Pepê aplaude esforço vindo do banco: «O pessoal entrou para somar»

- Advertisement -

Pepê fez a análise ao Moreirense x FC Porto da jornada 9 da Primeira Liga. Dragões venceram fora de casa por 2-1.

Pepê falou após o Moreirense x FC Porto no encontro da 9ª. jornada da Primeira Liga. Os dragões venceram a equipa de Moreira de Cónegos (2-1) e o internacional brasileiro começou por dizer o seguinte:

«É um resultado muito positivo da nossa parte, é uma equipa que ainda não tinha perdido em casa, fez uma excelente época. Sabíamos das dificuldades, mas quero ressalvar o trabalho da equipa, fez uma boa segunda parte. O pessoal entrou do banco para somar, graças a Deus correu bem».

«Estamos muito unidos. Isto é muito importante, é fundamental para os objetivos de época, ainda tem muita coisa pela frente e temos que manter isto. Ainda há muita coisa pela frente e temos que manter o foco, olhar para cada jogo como uma final», prosseguiu.

Pepê recordou os jogos com o Benfica (empate) e Nottingham Forest (derrota):

«São jogos atípicos, sabemos que não dá para ganhar todos. Mas estamos focados no trabalho, no que o míster pede e em trabalhar no dia a dia».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Desempenho de Telmo Arcanjo no Mundial chama à atenção de clubes espalhados pela Europa

Segundo Rudy Galetti, Telmo Arcanjo atrai interesse de Inglaterra, Turquia e Grécia, depois de impressionar nos dois jogos por Cabo Verde no Mundial.

Braga e clubes do Championship atentos a médio do Famalicão

Enquanto o Famalicão tenta assegurar a renovação de Tom van de Looi, o médio neerlandês é cobiçado pelo Braga e ainda por dois clubes do Championship.

Didier Deschamps sobre a interrupção de jogo da França: «Não me incomodou. Estávamos relaxados»

Deschamps fala sobre a interrupção por mau tempo. O treinador aborda a vitória no jogo que qualificou a seleção para a próxima fase.

Federação Italiana tem novo presidente

A Federação Italiana tem novo presidente. Giovanni Malagó sucedeu a Gabriele Gravina.

PUB

Mais Artigos Populares

Kévin Boma torna-se a venda mais cara da história do Estoril Praia

Kévin Boma assinou pelo RB Salzburgo a troco de sete milhões de euros, tornando-se assim a venda mais cara de sempre do Estoril Praia.

Estrela da Amadora anuncia saída de Luís Silva

Luís Silva saiu do Estrela da Amadora. O clube da Reboleira agradeceu ao ex-treinador adjunto pela sua dedicação e profissionalismo.

André Villas-Boas: «Somos o clube mais vitorioso no futebol nacional e isso é uma marca que nos distingue»

Durante a cerimónia de entrega do troféu de campeão nacional de sub-15 ao museu do FC Porto, André Villas-Boas destacou o pleno de títulos.