Anterior1 de 6Próximo

Se na semana passada se falava que o próximo alvo do mercado de transferências deste verão seria um guarda-redes, agora quase se pode confirmar que a equipa azul e branca procura o homem ideal para guardar a baliza do Estádio do Dragão na próxima época. Kevin Trapp é o nome que parte na frente da corrida, mas Tomáš Koubek ainda se mantém em pista desde há algumas semanas.

Com Iker Casillas a assumir novas funções é muito provável que se vejam alguns “pesos pesados” da baliza do futebol mundial a serem sondados pelo FC Porto, muito por culpa da importância mediática e desportiva que o espanhol tem. O Bola na Rede elaborou uma lista dos possíveis futuros donos da baliza do Estádio do Dragão para a próxima época de acordo com os últimos rumores noticiados pela comunicação social portuguesa e internacional.

Anterior1 de 6Próximo

Comentários

Artigo anteriorOs bons hábitos criam-se à nascença
Próximo artigoDiamond League – Londres: A mamã mais rápida da história
Desde criança a colecionar cromos e recortes de jornais de vários jogadores até às longas carreiras nos videojogos no seu clube do coração, foram muitas as alegrias que o desporto rei lhe proporcionou. Assume ficar fulo quando não consegue acompanhar um jogo da equipa da cidade Invicta, mas no que toca a tudo o que acontece à volta do seu clube sente a obrigação de estar sempre atualizado. Estuda Ciências da Comunicação e é através da escrita que se prefere expressar.                                                                                                                                                 O Tiago escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.