As 5 piores contratações da era de Sérgio Conceição

- Advertisement -


O mercado de transferências deste verão promete atingir temperaturas altas, mas o FC Porto até ao momento tem estado “congelado” no que toca a entradas para o plantel. Após as saídas garantidas de Militão, Felipe, Herrera e Brahimi, seria de esperar que a direção encontrasse nomes para tentar colmatar as ausências destes pesos pesados, mas para já o único nome que se encontra na lista oficial de chegadas ao Estádio do Dragão é o do lateral argentino Renzo Saravia.

Recentemente, Pinto da Costa confirmou no programa “Mercado” do Porto Canal, que aborda as transferências a nível interno, nacional e internacional, que era Sérgio Conceição quem pedia à SAD os jogadores que entravam no plantel. Caso seja realmente verdade, é certo que a direção do FC Porto já realizou contratações propostas por Sérgio Conceição que até à data foram, do ponto de vista financeiro e futebolístico, inúteis e prejudiciais para as contas do clube

O Bola na Rede elaborou uma lista das piores contratações a nível desportivo e financeiro do FC Porto na era de Sérgio Conceição, tentando analisar o impacto que estas tiveram e o que aconteceu a esses mesmos jogadores nos últimos dois anos.

Tiago Moura
Tiago Mourahttp://www.bolanarede.pt
Desde criança a colecionar cromos e recortes de jornais de vários jogadores até às longas carreiras nos videojogos no seu clube do coração, foram muitas as alegrias que o desporto rei lhe proporcionou. Assume ficar fulo quando não consegue acompanhar um jogo da equipa da cidade Invicta, mas no que toca a tudo o que acontece à volta do seu clube sente a obrigação de estar sempre atualizado. Estuda Ciências da Comunicação e é através da escrita que se prefere expressar.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez revela o trabalho que adiantou no voo até Miami e destaca: «Agora é o momento de começar o segundo bloco»

Roberto Martínez falou após a chegada de Portugal aos EUA. Seleção nacional já está em Miami, lugar do quartel-general do Mundial 2026.

Malu Schmidt renova com o Braga até 2029

A avançada brasileira, de 25 anos, prolonga o vínculo com o Braga após uma época em que registou 17 golos e quatro assistências em 29 jogos.

Nemanja Gudelj deixa o Sevilha após sete anos de ligação

Nemanja Gudelj, despede-se do Sevilha no final do contrato, ficando livre no mercado, após sete anos de ligação com o clube.

Comitiva de Portugal já aterrou nos EUA e avança para o último estágio de preparação para o Mundial 2026

Portugal já está nos EUA. Avião que transporta a comitiva portuguesa já aterrou em Palm Beach, Miami, onde estará sediado o quartel-general.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica vence Sporting e está em vantagem na final da Primeira Liga de Futsal

O Benfica recebeu e venceu o Sporting por duas bolas a uma, no primeiro encontro da final da Primeira Liga de Futsal.

Cassiano Klein: «Jogo fascinante muito bem disputado»

Cassiano Klein reagiu ao encontro entre Benfica e Sporting, que terminou com o triunfo das águias no primeiro jogo da final da Primeira Liga de Futsal.

Nuno Dias: «É daqueles jogos que ganhou a equipa que foi mais eficaz»

Nuno Dias reagiu ao encontro entre Benfica e Sporting, que terminou com o triunfo das águias no primeiro jogo da final da Primeira Liga de Futsal.