Top 10: “Flops” campeões pelo FC Porto

- Advertisement -

fc porto cabeçalho

Existiu – e ainda continua a existir (ainda que venha a perder significado com o passar dos anos) – uma velha máxima que dizia o seguinte: “Qualquer treinador que vá para o FC Porto arrisca-se a ser campeão!”. Ora bem, em tempos de outrora glória este era, de facto, um dado que se podia dar quase como adquirido. Atrever-me-ia, também, a incluir neste lote de ‘felizardos’ não só treinadores mas também alguns jogadores que, não sendo verdadeiras estrelas do futebol mundial, acabaram por triunfar ao serviço dos dragões. Este é, pois, o momento de recordar algumas pérolas que passaram nos últimos anos pelo Estádio do Dragão. Veja se ainda se recorda de todos.

1. Mario Bolatti

mario-bolatti
Fonte: Alchetron

O FC Porto investe cerca de 2,5 milhões de euros num jogador que nunca foi um acrescento de qualidade ao meio campo da equipa. Ofuscado por Fernando, Lucho e Meireles, Bolatti teve imensas dificuldades em afirmar-se no Dragão. Saiu com vinte presenças para amostra e, mais importante que isso, com dois títulos no currículo.

Ricardo Anselmo
Ricardo Anselmohttp://www.bolanarede.pt
O azul e o branco é parte fundamental da vida do Ricardo. O amor pelo FC Porto faz dele um adepto ferrenho dos 'dragões'. Tem na escrita um amor quase tão grande como o que tem pelo clube, sendo sobre futebol que incide a maior parte das suas escrituras. No futuro, espera encontrar no jornalismo a sua ocupação profissional.                                                                                                                                                 O Ricardo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Revelados os planos de Ruben Amorim para 2026/27

Ruben Amorim deve continuar ausente dos bancos por mais uma temporada. O técnico português quer fazer um ano sabático e não pretende também voltar a Portugal, para já.

Leixões derrota Portimonense e soma terceira vitória consecutiva na Segunda Liga

O Leixões recebeu e venceu o Portimonense por 2-0, no encontro referente à 31.ª jornada da Segunda Liga.

Rui Borges questionado sobre a continuidade de Hidemasa Morita: «Gostaríamos de continuar a contar com ele, mas às vezes não é possível»

Rui Borges realizou a antevisão ao encontro entre o Sporting e o AVS SAD, relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.

Rui Borges e a passagem do Torreense à final da Taça de Portugal: «Já estive do outro lado»

Rui Borges realizou a antevisão ao encontro entre o Sporting e o AVS SAD, relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges elogia jogador: «Não o queríamos ter perdido»

Rui Borges realizou a antevisão ao encontro entre o Sporting e o AVS SAD, relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.

Rui Borges: «Felizmente, estou num clube que me dão liberdade para falar sempre. Noutros, debitam o que mandam»

Rui Borges realizou a antevisão ao encontro entre o Sporting e o AVS SAD, relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.

Rui Borges dá más notícias em relação ao Morten Hjulmand: «Possivelmente não o teremos até ao final da época»

Rui Borges realizou a antevisão ao encontro entre o Sporting e o AVS SAD, relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.