Sem pontaria nem qualidade!

- Advertisement -

A época ainda agora começou e as perdas já parecem irreversíveis. Uma entrada em falso no campeonato, com uma derrota surpreendente em Barcelos, foi só o início do descontentamento portista.

Quando tudo parecia encaminhado para os dragões marcarem presença na próxima pré-eliminatória da Liga dos Campeões, eis que surge mais um percalço. Uma derrota em casa frente ao FK Krasnodar, equipa fundada há cerca de onze anos. Uma derrota pesada, não só pelos números, mas pelas conclusões que se podem tirar.

Uma defesa que parece não ter norte, um meio-campo sem criatividade e um ataque sem pontaria. É o resumo de um dos piores arranques de temporada da história do FC Porto.

Sérgio Conceição tem sido alvo de várias críticas durante esta semana por parte dos adeptos
Fonte: Bola na Rede

O treinador Sérgio Conceição assumiu posição e disse prontamente que não é um problema para o clube. Se é ou não é, trata-se de uma questão que depende da perspetiva, mas o que é certo é que há ideias de jogo e jogadores que não têm correspondido. A equipa está diferente, o modelo de jogo tem de se adaptar às valências de cada um, mas falta entrosamento, qualidade e, acima de tudo, vontade de fazer a diferença.

Em todos os setores há problemas, há baixas e há falta de rendimento, mas o ataque tem tido destaque.

Foto de Capa: Bola na Rede

artigo revisto por: Ana Ferreira

Filipa Mesquita
Filipa Mesquitahttp://www.bolanarede.pt
A Filipa é uma apaixonada pelo futebol e, através da escrita, encontrou a melhor forma de viver esse amor. As palavras traduzem as emoções que se sente quando o seu clube entra em campo. Apesar do jornalismo estar cada vez mais subjugado a críticas, é esse mesmo jornalismo que a faz sonhar.                                                                                                                                                 A Filipa escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Mudança repentina no banco do Casa Pia: Álvaro Pacheco de saída e Vasco Matos regressa ao clube

Álvaro Pacheco vai abandonar o comando técnico do Casa Pia depois de não chegar a um acordo para a renovação de contrato. Vasco Matos será o sucessor.

EM DIRETO: Matheus Nunes antevê a estreia de Portugal no Mundial 2026

Depois do cancelamento da conferência de imprensa de domingo, Matheus Nunes realiza a antevisão à estreia de Portugal no Mundial 2026.

Marco Silva entusiasmado com a versatilidade de Gianluca Prestianni

Segundo o Record, a capacidade de Gianluca Prestianni ocupar os três corredores é uma característica que agrada o novo treinador do Benfica, Marco Silva.

À atenção de Ruben Amorim: AC Milan a fechar membro para a estrutura

Markus Krosche pode ser o novo diretor-geral do AC Milan. Ruben Amorim prepara-se para ser o próximo treinador.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim a caminho do AC Milan: eis os números do técnico português até ao momento

Ruben Amorim vai ser o novo treinador do AC Milan. Fica com os números da carreira do técnico português até ao momento.

Ruben Amorim será o 3º treinador português na história do AC Milan: eis os restantes nomes

Ruben Amorim vai ser o terceiro treinador português na história do AC Milan. Paulo Fonseca e Sérgio Conceição já lá estiveram.

Ruben Amorim vai assumir o AC Milan: eis a duração de contrato, salário e possíveis bónus

Ruben Amorim vai voltar ao ativo e assumir o comando técnico do AC Milan. Fica com os detalhes revelados pela imprensa.