As 5 piores contratações da era de Sérgio Conceição

- Advertisement -


O mercado de transferências deste verão promete atingir temperaturas altas, mas o FC Porto até ao momento tem estado “congelado” no que toca a entradas para o plantel. Após as saídas garantidas de Militão, Felipe, Herrera e Brahimi, seria de esperar que a direção encontrasse nomes para tentar colmatar as ausências destes pesos pesados, mas para já o único nome que se encontra na lista oficial de chegadas ao Estádio do Dragão é o do lateral argentino Renzo Saravia.

Recentemente, Pinto da Costa confirmou no programa “Mercado” do Porto Canal, que aborda as transferências a nível interno, nacional e internacional, que era Sérgio Conceição quem pedia à SAD os jogadores que entravam no plantel. Caso seja realmente verdade, é certo que a direção do FC Porto já realizou contratações propostas por Sérgio Conceição que até à data foram, do ponto de vista financeiro e futebolístico, inúteis e prejudiciais para as contas do clube

O Bola na Rede elaborou uma lista das piores contratações a nível desportivo e financeiro do FC Porto na era de Sérgio Conceição, tentando analisar o impacto que estas tiveram e o que aconteceu a esses mesmos jogadores nos últimos dois anos.

Tiago Moura
Tiago Mourahttp://www.bolanarede.pt
Desde criança a colecionar cromos e recortes de jornais de vários jogadores até às longas carreiras nos videojogos no seu clube do coração, foram muitas as alegrias que o desporto rei lhe proporcionou. Assume ficar fulo quando não consegue acompanhar um jogo da equipa da cidade Invicta, mas no que toca a tudo o que acontece à volta do seu clube sente a obrigação de estar sempre atualizado. Estuda Ciências da Comunicação e é através da escrita que se prefere expressar.

Subscreve!

Artigos Populares

Oxford United cai à League One e completa lote de equipas despromovidas no Championship

O Oxford United viu ser confirmada a sua despromoção à League One, após uma época difícil no Championship, marcada pela instabilidade.

Um campeão anunciado | FC Porto

A exibição na 31.ª jornada, na vitória pela margem mínima diante do Estrela da Amadora, é mais um dos vários triunfos que pode ser usado para explicar a superioridade azul e branca nesta época

Corrida ao título: O que falta jogar a FC Porto, Sporting e Benfica na Primeira Liga?

Numa altura em que o FC Porto se aproxima do título da Primeira Liga, Sporting e Benfica ainda sonham com a conquista do troféu.

João Henriques: «A tabela mente em relação à capacidade destes jogadores»

João Henriques analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto pode ser campeão da Primeira Liga no próximo sábado: eis os cenários

O FC Porto pode sagrar-se campeão já no próximo sábado. Os dragões estão a apenas dois pontos de garantir o título da Primeira Liga.

Francisco Trincão e o penálti do AVS SAD: «Não me pareceu, mas não vou comentar»

Francisco Trincão analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.

Adriel Ramos após brilhar no empate com o Sporting: «Jogámos contra uma grande equipa»

Adriel Ramos analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.