Publicidade

Pepê aplaude esforço vindo do banco: «O pessoal entrou para somar»

Diogo Lagos Reis · 1 min

Pepê FC Porto 2

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Pepê fez a análise ao Moreirense x FC Porto da jornada 9 da Primeira Liga. Dragões venceram fora de casa por 2-1.

Pepê falou após o Moreirense x FC Porto no encontro da 9ª. jornada da Primeira Liga. Os dragões venceram a equipa de Moreira de Cónegos (2-1) e o internacional brasileiro começou por dizer o seguinte:

«É um resultado muito positivo da nossa parte, é uma equipa que ainda não tinha perdido em casa, fez uma excelente época. Sabíamos das dificuldades, mas quero ressalvar o trabalho da equipa, fez uma boa segunda parte. O pessoal entrou do banco para somar, graças a Deus correu bem».

«Estamos muito unidos. Isto é muito importante, é fundamental para os objetivos de época, ainda tem muita coisa pela frente e temos que manter isto. Ainda há muita coisa pela frente e temos que manter o foco, olhar para cada jogo como uma final», prosseguiu.

Pepê recordou os jogos com o Benfica (empate) e Nottingham Forest (derrota):

«São jogos atípicos, sabemos que não dá para ganhar todos. Mas estamos focados no trabalho, no que o míster pede e em trabalhar no dia a dia».

Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos