As 5 piores contratações da era de Sérgio Conceição


    O mercado de transferências deste verão promete atingir temperaturas altas, mas o FC Porto até ao momento tem estado “congelado” no que toca a entradas para o plantel. Após as saídas garantidas de Militão, Felipe, Herrera e Brahimi, seria de esperar que a direção encontrasse nomes para tentar colmatar as ausências destes pesos pesados, mas para já o único nome que se encontra na lista oficial de chegadas ao Estádio do Dragão é o do lateral argentino Renzo Saravia.

    Recentemente, Pinto da Costa confirmou no programa “Mercado” do Porto Canal, que aborda as transferências a nível interno, nacional e internacional, que era Sérgio Conceição quem pedia à SAD os jogadores que entravam no plantel. Caso seja realmente verdade, é certo que a direção do FC Porto já realizou contratações propostas por Sérgio Conceição que até à data foram, do ponto de vista financeiro e futebolístico, inúteis e prejudiciais para as contas do clube

    O Bola na Rede elaborou uma lista das piores contratações a nível desportivo e financeiro do FC Porto na era de Sérgio Conceição, tentando analisar o impacto que estas tiveram e o que aconteceu a esses mesmos jogadores nos últimos dois anos.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Tiago Moura
    Tiago Mourahttp://www.bolanarede.pt
    Desde criança a colecionar cromos e recortes de jornais de vários jogadores até às longas carreiras nos videojogos no seu clube do coração, foram muitas as alegrias que o desporto rei lhe proporcionou. Assume ficar fulo quando não consegue acompanhar um jogo da equipa da cidade Invicta, mas no que toca a tudo o que acontece à volta do seu clube sente a obrigação de estar sempre atualizado. Estuda Ciências da Comunicação e é através da escrita que se prefere expressar.