Top 10: Reviravoltas Portistas

    10. (2016) Club Brugge – Porto (1-2): A sorte também muda

    Fonte: FC Porto
    Fonte: FC Porto

    Jogo recente de uma fase de grupos que ainda vai a meio mas que merece um lugar no top10. O Porto vem de três épocas más, a equipa é na sua maioria inexperiente e as exibições variam muito, ou seja, o contexto não é favorável. O Porto encontra-se a perder depois de uma má primeira parte e nada parece em vias de mudar devido ao marasmo da equipa portista. No entanto, este é quebrado pelas substituições no minuto 60 e pelo pontapé de Layun, que encontra as redes belgas. Aos 92′, numa falta infantil de um defesa belga, André Silva virou o resultado.

    Desde há muito tempo que não sentia nos Dragões força para virar um resultado fora de casa, muito menos na Liga dos Campeões e num jogo confuso e combativo. Penso que esta partida além de equilibrar as contas pode marcar uma viragem na sorte portista e na forma como a procuramos. Veremos se o tempo me dá razão.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Eis os novos equipamentos comemorativos do centenário da FPP

    A Federação de Patinagem de Portugal apresentou os novos...

    Afinal, convocatória para o Euro 2024 pode ter mais do que 23 atletas

    O Euro 2024 está quase a chegar. Inicialmente, havia...
    Pedro Nuno Silva
    Pedro Nuno Silva
    Portista de corpo e alma desde que se conhece e amante de futebol, quando o assunto é FC Porto luta para que no meio do coração lhe sobre a razão.                                                                                                                                                 O Pedro não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.