Os 5 reforços que encaixam no pedido de Sérgio Conceição

- Advertisement -

Qualquer adepto do FC Porto tem a plena noção de que o plantel ainda necessita de ser devidamente reforçado em vários setores. O próprio Sérgio Conceição, ainda antes da chegada de Éder Miltão e Chancel Mbemba, insistiu que a equipa precisava de dois defesas centrais, um extremo, um lateral-esquerdo e um médio defensivo/centro, segundo a imprensa portuguesa. Sabendo que Militão, supostamente, veio para jogar a lateral-direito, os “azuis e brancos” ainda têm um longo caminho pela frente (e o relógio sempre a contar até 31 de agosto) para ter um plantel tal como Sérgio idealizava.

Tendo em conta os setores que precisam de ser reforçados no FC Porto, formulámos uma lista de possíveis reforços que se enquadram na equipa, com base no orçamento do clube e nos rumores que a imprensa portuguesa e internacional tem criado ultimamente.

Tiago Moura
Tiago Mourahttp://www.bolanarede.pt
Desde criança a colecionar cromos e recortes de jornais de vários jogadores até às longas carreiras nos videojogos no seu clube do coração, foram muitas as alegrias que o desporto rei lhe proporcionou. Assume ficar fulo quando não consegue acompanhar um jogo da equipa da cidade Invicta, mas no que toca a tudo o que acontece à volta do seu clube sente a obrigação de estar sempre atualizado. Estuda Ciências da Comunicação e é através da escrita que se prefere expressar.

Subscreve!

Artigos Populares

Novo reforço para o AC Milan: Eis a segunda contratação da era Ruben Amorim

Aurelien Guernier completou exames médicos no AC Milan. O atleta assina contrato válido até ao ano de 2029.

Neymar desfalca novamente Brasil e falha embate contra o Haiti por precaução

Neymar falha o próximo jogo do Brasil contra o Haiti. O avançado continua a sua recuperação no centro de estágio.

Dossiê fechado em Alvalade: Sporting empresta Souleymane Faye a clube da Ligue 1

O Sporting vai emprestar o extremo Souleymane Faye ao Lorient. O atleta procura somar mais minutos no campeonato francês.

Kevin-Prince Boateng critica Cristiano Ronaldo e pede saída da equipa titular: «Se fosse um verdadeiro jogador de equipa, afastar-se-ia e deixaria os jovens brilhar»

Kevin-Prince Boateng defende que Cristiano Ronaldo deve sair da equipa titular de Portugal. O antigo jogador critica a postura do capitão.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho quer estrela do Bayern e ex-Benfica no Real Madrid: Eis os detalhes

José Mourinho quer contratar Michael Olise e Enzo Fernández. O Real Madrid prepara propostas por estes dois jogadores.

Rangers anuncia saída do seu treinador

O Rangers oficializou a saída de Danny Rohl no comando. Técnico de 37 anos prepara-se para uma experiência no Salzburgo.

Udinese oficializa Nicolò Zaniolo como reforço

A Udinese anunciou a contratação de Nicolò Zaniolo. O avançado assinou contrato válido de três temporadas.