Os 5 verdadeiros dragões da segunda jornada europeia

    2.

    Fábio Vieira – O “menino mágico” do Olival foi mais uma vez aposta do seu treinador, dando motivos positivos e satisfatórios para que essa aposta se torne numa certeza. Um dos poucos jogadores do FC Porto que pensa no jogo mesmo antes da bola lhe chegar aos pés e no qual o toque de bola é completamente diferenciado.

    Sempre atento ao jogo entre linhas, o jovem atleta tentou sempre encontrar o melhor caminho para colocar os seus colegas de balneário isolados na frente do ataque, sendo que o conseguiu na perfeição em duas ocasiões. Por conseguinte, ainda teve um momento alto na noite, com o seu primeiro golo na competição que reúne os melhores da Europa. Assim, se conseguir melhorar a sua consistência ao longo da partida, Fábio Vieira tem tudo para ser um dos destaques do FC Porto, no final da temporada.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Diogo Ataíde
    Diogo Ataídehttp://www.bolanarede.pt
    O Diogo “respira” futebol desde que se conhece, tendo estado sempre ligado a este mundo da bola, onde sofre pelas cores azuis e brancas do FC Porto. Agora, estudante de direito, é através da escrita que encontra o espaço ideal para continuar ligado a este universo sem par.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.