Renzo Saravia é reforço para 2019/2020

- Advertisement -

Depois de na última semana muito se ter especulado acerca das caras novas do plantel de Sérgio Conceição para a época 2019 / 2020, eis que foi apresentado o primeiro reforço: Renzo Saravia.

O lateral direito foi apresentado na Argentina, onde se encontra a treinar com a seleção albiceleste para a Copa América. Saravia assinou até 2023 e afirmou estar “com vontade de começar e crescer, desfrutar do clube e da cidade”.

Com 25 anos de idade, o novo reforço do FC Porto foi campeão argentino no seu anterior clube, o Racing Club, tendo cumprido todos os jogos da temporada a titular em todas as competições em que o clube esteve envolvido.

Renzo foi campeão argentino pelo Racing Club e já foi internacional por três vezes na Argentina
Fonte: FC Porto

Depois de o FC Porto ter vivido um ano complicado nesta posição, tendo Militão como primeira solução, apesar de o brasileiro se ter notabilizado no eixo da defesa portista, e com Manafá a chegar a meio da temporada, os azuis e brancos fecharam agora esta posição com Renzo, que é assemelhado por muitos a Ricardo Pereira, ex- FC Porto que saiu para o Leicester, de Inglaterra, e foi considerado o melhor jogador do conjunto inglês nesta temporada.

O novo lateral portista tem como maiores qualidades a sua velocidade, o seu drible e o seu passe, destacando-se ainda pela sua determinação e a sua capacidade de sacrifício dentro das quatro linhas. A maior fraqueza apontada são os duelos aéreos, fruto do seu 1,78 metros de altura.

O FC Porto inicia assim a construção do plantel para a nova temporada, que começa mais cedo que o habitual devido às duas pré-eliminatórias que os dragões têm de disputar para entrar na fase de grupos da UEFA Champions League.

Foto de Capa: FC Porto

Pedro Pinto Diniz
Pedro Pinto Dinizhttp://www.bolanarede.pt
O Pedro é um apaixonado por desporto. Em cada linha, procura transmitir toda a sua paixão pelo desporto-rei, o futebol, e por todos os aspetos que o envolvem. O Pedro tem o objetivo de se tornar jornalista desportivo e tem no Bola na Rede o seu primeiro passo para o sucesso.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Arbeloa em antevisão ao jogo frente ao Alavés: «Não estou preocupado com o ambiente no estádio»

Álvaro Arbeloa em antevisão ao jogo do Real Madrid frente ao Alavès, falou sobre a falta de títulos dos merengues, a sua relação com os jogadores e o ambiente no estádio.

Ararat-Armenia de Manuel Tulipa venceu o Shirak e isolou-se na liderança do campeonato

O Ararat-Armenia venceu o Shirak por 4-0. A equipa orientada por Manuel Tulipa isolou-se assim na liderança do campeonato da Arménia.

Benfica é a única equipa invicta na Europa agora a par do Ki Klaksvik

O Benfica e o Ki Klaksvik são agora os únicos clubes invictos nas ligas europeias na temporada. O Slavia Praga perdeu a sua primeira partida na liga.

Neymar deixa o campo a coçar os ouvidos, é insultado e revolta-se: «Não há ser humano que aguente»

Na derrota do Santos frente ao Fluminense, Neymar deixou o campo a coçar as orelhas e foi insultado pelo gesto ter sido interpretado de outra forma.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting tem direito a 20% de uma futura mais valia de um dos jogadores em destaque na Europa em 2025/26

Afonso Moreira trocou o Sporting pelo Lyon no mercado de verão, por dois milhões de euros e 20% de uma mais valia.

Sporting e Benfica empatam para a Liga de Hóquei em Patins

O Sporting e o Benfica empataram a duas bolas durante esta segunda-feira, num encontro da 24.ª jornada da Liga de Hóquei em Patins.

João Cancelo pronto para ficar no Barcelona: lateral disposto a fazer esforço importante

João Cancelo quer ficar no Barcelona e está mesmo disposto a baixar consideravelmente o seu salário para manter-se no Camp Nou.