Os 5 pontos positivos da época 2018/19

- Advertisement -
5.
Fonte: FC Porto

A brilhante campanha na Liga dos Campeões – Melhor equipa na fase de grupos da prova milionária: é algo que não poderá ser enterrado assim tão facilmente. Num dos grupos, inquestionavelmente, mais equilibrados de toda a prova, o FC Porto foi capaz de atingir a marca dos 16 pontos (cinco vitórias e um empate), algo que pareceria, ao início da prova, inalcançável para uma equipa portuguesa. Seguiu-se, ainda, na fase a eliminar, depois de alcançar a primeira colocação no grupo D, a vitória no prolongamento sobre a AS Roma, com aquele memorável golo de Alex Telles nos instantes finais. A eliminação, todavia, seria cruel, frente a um Liverpool FC que se encontrava num patamar claramente acima.

José Mário Fernandes
José Mário Fernandeshttp://www.bolanarede.pt
Um jovem com o sonho de jogar futebol profissionalmente. Porém, como até não tinha jeito para a coisa, limita-se a gritar para uma televisão quando o FC Porto joga.                                                                                                                                                 O José escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Wolfsburg e a glória de antigamente

O Wolfsburgo encontra-se no 17.º lugar a três jornadas do fim da Bundesliga e a descida para o escalão inferior parece inevitável

Roberto De Zerbi e a luta pela manutenção: «Não quero pessoas perto de mim a chorar»

Na antevisão ao Aston Villa x Tottenham, Roberto De Zerbi reforçou que a manutenção dos spurs na Premier League ainda é possível.

Imprensa espanhola aponta tensão entre Benfica e Real Madrid após transferência de Álvaro Carreras

A imprensa espanhola aponta para uma tensão nas relações entre o Real Madrid e o Benfica, na sequência da transferência de Álvaro Carreras para o clube merengue.

Mundial 2026 pode colocar três treinadores na órbita do Real Madrid, segundo imprensa espanhola

O Mundial 2026 poderá colocar Didier Deschamps, Mauricio Pochettino e Lionel Scaloni na lista de opções do Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Reinaldo Teixeira parabeniza Marítimo e aborda tensões entre FC Porto e Sporting: «Tivemos uma quebra de 37% de menos incidências»

Reinaldo Teixeira, presidente da Liga Portugal, teceu declarações após o Marítimo selar a conquista da Segunda Liga.

Sporting pode pagar mais 500 mil euros devido a Luis Suárez

O Sporting pode ter de pagar mais 500 mil euros por Luis Suárez caso o avançado termine como melhor marcador da Primeira Liga em 2025/26.

Conselho de Disciplina multa FC Porto após queixa do Sporting

O Conselho de Disciplina multou o FC Porto, na sequência da queixa apresentada pelo Sporting após o duelo entre as duas equipas.