Os 5 reforços que encaixam no pedido de Sérgio Conceição

- Advertisement -

Qualquer adepto do FC Porto tem a plena noção de que o plantel ainda necessita de ser devidamente reforçado em vários setores. O próprio Sérgio Conceição, ainda antes da chegada de Éder Miltão e Chancel Mbemba, insistiu que a equipa precisava de dois defesas centrais, um extremo, um lateral-esquerdo e um médio defensivo/centro, segundo a imprensa portuguesa. Sabendo que Militão, supostamente, veio para jogar a lateral-direito, os “azuis e brancos” ainda têm um longo caminho pela frente (e o relógio sempre a contar até 31 de agosto) para ter um plantel tal como Sérgio idealizava.

Tendo em conta os setores que precisam de ser reforçados no FC Porto, formulámos uma lista de possíveis reforços que se enquadram na equipa, com base no orçamento do clube e nos rumores que a imprensa portuguesa e internacional tem criado ultimamente.

Tiago Moura
Tiago Mourahttp://www.bolanarede.pt
Desde criança a colecionar cromos e recortes de jornais de vários jogadores até às longas carreiras nos videojogos no seu clube do coração, foram muitas as alegrias que o desporto rei lhe proporcionou. Assume ficar fulo quando não consegue acompanhar um jogo da equipa da cidade Invicta, mas no que toca a tudo o que acontece à volta do seu clube sente a obrigação de estar sempre atualizado. Estuda Ciências da Comunicação e é através da escrita que se prefere expressar.

Subscreve!

Artigos Populares

Frederico Varandas comenta toalhas roubadas a Rui Silva e desaparecimento das bolas no Dragão: «Vê-se em África só»

Frederico Varandas respondeu ao FC Porto depois do comunicado dos dragões. Dirigente comentou polémicas no Clássico do Dragão.

Frederico Varandas aponta 2 mentiras ao comunicado do FC Porto: «O intuito não é informar, mas desviar atenções»

Frederico Varandas respondeu ao FC Porto depois do comunicado dos dragões. Dirigente leonino falou em mentiras.

Confirmado o exclusivo Bola na Rede: Rui Duarte deixa o comando técnico do Athletic Club

O Athletic Club confirmou a saída de Rui Duarte do comando técnico da equipa. O treinador português abandonou o cargo, após acordo com o clube da Série B.

Barcelona assegura continuidade na Fórmula 1 com novo modelo de rotação

O circuito de Barcelona assegurou a continuidade no Mundial de Fórmula 1, mas passará a receber a prova apenas em anos pares a partir de 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Antonio Cassano sai em defesa de Alessandro Bastoni após simulação frente à Juventus: «Quem ataca deveria ter vergonha»

Este sábado a Inter Milão venceu o Juventus por 3-2 num jogo ficou marcado pela expulsão de Kalulu, após uma falta inexistente em Alessandro Bastoni. Antonio Cassano saiu em defesa do internacional italiano.

Filipe Luís sai em defesa do ex-Gil Vicente, Andrew: «Vejo a qualidade dele no dia a dia»

Filipe Luís saiu em defesa de Andrew após o clássico frente ao Botafogo. O antigo guarda-redes do Gil Vicente foi alvo de fortes vaias sempre que tocava na bola.

Nuno Borges despede-se do ATP 250 de Delray Beach nos 16 avos-de-final

Nuno Borges saiu derrotado frente a Coleman Wong e despediu-se do torneio na Florida nos 16 avos de final.