📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os últimos 5 campeonatos em que o FC Porto foi líder no Natal

- Advertisement -

A dois dias do Natal, o FC Porto está neste momento na liderança isolada da liga portuguesa com o Sporting CP e o SC Braga na luta pelo primeiro lugar, em segundo e terceiro lugar, respetivamente. Os Leões encontram-se neste momento a dois pontos dos Dragões e a equipa arsenalista está precisamente a três pontos. No entanto, tanta o SC Braga como o Sporting CP têm amanhã duas deslocações difíceis que poderão fazer com que o FC Porto se distancie na corrida ao título. O SC Braga vai jogar ao Estádio da Luz contra um SL Benfica que, aos poucos, tem recuperado a sua forma e o Sporting vai defrontar o Vitória SC no D. Afonso Henriques, uma deslocação que quase sempre causa dificuldades aos três grandes.

O FC Porto recebe no mesmo dia o Rio Ave FC e tem a oportunidade de passar a quadra natalícia na liderança, uma prenda que todos os adeptos portistas terão desejado. O clube de Vila do Conde já não ganha há quatro jogos e no seu último jogo sofreu uma derrota pesada contra o Sporting CP, por 5-2, a contar para a Taça de Portugal. Os azuis e brancos estão em excelente forma e procuram a 15ª vitória consecutiva e Sérgio Conceição, para além dos três pontos, quer com certeza alcançar o recorde que é até ao momento de Artur Jorge (15 vitórias seguidas).

No entanto, passar o Natal como líder do campeonato nem sempre significa “festa” em abril/maio. Elaboramos e analisamos uma lista das últimas cinco vezes que o FC Porto era líder no dia de natal para provar tal facto.

Tiago Moura
Tiago Mourahttp://www.bolanarede.pt
Desde criança a colecionar cromos e recortes de jornais de vários jogadores até às longas carreiras nos videojogos no seu clube do coração, foram muitas as alegrias que o desporto rei lhe proporcionou. Assume ficar fulo quando não consegue acompanhar um jogo da equipa da cidade Invicta, mas no que toca a tudo o que acontece à volta do seu clube sente a obrigação de estar sempre atualizado. Estuda Ciências da Comunicação e é através da escrita que se prefere expressar.

Subscreve!

Artigos Populares

Federação Espanhola negoceia nova data para a final da Taça do Rei

A final da Taça do Rei de Espanha vai mudar de data. Agendada inicialmente para 25 de abril, iria coincidir com a Feira de abril de Sevilha.

Sporting não está interessado em ala do Barcelona

O Sporting foi apontado como destino de Matheus Silva, mas o emblema do João Rocha não quer contratar o brasileiro.

Sporting tem mais um entrave para a possível contratação de Yeremay Hernández

Yeremay Hernández é um dos alvos do Sporting para o mercado de transferências. O jogador atua no Deportivo de La Coruña.

Eis os 5 destaques do FC Porto 2-1 Reus

O FC Porto e o Reus enfrentaram-se durante a noite desta quinta-feira, em jogo da Liga dos Campeões de Hóquei em Patins.

PUB

Mais Artigos Populares

Puma lança chuteiras em homenagem a Eusébio

A Puma lançou umas chuteiras edição limitada em homenagem a Eusébio. As botas destacam-se pelo couro preto e alguns detalhes dourados.

FC Porto leva de vencida o Reus em Hóquei em Patins

O FC Porto recebeu e venceu o Reus por duas bolas a uma, em jogo da Liga dos Campeões de Hóquei em Patins.

Chelsea e Barcelona empatam para a Champions Feminina: eis os resultados desta quinta-feira

O Chelsea e o Barcelona empataram a uma bola durante a noite desta quinta-feira, em jogo da Champions Feminina.