Pepê aplaude esforço vindo do banco: «O pessoal entrou para somar»

- Advertisement -

Pepê fez a análise ao Moreirense x FC Porto da jornada 9 da Primeira Liga. Dragões venceram fora de casa por 2-1.

Pepê falou após o Moreirense x FC Porto no encontro da 9ª. jornada da Primeira Liga. Os dragões venceram a equipa de Moreira de Cónegos (2-1) e o internacional brasileiro começou por dizer o seguinte:

«É um resultado muito positivo da nossa parte, é uma equipa que ainda não tinha perdido em casa, fez uma excelente época. Sabíamos das dificuldades, mas quero ressalvar o trabalho da equipa, fez uma boa segunda parte. O pessoal entrou do banco para somar, graças a Deus correu bem».

«Estamos muito unidos. Isto é muito importante, é fundamental para os objetivos de época, ainda tem muita coisa pela frente e temos que manter isto. Ainda há muita coisa pela frente e temos que manter o foco, olhar para cada jogo como uma final», prosseguiu.

Pepê recordou os jogos com o Benfica (empate) e Nottingham Forest (derrota):

«São jogos atípicos, sabemos que não dá para ganhar todos. Mas estamos focados no trabalho, no que o míster pede e em trabalhar no dia a dia».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica avança negociações por antigo alvo do mercado de inverno

O Benfica está interessado na contratação de Zurab Davitashvili. Os encarnados já estão em negociações para a contratação do avançado internacional A pela Geórgia.

Anatoliy Trubin elogiado e Georgiy Sudakov criticado na vitória da Ucrânia: «Invisível, passou ao lado do jogo»

Anatoliy Trubin brilhou na vitória da Ucrânia contra a Polónia. Georgiy Sudakov recebeu críticas negativas devido a uma exibição discreta.

Sócios do Real Madrid votam dia 7 de junho: eis todos os detalhes da votação

Os sócios do Real Madrid votam no dia sete de junho. Florentino Pérez e Enrique Riquelme lutam pela presidência do clube espanhol.

Manchester United fecha primeiro reforço do verão por 45 milhões de euros

O Manchester United vai pagar 40,5 milhões de euros fixos, mais 4,5 milhões em variáveis pelo médio brasileiro da Atalanta, Éderson.

PUB

Mais Artigos Populares

Fredrik Aursnes brilha com a camisola da Noruega: «Faz tudo parecer fácil»

Sander Berge deixou fortes elogios ao colega de meio-campo Fredrik Aursnes após o regresso do médio do Benfica à seleção da Noruega.

Médio apontado ao FC Porto marca no empate do Gana de Carlos Queiroz frente ao País de Gales

O Gana empatou a uma bola no País de Gales. Caleb Yirenkyi marcou o golo da seleção comandada por Carlos Queiroz.

Capitão do Fulham reage à saída de Marco Silva: «Foi especial o que tu e a tua equipa deram a cada pessoa no clube»

Bernd Leno lamenta a saída de Marco Silva do Fulham. O atleta elogia o treinador que vai orientar o Benfica na próxima temporada.