Sporting CP 2-1 FC Porto: Banho tático

- Advertisement -

fc porto cabeçalho

A FIGURA:

Fonte: Sporting CP
Fonte: Sporting CP

 

Bruno César – Indiscutivelmente o melhor em campo. A partir do momento em que Jorge Jesus ajustou a sua posição no terreno, assumiu um papel preponderante no jogo ofensivo dos leões. Entrou para o clássico como uma das surpresas de Jorge Jesus e saiu, inegavelmente, como a peça fundamental. Xeque-mate.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Yarmouk de João Mota empata no segundo jogo de preparação no Egito

O Al Yarmouk, orientado pelo português João Mota, empatou a um golo frente ao Arab Contractors, da Primeira Liga egípcia.

Mercado: FC Porto já tem princípio de acordo com Hwang In-beom

Já existe um princípio de acordo entre o FC Porto e Hwang In-beom. O sul coreano deve juntar-se aos dragões em breve.

Ruben Amorim define nova posição para 2 jogadores do AC Milan

Ruben Amorim introduz o 3-4-2-1 no AC Milan. Ruben Loftus-Cheek e Samuel Chukwueze foram testados em posições diferentes das habituais.

António Silva pode fazer um trajeto raro para um futebolista português

António Silva pode estar perto de rumar ao Bournemouth. Poucos portugueses representaram a equipa do sul de Inglaterra.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: guarda-redes é para sair em definitivo e conta com interessados

Samuel Portugal deve sair do FC Porto no mercado de transferências de verão. O guarda-redes não entra nos planos de Francesco Farioli.

Equipa da Premier League quer António Silva e Benfica define valor que quer receber pelo defesa

O Bournemouth está interessado em contratar António Silva. O Benfica procura receber 20 milhões de euros pelo defesa central.

FC Porto fecha venda de médio: transferência pode chegar aos 2 milhões de euros

O FC Porto está muito perto de confirmar a venda de Domingos Andrade ao Botafogo por um milhão e meio de euros fixos.