Rúben Neves no Wolverhampton: Um Exemplo de Má Gestão

    No momento atual, e por parecer que Danilo Pereira tem muito menos margem de progressão, a sua saída poderia ser uma opção mais interessante, já que este poderia render mais aos cofres do clube e, a verdade, é que sempre que Rúben Neves tem sido chamado à equipa titular do FC Porto, tem cumprido com qualidade as funções que lhe são atribuídas. Com esta saída fica mais claro que Danilo Pereira não deverá abandonar o clube e que Mikel Agu ficará como a sua principal alternativa no plantel. Aos 24 anos de idade, e após ter realizado uma boa época ao serviço do Vitória FC, Mikel parece uma opção válida pese embora, após a grave lesão que o afetou no primeiro treino da temporada 2014/15, nunca mais tenha atingido os níveis exibicionais apresentados na pré-época dessa mesma temporada.

    Mikel pode ser aposta de Sérgio Conceição Fonte: FC Porto
    Mikel pode ser aposta de Sérgio Conceição
    Fonte: FC Porto

    As dificuldades com que o FC Porto parte para a época 2017/18 são por demais evidentes e as saídas do plantel sem que haja, por ora, substitutos com a mesma qualidade futebolística, dizem bem dessas dificuldades que se fazem sentir, inclusivamente, ao nível do planeamento desportivo. A Rúben Neves deseja-se, acima de tudo, que venha a atingir o nível para o qual sempre pareceu predestinado, e que esta ida para Inglaterra não constitua um travão na progressão de um dos futebolistas oriundos da formação do FC Porto mais interessantes dos últimos anos.

    A expetativa é agora que os azuis e brancos comecem a contratar bem (entenda-se, “bom e barato”) para colmatar as lacunas que vão surgindo no plantel. Os adeptos estão sedentos de títulos e dificilmente perdoarão a Direção do clube caso tal não venha a acontecer na próxima época.

    Foto de Capa: FC Porto

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    João Carlos Pereira segue os passos de Villas-Boas e é candidato à presidência do Marinhense

    João Carlos Pereira, treinador de futebol, oficializou esta sexta-feira...

    Zinédine Zidane a um passo de regressar ao ativo

    Zinédine Zidane vai ser o novo treinador do Bayern...

    Matheus Pereira, ex-Sporting, confessa que se tentou suicidar

    Matheus Pereira representou o Spoting e o Chaves, em...

    A incrível temporada do Brest

    O Stade Brestois (ou Brest) é um clube francês...
    Francisco Sampaio
    Francisco Sampaiohttp://www.bolanarede.pt
    Apaixonado por futebol desde a segunda infância, Francisco Sampaio tem no FC Porto, desde esse período, o seu clube do coração. Apesar de, durante os 90 minutos, torcer fervorosamente pelo seu clube, procura manter algum distanciamento na apreciação ao seu desempenho. Autodidata em matérias futebolísticas, tem vindo recentemente a desenvolver um interesse particular pela análise tática do jogo. Na idade adulta descobriu a sua segunda paixão, o ténis, modalidade que pratica de forma amadora desde 2014.                                                                                                                                                 O Francisco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.