📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

SC Braga 0-1 FC Porto: Vitória justíssima!

- Advertisement -

fc porto cabeçalho

É o primeiro grande teste do FC Porto de Sérgio Conceição. Visitar a Pedreira nunca é fácil prova disso são os resultados das últimas cinco épocas com duas vitórias para os portistas, duas vitórias para os arsenalistas e um empate.

O empate do SL Benfica em Vila do Conde veio apimentar mais este embate, será o FC Porto capaz de aproveitar a escorregadela do rival (na época passada nunca conseguiu)?

O FC Porto alinhou com: Casillas, Ricardo, Felipe, Marcano, Telles, Danilo, Oliver (André), Brahimi (Herrera), Corona (Otávio) , Marega e Aboubakar.
Era o onze que se esperava com Ricardo a voltar e Margea a fazer companhia a Aboubakar visto que Soares continua lesionado.

O SC Braga alinhou com: Matheus, Goiano, Rosic, Bruno Viana, Sequeira, Vuckevic, Fransergio, Xadas, Fábio Martins, Paulinho e Hassan.

Corona apontou um belo golo Fonte : FC Porto
Corona apontou um belo golo
Fonte : FC Porto

Uma entrada fortíssima do FC Porto que já é a sua imagem de marca. Esta entrada foi coroada ao minuto sete com um golo de Corona depois de um belo trabalho individual. Uma primeira parte de grande nível das duas equipas com diversas oportunidades de golo, mas onde os Dragões foram superiores e chegam ao intervalo em vantagem com inteira justiça.

Na segunda parte o ritmo baixou um pouco o que é normal nesta fase da época. O FC Porto desperdiçou algumas oportunidades que poderiam ter “matado” o jogo e assim manteve-o vivo até ao fim.

Uma vitória justíssima dos azuis e brancos que somam 12 pontos e seguem na frente da Primeira Liga juntamente com o Sporting. Uma palavra para os adeptos do FC Porto que deram um “Show” em Braga com um apoio impressionante desde o primeiro minuto. Não vai ser fácil parar esta onda azul e branca.

Luís Coelho
Luís Coelhohttp://www.bolanarede.pt
É um eterno apaixonado por desporto, tem no futebol a sua maior paixão. Desde muito jovem que se dedica ao estudo e à análise de todas as vertentes futebolísticas. Foi treinador no futebol de formação, e atualmente colabora na área do “scouting". Apaixonado pelo jornalismo desportivo, é adepto do FC Porto e no futebol internacional tem simpatia pelo Barcelona.                                                                                                                                                 O Luís escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Selecionador da Jamaica demite-se após falhar qualificação direta ao Mundial 2026

Steve McClaren demitiu-se após falhar a qualificação direta ao Mundial 2026. A Jamaica vai disputar o playoff contra o Suriname.

Diogo Dalot anuncia parceria entre o Padel Athletic Club e a Bioniq, marca apoiada por Cristiano Ronaldo

Padel Athletic Club de Diogo Dalot celebraram uma parceria com a Bioniq. Cristiano Ronaldo e o defesa português já investiram na empresa de suplementação.

Custou 30 milhões de euros, continua sem se impor e pode deixar o Bayern Munique em janeiro

Sacha Boey pode deixar o Bayern Munique já em janeiro. Lateral francês continua sem se conseguir impor nos bávaros.

Salvador Blopa assume ter a «mentalidade certa» e mostra-o: «Hoje em dia não basta ter talento, temos de ser trabalhadores e ambiciosos»

Salvador Blopa viveu dias felizes em outubro, quando se estreou pelo Sporting. Avançado falou de presente e futuro em entrevista.

PUB

Mais Artigos Populares

Salvador Blopa escolhe 3 ex-Sporting como maiores referências na carreira e recorda: «Via o Cristiano Ronaldo a jogar na televisão. Um dia queria ser eu a...

Salvador Blopa viveu dias felizes em outubro, quando se estreou pelo Sporting. Avançado falou de presente e futuro em entrevista.

Foi preciso prolongamento para dar certo, mas deu: Sporting vence Glasgow City e segue para os quartos de final da Europa Cup

O Sporting segue em frente na Europa Cup. Depois do empate na Escócia, leoas precisaram de prolongamento para bater o Glasgow City em Alcochete.

Arsenal continua a arrumar a casa e fecha mais uma renovação de contrato de titular

Depois de William Saliba, chegou a vez de Bukayo Saka. Extremo direito renovou contrato com o Arsenal até 2030 e oficialização está para breve.