Os 5 reforços que encaixam no pedido de Sérgio Conceição

- Advertisement -

Qualquer adepto do FC Porto tem a plena noção de que o plantel ainda necessita de ser devidamente reforçado em vários setores. O próprio Sérgio Conceição, ainda antes da chegada de Éder Miltão e Chancel Mbemba, insistiu que a equipa precisava de dois defesas centrais, um extremo, um lateral-esquerdo e um médio defensivo/centro, segundo a imprensa portuguesa. Sabendo que Militão, supostamente, veio para jogar a lateral-direito, os “azuis e brancos” ainda têm um longo caminho pela frente (e o relógio sempre a contar até 31 de agosto) para ter um plantel tal como Sérgio idealizava.

Tendo em conta os setores que precisam de ser reforçados no FC Porto, formulámos uma lista de possíveis reforços que se enquadram na equipa, com base no orçamento do clube e nos rumores que a imprensa portuguesa e internacional tem criado ultimamente.

Tiago Moura
Tiago Mourahttp://www.bolanarede.pt
Desde criança a colecionar cromos e recortes de jornais de vários jogadores até às longas carreiras nos videojogos no seu clube do coração, foram muitas as alegrias que o desporto rei lhe proporcionou. Assume ficar fulo quando não consegue acompanhar um jogo da equipa da cidade Invicta, mas no que toca a tudo o que acontece à volta do seu clube sente a obrigação de estar sempre atualizado. Estuda Ciências da Comunicação e é através da escrita que se prefere expressar.

Subscreve!

Artigos Populares

Botafogo de Martín Anselmi oferece 3,5 milhões de euros por ex-Braga: eis a situação

O Botafogo avança para a contratação de Matheus Magalhães. Emblema brasileiro apresenta proposta de 3,5 milhões de euros.

Chilavert defende Prestianni e minimiza acusações de racismo: «Lamentável é Courtois ter roubado a namorada a De Bruyne»

José Luis Chilavert voltou a defender Prestianni das acusações de racismo. O paraguaio defendeu Prestianni e atacou Courtois.

Imprensa espanhola recorda o dia em que Rui Costa esteve perto do Real Madrid, mas acabou em Milão

No âmbito do embate entre Real Madrid e Benfica, a imprensa espanhola lembra o dia em que Rui Costa quase assinou pelos merengues.

Sporting continua preparação para o Estoril e anuncia horário da conferência de antevisão de Rui Borges

Esta quarta-feira, o Sporting deu seguimento à preparação para a 24.ª jornada da Primeira Liga frente ao Estoril.

PUB

Mais Artigos Populares

Federico Valverde: o grande desejo de Kompany

Valverde no Bayern de Munique é o grande desejo de Kompany. Os germânicos já trabalham a contratação do médio uruguaio para o verão.

Por que se ouvem assobios no Santiago Bernabéu? | Real Madrid

Mas afinal, qual o motivo para os assobios em Madrid? O Bola na Rede tentou perceber a real amplitude do fenómeno e, mais importante que tudo, quais as suas motivações.

Moreirense: Baixa de peso para Vasco Botelho da Costa nas próximas cinco a seis semanas

Yan Maranhão sofreu uma rotura muscular nos gémeos da perna esquerda durante o Moreirense x Sporting e estará indisponível até abril.