SL Benfica | Os 5 pontos mais fortes das águias

    Naquela que foi a época desportiva mais anormal de sempre fora de campo, cá em Portugal, dentro de campo, também surgiram umas belas reviravoltas. Primeiro, começou-se por retirar, desde logo, o FC Porto da luta naquele primeiro Clássico da época na Luz, frente ao SL Benfica. O resultado? 2-0 para os Dragões e com uma exibição dominante.

    APROVEITA A OPORTUNIDADE ÚNICA DE APOSTARES NA TAÇA DE PORTUGAL COM A BET.PT! AGORA RECEBES O DOBRO DAQUILO QUE DEPOSITAS!

    Ainda assim, foi o SL Benfica que conseguiu ter uma primeira volta mais bem conseguida, e, no segundo encontro entre as equipas, as Águias tiveram a possibilidade de chegar aos 10 pontos de vantagem. Muita gente dizia, inclusive, que o jogo ia ser apenas uma consagração do título. Mesmo para quem tenha estado debaixo de uma pedra nos últimos meses, dá para perceber como ficou, não dá?

    O que é que eu quero dizer com isto, mesmo antes do terceiro e último Clássico da época, perguntam? É que no futebol nada é garantido. Nenhum portista gostou quando muitos nos média simplesmente descartaram a sua equipa em momentos nos quais nada estava decidido, pois não? Então, se calhar, é melhor haver cuidado nas antevisões de jogos desta dimensão. Atribuir a vitória a qualquer uma das equipas antes da bola começar a rolar é só pedir para ser ridicularizado. Isto, claro, se as coisas correrem como tantas vezes correm no futebol… de forma inesperada.

    Ora então, em nome da moderação no discurso sobre futebol em Portugal, em vez de falar do FC Porto, trago hoje 5 pontos fortes do SL Benfica.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Alexandre Matos
    Alexandre Matoshttp://www.bolanarede.pt
    O Alexandre é um jovem que estuda Ciências da Comunicação no Porto. Apaixonado por tudo o que seja desporto, encontra a sua maior obsessão no futebol. Como não tinha grande jeito para jogar, decidiu que o melhor era apostar no jornalismo desportivo. Amante incondicional de bom futebol, não tem medo de dar a sua opinião nem de ser polémico. Sendo qualidades inerentes à profissão que deseja exercer no futuro, rege-se pela imparcialidade e pelo critério jornalístico na sua escrita.