📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

SC Braga 0-1 FC Porto: Vitória justíssima!

- Advertisement -

fc porto cabeçalho

É o primeiro grande teste do FC Porto de Sérgio Conceição. Visitar a Pedreira nunca é fácil prova disso são os resultados das últimas cinco épocas com duas vitórias para os portistas, duas vitórias para os arsenalistas e um empate.

O empate do SL Benfica em Vila do Conde veio apimentar mais este embate, será o FC Porto capaz de aproveitar a escorregadela do rival (na época passada nunca conseguiu)?

O FC Porto alinhou com: Casillas, Ricardo, Felipe, Marcano, Telles, Danilo, Oliver (André), Brahimi (Herrera), Corona (Otávio) , Marega e Aboubakar.
Era o onze que se esperava com Ricardo a voltar e Margea a fazer companhia a Aboubakar visto que Soares continua lesionado.

O SC Braga alinhou com: Matheus, Goiano, Rosic, Bruno Viana, Sequeira, Vuckevic, Fransergio, Xadas, Fábio Martins, Paulinho e Hassan.

Corona apontou um belo golo Fonte : FC Porto
Corona apontou um belo golo
Fonte : FC Porto

Uma entrada fortíssima do FC Porto que já é a sua imagem de marca. Esta entrada foi coroada ao minuto sete com um golo de Corona depois de um belo trabalho individual. Uma primeira parte de grande nível das duas equipas com diversas oportunidades de golo, mas onde os Dragões foram superiores e chegam ao intervalo em vantagem com inteira justiça.

Na segunda parte o ritmo baixou um pouco o que é normal nesta fase da época. O FC Porto desperdiçou algumas oportunidades que poderiam ter “matado” o jogo e assim manteve-o vivo até ao fim.

Uma vitória justíssima dos azuis e brancos que somam 12 pontos e seguem na frente da Primeira Liga juntamente com o Sporting. Uma palavra para os adeptos do FC Porto que deram um “Show” em Braga com um apoio impressionante desde o primeiro minuto. Não vai ser fácil parar esta onda azul e branca.

Luís Coelho
Luís Coelhohttp://www.bolanarede.pt
É um eterno apaixonado por desporto, tem no futebol a sua maior paixão. Desde muito jovem que se dedica ao estudo e à análise de todas as vertentes futebolísticas. Foi treinador no futebol de formação, e atualmente colabora na área do “scouting". Apaixonado pelo jornalismo desportivo, é adepto do FC Porto e no futebol internacional tem simpatia pelo Barcelona.                                                                                                                                                 O Luís escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Castro já não é o treinador do Nantes

Luís Castro já não é treinador do Nantes, segundo a imprensa francesa. A equipa gaulesa ocupa atualmente o 17.º lugar da Ligue 1.

À terceira foi de vez para o Benfica e Richard Ríos faz o 1-0 contra o Nápoles

O Benfica recebe o Nápoles no Estádio da Luz. Richard Ríos marcou na sequência de um ressalto na área.

Eis as nomeações das equipas de arbitragem para a 14.ª jornada da Primeira Liga

O Conselho de Arbitragem da FPF revelou as nomeações das equipas de arbitragem para a 14.ª jornada da Primeira Liga.

Ajax finalmente vence e Villarreal de Renato Veiga volta a perder: eis os resultados do dia na Champions League

Depois da derrota contra o Benfica, o Ajax finalmente venceu na Champions League. Vitória na visita ao terreno do Qarabag.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho confessa: «O Nápoles é uma equipa mais forte e, quando houver uma bola parada contra nós, rezem, porque eles vão com sete...

José Mourinho esteve à conversa com os jornalistas antes do encontro do Benfica contra o Nápoles, para a Champions League.

Flamengo bate Cruz Azul graças a Giorgian De Arrascaeta e já tem adversário nas meias finais da Taça Intercontinental

O Flamengo derrotou o Cruz Azul nos quartos de final da Taça Intercontinental. Clube brasileiro vai defrontar o Pyramids na próxima fase.

José Mourinho elege melhor jogo desde que chegou ao Benfica: «Foi o jogo mais completo que fizemos, aquele em que controlámos, mas também dominámos»

José Mourinho esteve à conversa com os jornalistas antes do encontro do Benfica contra o Nápoles, para a Champions League.