📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

SC Braga 0-1 FC Porto: Vitória justíssima!

- Advertisement -

fc porto cabeçalho

É o primeiro grande teste do FC Porto de Sérgio Conceição. Visitar a Pedreira nunca é fácil prova disso são os resultados das últimas cinco épocas com duas vitórias para os portistas, duas vitórias para os arsenalistas e um empate.

O empate do SL Benfica em Vila do Conde veio apimentar mais este embate, será o FC Porto capaz de aproveitar a escorregadela do rival (na época passada nunca conseguiu)?

O FC Porto alinhou com: Casillas, Ricardo, Felipe, Marcano, Telles, Danilo, Oliver (André), Brahimi (Herrera), Corona (Otávio) , Marega e Aboubakar.
Era o onze que se esperava com Ricardo a voltar e Margea a fazer companhia a Aboubakar visto que Soares continua lesionado.

O SC Braga alinhou com: Matheus, Goiano, Rosic, Bruno Viana, Sequeira, Vuckevic, Fransergio, Xadas, Fábio Martins, Paulinho e Hassan.

Corona apontou um belo golo Fonte : FC Porto
Corona apontou um belo golo
Fonte : FC Porto

Uma entrada fortíssima do FC Porto que já é a sua imagem de marca. Esta entrada foi coroada ao minuto sete com um golo de Corona depois de um belo trabalho individual. Uma primeira parte de grande nível das duas equipas com diversas oportunidades de golo, mas onde os Dragões foram superiores e chegam ao intervalo em vantagem com inteira justiça.

Na segunda parte o ritmo baixou um pouco o que é normal nesta fase da época. O FC Porto desperdiçou algumas oportunidades que poderiam ter “matado” o jogo e assim manteve-o vivo até ao fim.

Uma vitória justíssima dos azuis e brancos que somam 12 pontos e seguem na frente da Primeira Liga juntamente com o Sporting. Uma palavra para os adeptos do FC Porto que deram um “Show” em Braga com um apoio impressionante desde o primeiro minuto. Não vai ser fácil parar esta onda azul e branca.

Luís Coelho
Luís Coelhohttp://www.bolanarede.pt
É um eterno apaixonado por desporto, tem no futebol a sua maior paixão. Desde muito jovem que se dedica ao estudo e à análise de todas as vertentes futebolísticas. Foi treinador no futebol de formação, e atualmente colabora na área do “scouting". Apaixonado pelo jornalismo desportivo, é adepto do FC Porto e no futebol internacional tem simpatia pelo Barcelona.                                                                                                                                                 O Luís escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Selecionador da Arménia antevê duelo contra Portugal: «Cristiano Ronaldo não vai estar, mas estarão outros com muita qualidade»

Yegishe Melikyan fez a antevisão ao duelo entre a Arménia e Portugal. O técnico atirou a ausência de Cristiano Ronaldo para segundo plano.

Liverpool e Juventus interessados em garantir extremo do Bayern Munique a custo zero

O Liverpool e a Juventus estão interessados na contratação a custo zero de Serge Gnabry, que termina contrato com o Bayern Munique em junho.

Carlo Ancelotti elogia 2 internacionais canarinhos: «Com ele o Brasil tem futuro garantido»

Carlo Ancelotti destacou dois jogadores do Brasil após o triunfo sobre o Senegal. Estêvão e Éder Militão muito elogiados pelo selecionador.

Besiktas define preço para vender Rafa Silva e dificulta negócio

O Besiktas exige 15 milhões de euros para vender Rafa Silva. Agente do jogador colocou proposta de três milhões em cima da mesa.

PUB

Mais Artigos Populares

Treinador da Ucrânia deixa Benfica em sobressalto: «Georgiy Sudakov tem uma lesão muito grave»

Georgiy Sudakov está lesionado e já abandonou a concentração da Ucrânia. Serhyi Rebrov deu más notícias ao Benfica.

Alerta vermelho no Benfica: Vangelis Pavlidis substituído na Grécia com muitas queixas no joelho

Vangelis Pavlidis deixou o relvado no Grécia x Escócia com queixas no joelho. Avançado do Benfica está lesionado.

Presidente do Nápoles critica pausa para seleções: «Muitos jogadores voltam em péssimo estado, precisamos de campeonatos sem parar»

Aurelio De Laurentiis criticou a pausa para as seleções. O presidente do Nápoles recordou casos de atletas que se lesionaram durante o período.