Os 5 verdadeiros dragões da segunda jornada europeia

    3.

    O guardião argentino apresentou-se a grande nível frente aos gregos, sendo que conseguiu manter a dragões inviolável durante os 90 minutos.
    Fonte: Diogo Cardoso/Bola na Rede

    Sérgio Oliveira – Pode não ser dos jogadores mais consensuais no onze de Sérgio Conceição, nem o médio mais exuberante, mas o que é certo é que protagonizou uma exibição sólida e assertiva no miolo dos dragões. Autor da pressão que desencadeou o primeiro tento a favor do FC Porto, o internacional português ainda foi a tempo de confirmar a vitória azul e branca através de um golpe de cabeça. Fazendo dupla atualmente com Uribe, Sérgio Oliveira parece ter encontrado de vez o seu lugar na sua equipa de coração.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Diogo Ataíde
    Diogo Ataídehttp://www.bolanarede.pt
    O Diogo “respira” futebol desde que se conhece, tendo estado sempre ligado a este mundo da bola, onde sofre pelas cores azuis e brancas do FC Porto. Agora, estudante de direito, é através da escrita que encontra o espaço ideal para continuar ligado a este universo sem par.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.