Anterior1 de 3Próximo

fc porto cabeçalho

É o primeiro grande teste do FC Porto de Sérgio Conceição. Visitar a Pedreira nunca é fácil prova disso são os resultados das últimas cinco épocas com duas vitórias para os portistas, duas vitórias para os arsenalistas e um empate.

O empate do SL Benfica em Vila do Conde veio apimentar mais este embate, será o FC Porto capaz de aproveitar a escorregadela do rival (na época passada nunca conseguiu)?

O FC Porto alinhou com: Casillas, Ricardo, Felipe, Marcano, Telles, Danilo, Oliver (André), Brahimi (Herrera), Corona (Otávio) , Marega e Aboubakar.
Era o onze que se esperava com Ricardo a voltar e Margea a fazer companhia a Aboubakar visto que Soares continua lesionado.

O SC Braga alinhou com: Matheus, Goiano, Rosic, Bruno Viana, Sequeira, Vuckevic, Fransergio, Xadas, Fábio Martins, Paulinho e Hassan.

Corona apontou um belo golo Fonte : FC Porto
Corona apontou um belo golo
Fonte : FC Porto

Uma entrada fortíssima do FC Porto que já é a sua imagem de marca. Esta entrada foi coroada ao minuto sete com um golo de Corona depois de um belo trabalho individual. Uma primeira parte de grande nível das duas equipas com diversas oportunidades de golo, mas onde os Dragões foram superiores e chegam ao intervalo em vantagem com inteira justiça.

Na segunda parte o ritmo baixou um pouco o que é normal nesta fase da época. O FC Porto desperdiçou algumas oportunidades que poderiam ter “matado” o jogo e assim manteve-o vivo até ao fim.

Uma vitória justíssima dos azuis e brancos que somam 12 pontos e seguem na frente da Primeira Liga juntamente com o Sporting. Uma palavra para os adeptos do FC Porto que deram um “Show” em Braga com um apoio impressionante desde o primeiro minuto. Não vai ser fácil parar esta onda azul e branca.

Anterior1 de 3Próximo

Comentários