Top 10: “Flops” campeões pelo FC Porto

- Advertisement -

fc porto cabeçalho

Existiu – e ainda continua a existir (ainda que venha a perder significado com o passar dos anos) – uma velha máxima que dizia o seguinte: “Qualquer treinador que vá para o FC Porto arrisca-se a ser campeão!”. Ora bem, em tempos de outrora glória este era, de facto, um dado que se podia dar quase como adquirido. Atrever-me-ia, também, a incluir neste lote de ‘felizardos’ não só treinadores mas também alguns jogadores que, não sendo verdadeiras estrelas do futebol mundial, acabaram por triunfar ao serviço dos dragões. Este é, pois, o momento de recordar algumas pérolas que passaram nos últimos anos pelo Estádio do Dragão. Veja se ainda se recorda de todos.

1. Mario Bolatti

mario-bolatti
Fonte: Alchetron

O FC Porto investe cerca de 2,5 milhões de euros num jogador que nunca foi um acrescento de qualidade ao meio campo da equipa. Ofuscado por Fernando, Lucho e Meireles, Bolatti teve imensas dificuldades em afirmar-se no Dragão. Saiu com vinte presenças para amostra e, mais importante que isso, com dois títulos no currículo.

Ricardo Anselmo
Ricardo Anselmohttp://www.bolanarede.pt
O azul e o branco é parte fundamental da vida do Ricardo. O amor pelo FC Porto faz dele um adepto ferrenho dos 'dragões'. Tem na escrita um amor quase tão grande como o que tem pelo clube, sendo sobre futebol que incide a maior parte das suas escrituras. No futuro, espera encontrar no jornalismo a sua ocupação profissional.                                                                                                                                                 O Ricardo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Bayern Munique está ou não interessado em Bruno Fernandes? Eis a situação

O Bayern Munique não está interessado em Bruno Fernandes. Internacional português tem sido associado aos bávaros.

Shabab Al Ahli de Paulo Sousa goleia e Al Sharjah de José Morais perde na Liga dos Emirados Árabes Unidos

O Shabab Al Ahli de Paulo Sousa goleou o Al Dhafra por 5-0, na jornada 17 da Liga dos Emirados Árabes Unidos. Já o Al Sharjah de José Morais perdeu.

Keylor Navas sai em defesa de Vinícius Júnior: «Estas situações não deveriam acontecer com ninguém no mundo»

Keylor Navas reagiu ao caso polémico entre Vinícius Júnior e Gianluca Prestianni. Eis o que disse o antigo guarda-redes do Real Madrid.

Diogo Dalot fala das críticas de que tem sido alvo e da mudança no Manchester United com Michael Carrick: «A grande vantagem que ele...

Diogo Dalot falou sobre a sua estadia no Manchester United. O lateral-direito português abordou também as críticas de que tem sido alvo e do trabalho de Michael Carrick.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafael Leão elogia Roberto Martínez: «É o homem certo para estar ao comando»

Rafael Leão elogia Roberto Martínez. Avançado português acredita que é o «homem certo para estar ao comando» da Seleção Nacional.

Rafael Leão recorda Diogo Jota e olha para o Mundial: «Vamos dar o nosso máximo por ele e tentar deixá-lo orgulhoso»

Rafael Leão falou sobre Diogo Jota. Avançado português do AC Milan olhou ainda para o Mundial e elogiou Roberto Martínez.

Há novidades relativamente ao futuro de Paulo Fonseca no Lyon

O Lyon quer renovar o contrato de Paulo Fonseca. Emblema da Ligue 1 trabalha na extensão do vínculo até 2028.