Bola de Ouro e elogia português do PSG: «Um jogador incrível e uma pessoa ainda melhor»

Luis Enrique fez a antevisão do PSG x AS Mónaco. Treinador dos parisienses falou de mercado, João Neves e da Bola de Ouro.

Benfica confirma chegada de médio de 17 anos de idade: Ibrahim Ba é reforço

O Benfica anunciou a chegada de Ibrahim Ba, médio de apenas 17 anos de idade que vai ser integrado nos Sub-23.

José Mourinho procura repetir fórmula aplicada no Benfica: jovens do Real Madrid com legitimidade para sonhar com minutos

José Mourinho vai convocar pelo menos três jovens para o encontro entre o Real Madrid e o Real Bétis, jogo da La Liga.

Sérgio Conceição mais perto de voltar ao ativo: já existiram os primeiros contactos

Sérgio Conceição pode regressar ao ativo em breve. O português é visto como favorito a assumir o comando do Trabzonspor.

PUB

Mais Artigos Populares

Clayton Silva deixou o Rio Ave em janeiro e pode trocar novamente de equipa: eis o possível destino do brasileiro

Clayton Silva pode abandonar o Olympiacos durante este mercado. O Rizespor está interessado no ponta de lança.

Já é conhecido o horário da antevisão de Marco Silva ao encontro com Marítimo

Já é conhecido o programa de imprensa para o Marítimo x Benfica. Eis a hora da conferência de antevisão de Marco Silva.

Sporting: pérola soma apenas 1 minuto desde o começo da temporada

Zaid Bafdili perdeu algum espaço na equipa B do Sporting, não sendo visto como um titular para Tiago Fernandes.