Os 5 pontos positivos da época 2018/19

- Advertisement -
5.
Fonte: FC Porto

A brilhante campanha na Liga dos Campeões – Melhor equipa na fase de grupos da prova milionária: é algo que não poderá ser enterrado assim tão facilmente. Num dos grupos, inquestionavelmente, mais equilibrados de toda a prova, o FC Porto foi capaz de atingir a marca dos 16 pontos (cinco vitórias e um empate), algo que pareceria, ao início da prova, inalcançável para uma equipa portuguesa. Seguiu-se, ainda, na fase a eliminar, depois de alcançar a primeira colocação no grupo D, a vitória no prolongamento sobre a AS Roma, com aquele memorável golo de Alex Telles nos instantes finais. A eliminação, todavia, seria cruel, frente a um Liverpool FC que se encontrava num patamar claramente acima.

José Mário Fernandes
José Mário Fernandeshttp://www.bolanarede.pt
Um jovem com o sonho de jogar futebol profissionalmente. Porém, como até não tinha jeito para a coisa, limita-se a gritar para uma televisão quando o FC Porto joga.                                                                                                                                                 O José escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Universitatea Craoiva de Filipe Coelho levanta a Taça da Roménia após final decidida nos penáltis

Filipe Coelho conquistou o seu primeiro título fora de Portugal, vencendo a Taça da Roménia ao comando do Universitatea Craoiva.

Victor Froholdt fecha porta ao mercado: «Tenho a certeza de que estarei no Dragão na próxima época»

Victor Froholdt manifestou a sua vontade de continuar no FC Porto, apesar do interesse que tem gerado no mercado europeu.

Monchi confirmado como novo diretor-desportivo do Espanyol

Monchi é o novo diretor-desportivo do Espanyol O dirigente de 57 anos está de volta à La Liga, depois de ter estado no Aston Villa.

Iñigo Lekue vai terminar a carreira no final da temporada

Iñigo Lekue vai retirar-se do futebol profissional após 11 épocas ao serviço do Athletic Bilbao. O defesa-central está no clube basco desde 2013.

PUB

Mais Artigos Populares

Casemiro rendido a Bruno Fernandes no Manchester United: «Joga sempre para a frente»

O internacional brasileiro Casemiro destacou a mentalidade ofensiva de Bruno Fernandes, que tem sido o seu companheiro de equipa no Manchester United.

Palmeiras de Abel Ferreira avança na Taça do Brasil após vitória larga frente ao Jacuipense

Na segunda mão da 5.ª fase da Taça do Brasil, o Palmeiras venceu por 4-1 no terreno do Jacuipense, terminando com um agregado de 7-1.

Javier Saviola recorda passagem pelo Benfica e recorda ligação com Pablo Aimar: «Foi o melhor companheiro»

O antigo internacional argentino, Javier Saviola, lembrou as três épocas no Benfica e destacou a ligação especial com Pablo Aimar.