Renzo Saravia é reforço para 2019/2020

- Advertisement -

Depois de na última semana muito se ter especulado acerca das caras novas do plantel de Sérgio Conceição para a época 2019 / 2020, eis que foi apresentado o primeiro reforço: Renzo Saravia.

O lateral direito foi apresentado na Argentina, onde se encontra a treinar com a seleção albiceleste para a Copa América. Saravia assinou até 2023 e afirmou estar “com vontade de começar e crescer, desfrutar do clube e da cidade”.

Com 25 anos de idade, o novo reforço do FC Porto foi campeão argentino no seu anterior clube, o Racing Club, tendo cumprido todos os jogos da temporada a titular em todas as competições em que o clube esteve envolvido.

Renzo foi campeão argentino pelo Racing Club e já foi internacional por três vezes na Argentina
Fonte: FC Porto

Depois de o FC Porto ter vivido um ano complicado nesta posição, tendo Militão como primeira solução, apesar de o brasileiro se ter notabilizado no eixo da defesa portista, e com Manafá a chegar a meio da temporada, os azuis e brancos fecharam agora esta posição com Renzo, que é assemelhado por muitos a Ricardo Pereira, ex- FC Porto que saiu para o Leicester, de Inglaterra, e foi considerado o melhor jogador do conjunto inglês nesta temporada.

O novo lateral portista tem como maiores qualidades a sua velocidade, o seu drible e o seu passe, destacando-se ainda pela sua determinação e a sua capacidade de sacrifício dentro das quatro linhas. A maior fraqueza apontada são os duelos aéreos, fruto do seu 1,78 metros de altura.

O FC Porto inicia assim a construção do plantel para a nova temporada, que começa mais cedo que o habitual devido às duas pré-eliminatórias que os dragões têm de disputar para entrar na fase de grupos da UEFA Champions League.

Foto de Capa: FC Porto

Pedro Pinto Diniz
Pedro Pinto Dinizhttp://www.bolanarede.pt
O Pedro é um apaixonado por desporto. Em cada linha, procura transmitir toda a sua paixão pelo desporto-rei, o futebol, e por todos os aspetos que o envolvem. O Pedro tem o objetivo de se tornar jornalista desportivo e tem no Bola na Rede o seu primeiro passo para o sucesso.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica em processo de renovação de muitos jovens: eis as novidades

O Benfica está num processo de renovação de contrato de muitos jovens. Seguem-se Rafael Quintas, Tomás Soares e Jaden Umeh.

Nandinho em exclusivo ao Bola na Rede: «O Paulinho está a colher o que semeou, merece muito esta chamada à Seleção»

Em exclusivo ao Bola na Rede, Nandinho, treinador do Al-Muharraq, avalia a sua experiência no Bahrain e o possível regresso a Portugal. O técnico analisa ainda a atual Primeira Liga e o papel de Paulinho na Seleção Nacional.

Florentino Luís aborda motivo de optar por Portugal e ainda diz: «Quando isso acontecer serei muito realizado»

Florentino Luís falou sobre vários temas em entrevista. Médio de 26 anos aborda o motivo de ter optado por Portugal em termos de Seleção.

Florentino Luís recorda Roger Schmidt: «Foi um treinador também muito importante e sou muito grato»

Florentino Luís falou sobre vários temas em entrevista. Médio, que atua no Burnley, abordou a chegada de Roger Schmidt ao Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Florentino Luís avalia temporada do Benfica e dá ainda o exemplo do Arsenal: «Espero que isso aconteça com o Benfica»

Florentino Luís falou sobre vários temas. Médio português, que atua no Burnley, aborda temporada do Benfica.

Florentino Luís e a saída do Benfica: «A decisão foi mais racional, porque se fosse pela emoção fica a carreira toda»

Florentino Luís abordou a saída do Benfica para o o Burnley, a época das águias, Bruno Lage e Roger Schmidt e o tema Seleção Nacional.

Al Ittihad de Sérgio Conceição chega aos 200 milhões de euros para contratar antigo jogador do Benfica

Enzo Fernández é alvo do Al Ittihad de Sérgio Conceição. Clube saudita disposto a loucura para convencer o Chelsea.