Os 5 possíveis guardiões do FC Porto para 2019/2020

- Advertisement -

Se na semana passada se falava que o próximo alvo do mercado de transferências deste verão seria um guarda-redes, agora quase se pode confirmar que a equipa azul e branca procura o homem ideal para guardar a baliza do Estádio do Dragão na próxima época. Kevin Trapp é o nome que parte na frente da corrida, mas Tomáš Koubek ainda se mantém em pista desde há algumas semanas.

Com Iker Casillas a assumir novas funções é muito provável que se vejam alguns “pesos pesados” da baliza do futebol mundial a serem sondados pelo FC Porto, muito por culpa da importância mediática e desportiva que o espanhol tem. O Bola na Rede elaborou uma lista dos possíveis futuros donos da baliza do Estádio do Dragão para a próxima época de acordo com os últimos rumores noticiados pela comunicação social portuguesa e internacional.

Tiago Moura
Tiago Mourahttp://www.bolanarede.pt
Desde criança a colecionar cromos e recortes de jornais de vários jogadores até às longas carreiras nos videojogos no seu clube do coração, foram muitas as alegrias que o desporto rei lhe proporcionou. Assume ficar fulo quando não consegue acompanhar um jogo da equipa da cidade Invicta, mas no que toca a tudo o que acontece à volta do seu clube sente a obrigação de estar sempre atualizado. Estuda Ciências da Comunicação e é através da escrita que se prefere expressar.

Subscreve!

Artigos Populares

Bayer Leverkusen de Grimaldo tem fechado o próximo treinador: eis quem é

O Bayer Leverkusen já tem fechado o próximo treinador. Carles Martínez deixa o Toulouse e substitui Kasper Hjulmand no comando.

Diogo Boa Alma deixa o AVS SAD por mútuo acordo

Diogo Boa Alma e o AVS SAD, despromovido esta época à Segunda Liga, chegaram a acordo para término de ligação. O sucessor deve ser anunciado em breve.

Míchel confirmado como novo treinador do Ajax

O técnico espanhol Míchel, de 50 anos, foi apresentado esta terça-feira pelo Ajax como novo treinador principal e assinou contrato até 2028.

Avançam em Espanha: Jurgen Klopp pode ser o treinador eleito de Enrique Riquelme

Jurgen Klopp pode ser o treinador eleito por Enrique Riquelme. Candidato à presidência do Real Madrid já prometeu Erling Haaland e Rodri.

PUB

Mais Artigos Populares

Oliver Glasner despede-se do Crystal Palace após três conquistas históricas

O Crystal Palace confirmou oficialmente a saída do treinador Oliver Glasner, de 51 anos, responsável por três conquistas históricas no clube.

Domenico Tedesco é o novo treinador do Bolonha

O Bolonha confirmou a contratação do técnico Domenico Tedesco, que assinou até 30 de junho de 2028, com a opção de renovar por mais uma época.

Benfica: Richard Ríos continua na lista de clube da Serie A

Richard Ríos continua na mente do Nápoles. Há mais jogadores na lista do clube italiano, como é o caso de Adrien Rabiot.