Os 5 pontos positivos da época 2018/19

- Advertisement -
5.
Fonte: FC Porto

A brilhante campanha na Liga dos Campeões – Melhor equipa na fase de grupos da prova milionária: é algo que não poderá ser enterrado assim tão facilmente. Num dos grupos, inquestionavelmente, mais equilibrados de toda a prova, o FC Porto foi capaz de atingir a marca dos 16 pontos (cinco vitórias e um empate), algo que pareceria, ao início da prova, inalcançável para uma equipa portuguesa. Seguiu-se, ainda, na fase a eliminar, depois de alcançar a primeira colocação no grupo D, a vitória no prolongamento sobre a AS Roma, com aquele memorável golo de Alex Telles nos instantes finais. A eliminação, todavia, seria cruel, frente a um Liverpool FC que se encontrava num patamar claramente acima.

José Mário Fernandes
José Mário Fernandeshttp://www.bolanarede.pt
Um jovem com o sonho de jogar futebol profissionalmente. Porém, como até não tinha jeito para a coisa, limita-se a gritar para uma televisão quando o FC Porto joga.                                                                                                                                                 O José escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

O empate a duas metades | Alverca 1-1 Estoril

Na penúltima jornada da liga, o Complexo Desportivo de...

Southampton vence Middlesbrough após prolongamento e vê Premier League mais próxima

O Southampton venceu o Middlesbrough por 2-1 após prolongamento e garantiu presença na final do playoff de subida da Championship.

Após título da Liga dos Campeões de Futsal, João Matos abordou o futuro e Zicky Té deixou garantias aos adeptos do Sporting

Na sequência da conquista da Liga dos Campeões pelo Sporting, João Matos deixou futuro em aberto e Zicky Té garantiu a continuidade no clube.

Benfica: promessa pode abandonar a Luz por 5 milhões de euros e soma interessados

Duarte Soares pode deixar o Benfica no final da presente temporada. O lateral direito conta com interessados na Europa.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid regressa às vitórias e Real Bétis qualifica-se para a Champions League

O Atlético Madrid foi a Pamplona vencer o Osasuna por duas bolas a uma, num encontro da 36.ª jornada da La Liga.

Real Madrid define estatuto de Álvaro Carreras

O Real Madrid definiu que Álvaro Carreras é considerado como intocável no próximo mercado de transferências de verão.

Sporting: Há uma equipa na frente da corrida por Francisco Trincão

O Liverpool estabeleceu os primeiros contactos para garantir a contratação de Francisco Trincão, que está ligado ao Sporting.