Anterior1 de 8Próximo

 

fc porto cabeçalho 2

É já esta segunda-feira que se realizará o sorteio que ditará o nome do adversário do FC Porto nos oitavos de final da Liga dos Campeões 2016/17. É sabido que nesta fase da competição não existem adversários fáceis, mas é também evidente que nem todos os potenciais opositores apresentam igual qualidade futebolística e, como tal, o nível de dificuldade do desafio a enfrentar é variável.

André Silva é o melhor marcador do FC Porto na competição Fonte: FC Porto
André Silva é o melhor marcador do FC Porto na competição
Fonte: FC Porto

Analisar uma equipa apenas pelo seu nome pode ser um risco e, como tal, importa analisar os possíveis adversários do FC Porto na próxima fase da Liga dos Campeões e perceber que problemas poderão estes causar aos azuis e brancos.

Anterior1 de 8Próximo

Comentários

Artigo anteriorHoje há Dérbi!
Próximo artigoIvo veste a capa de herói
Apaixonado por futebol desde a segunda infância, Francisco Sampaio tem no FC Porto, desde esse período, o seu clube do coração. Apesar de, durante os 90 minutos, torcer fervorosamente pelo seu clube, procura manter algum distanciamento na apreciação ao seu desempenho. Autodidata em matérias futebolísticas, tem vindo recentemente a desenvolver um interesse particular pela análise tática do jogo. Na idade adulta descobriu a sua segunda paixão, o ténis, modalidade que pratica de forma amadora desde 2014.                                                                                                                                                 O Francisco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.