Os 5 verdadeiros dragões da segunda jornada europeia

    1.

    O guardião argentino apresentou-se a grande nível frente aos gregos, sendo que conseguiu manter a dragões inviolável durante os 90 minutos.
    Fonte: FC Porto

    Grujic – Quem assistiu à partida sabe que a meio do segundo tempo, os gregos tentaram uma aproximação à baliza defendida por Marchesín e em vários momentos pareciam que estavam a encostar o FC Porto às cordas. Contudo, Sérgio Conceição leu da melhor maneira o jogo e decidiu colocar em campo o médio sérvio, que veio dar músculo e força ao jogo portista, que assim conseguiu novamente crescer na partida. Apesar de ter entrado já numa fase final do desafio, o jogador deu boas perspetivas sobre aquilo que pode oferecer ao conjunto azul e branco, no futuro.

    Artigo revisto por Inês Vieira Brandão

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    O que promete André Villas-Boas em relação aos Grupos Organizados de Adeptos?

    André Villas-Boas foi eleito presidente do FC Porto, batendo...

    Eis o novo organograma do futebol do FC Porto

    O FC Porto irá passar por algumas mudanças. André...

    FC Porto x Sporting: eis os onzes prováveis

    FC Porto e Sporting vão a jogo a partir...
    Diogo Ataíde
    Diogo Ataídehttp://www.bolanarede.pt
    O Diogo “respira” futebol desde que se conhece, tendo estado sempre ligado a este mundo da bola, onde sofre pelas cores azuis e brancas do FC Porto. Agora, estudante de direito, é através da escrita que encontra o espaço ideal para continuar ligado a este universo sem par.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.