As 5 piores contratações da era de Sérgio Conceição

- Advertisement -


O mercado de transferências deste verão promete atingir temperaturas altas, mas o FC Porto até ao momento tem estado “congelado” no que toca a entradas para o plantel. Após as saídas garantidas de Militão, Felipe, Herrera e Brahimi, seria de esperar que a direção encontrasse nomes para tentar colmatar as ausências destes pesos pesados, mas para já o único nome que se encontra na lista oficial de chegadas ao Estádio do Dragão é o do lateral argentino Renzo Saravia.

Recentemente, Pinto da Costa confirmou no programa “Mercado” do Porto Canal, que aborda as transferências a nível interno, nacional e internacional, que era Sérgio Conceição quem pedia à SAD os jogadores que entravam no plantel. Caso seja realmente verdade, é certo que a direção do FC Porto já realizou contratações propostas por Sérgio Conceição que até à data foram, do ponto de vista financeiro e futebolístico, inúteis e prejudiciais para as contas do clube

O Bola na Rede elaborou uma lista das piores contratações a nível desportivo e financeiro do FC Porto na era de Sérgio Conceição, tentando analisar o impacto que estas tiveram e o que aconteceu a esses mesmos jogadores nos últimos dois anos.

Tiago Moura
Tiago Mourahttp://www.bolanarede.pt
Desde criança a colecionar cromos e recortes de jornais de vários jogadores até às longas carreiras nos videojogos no seu clube do coração, foram muitas as alegrias que o desporto rei lhe proporcionou. Assume ficar fulo quando não consegue acompanhar um jogo da equipa da cidade Invicta, mas no que toca a tudo o que acontece à volta do seu clube sente a obrigação de estar sempre atualizado. Estuda Ciências da Comunicação e é através da escrita que se prefere expressar.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez: «Só as seleções que venceram o Mundial, podem ser favoritas»

Roberto Martínez falou com a imprensa durante esta segunda-feira, de maneira a realizar a antevisão do Estados Unidos da América x Sporting.

Ex-Sporting pode deixar o Flamengo de Leonardo Jardim e rumar ao Catar

O futuro de Gonzalo Plata pode passar pelo Catar. O avançado internacional equatoriano pode trocar o Flamengo pelo Al Duhail.

Juventus pondera avançar por médio ex-Sporting

A Juventus está interessada no médio ex-Sporting, Manuel Ugarte, desde a altura em que alinhava pelo PSG e pode avançar com uma proposta.

Técnico italiano rendido a jovem médio do Benfica: «É praticamente um robô»

Federico Coletta, médio italiano do Benfica, foi bastante elogiado pelo seu antigo treinador na AS Roma, Gianluca Falsini.

PUB

Mais Artigos Populares

João Félix em antevisão aos Estados Unidos: «Se defendermos bem, 99% dos jogos vamos ganhar»

João Félix falou com os jornalistas durante esta segunda-feira, de maneira a lançar o Estados Unidos da América x Portugal.

Mauricio Pochettino confirma baixa de peso nos EUA para o encontro frente a Portugal

Os EUA não vão poder contar com Johnny Cardoso no encontro frente a Portugal. O médio do Atlético Madrid está lesionado e vai voltar para Espanha para recuperar da lesão.

Noruega de Andreas Schjelderup recebe elogios: «Para mim, é a melhor seleção da Europa neste momento»

A Noruega foi alvo de grandes elogios por parte de Pape Thiaw. O selecionador do Senegal não escondeu a admiração com a seleção onde milita Andreas Schjelderup e Fredrik Aursnes.