fc porto cabeçalho

Com a preparação da nova época em curso, Rui Barros vai suceder a António Folha no comando da equipa do FC Porto B. Folha deixou a equipa B portista no sétimo lugar da segunda liga portuguesa alcançando 58 pontos, com 18 vitórias, 4 empates e 16 derrotas. Rui Barros com 52 anos, vai enfrentar agora a primeira aventura como treinador principal.

Depois de já ter sido treinador adjunto da equipa principal e observador do clube, é visto como um dos homens mais admirados na nação portista onde, enquanto jogador, completou sete épocas ao serviço dos azuis e brancos, com passagens por clubes como Juventus FC, AS Mónaco e Marselha.

A pressão está em alta para Rui Barros no novo cargo
Fonte: FC Porto

Depois de mais uma época de sucesso após conquistar pelo segundo ano consecutivo a Premier League International Cup, Rui Barros tem a seu cargo a pressão de continuar a fazer o bom trabalho que tem sido efetuado ao longo das últimas épocas, sobretudo na exposição de jovens jogadores oriundos da formação portista.

Face à pouca experiência do antigo jogador portista, esta pode ter sido uma aposta de risco, contudo, se tudo correr bem, pode até ditar uma oportunidade no comando técnico da equipa principal no futuro.

Foto de Capa: FC Porto

artigo revisto por: Ana Ferreira

Comentários