Os 5 possíveis guardiões do FC Porto para 2019/2020

- Advertisement -
5.
Fonte: UEFA

Tomáš Koubek – Os rumores sobre o checo começaram sensivelmente há um mês. Chegaria ao FC Porto juntamente com o médio James Léa Siliki. Tem 26 anos e é nove vezes internacional A pela República Checa e a sua altura (1.97 metros) é um dos grandes trunfos do guarda-redes do Stade Rennais FC. Nos últimos tempos o negócio esfriou e o presidente do clube francês veio a público criticar o comportamento do FC Porto devido às propostas inconstantes e a falta de interesse em determinados momentos.

Tiago Moura
Tiago Mourahttp://www.bolanarede.pt
Desde criança a colecionar cromos e recortes de jornais de vários jogadores até às longas carreiras nos videojogos no seu clube do coração, foram muitas as alegrias que o desporto rei lhe proporcionou. Assume ficar fulo quando não consegue acompanhar um jogo da equipa da cidade Invicta, mas no que toca a tudo o que acontece à volta do seu clube sente a obrigação de estar sempre atualizado. Estuda Ciências da Comunicação e é através da escrita que se prefere expressar.

Subscreve!

Artigos Populares

Leonardo Jardim e a vitória do Flamengo sobre o Corinthians: «Se houvesse justiça, seria 10 a 1»

Leonardo Jardim elogiou Bruno Henrique e a vitória do Flamengo frente ao Corinthians, destacando o regresso à liderança do Brasileirão.

Rúben Dias acusa Bruno Fernandes de agressão: «Fiquei um bocado confuso»

Rúben Dias reagiu à vitória do Manchester City no terreno do Manchester United e afirmou que Bruno Fernandes agrediu Phil Foden no lance da expulsão.

Primeira Liga: Já é conhecido o melhor guarda-redes do mês de agosto

Diogo Costa foi eleito o melhor guarda-redes do mês de agosto na Primeira Liga após quatro jogos sem sofrer golos no FC Porto.

Imprensa inglesa coloca Geny Catamo no radar de novo clube da Premier League

Segundo a Sport Witness, o Tottenham pode avançar para a contratação do extremo do Sporting, Geny Catamo, durante o mercado de janeiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Já é conhecido o árbitro do AC Milan x Benfica para a Europa League

Jarred Gillet vai arbitrar o AC Milan x Benfica. Partida é já esta quarta-feira para a primeira jornada da Europa League.

Valência despede Carlos Corberán e CEO do Clube

O Valência anunciou a saída de Ron Gourlay, o CEO do clube. A equipa espanhola demitiu ainda Carlos Corberán.

Mário Nunes despedido do comando técnico do Feirense

O Feirense anunciou a rescisão de contrato com o treinador Mário Nunes. A equipa perdeu cinco jogos para a Segunda Liga.