Top 10: Reviravoltas Portistas

    8. (2008) Dinamo de Kiev – Porto (1-2): Lucho gela Kiev

    Fonte: http://1.bp.blogspot.com/
    Fonte: http://1.bp.blogspot.com/

    Vida difícil para o FC Porto na fase de grupos da Liga dos Campeões. Depois da vitória na primeira jornada frente ao Fenerbache os Dragões tiveram duas derrotas com o Arsenal e o Dynamo de Kiev, esta última caseira. Para piorar a situação na Liga, tinha vindo de duas derrotas também e a crise era visível.

    O Porto joga em Kiev sob um frio cortante e neve. O jogo não está favorável aos azuis e brancos, que perdem fora e complicam muito as contas do apuramento. O Dynamo tem o controlo do jogo e o Porto limita-se a fazer o que pode frente aos ucranianos mais perigosos e com mais ideias. É mais um jogo de marasmo portista mas as substituições de Jesualdo Ferreira deram resultado e num lance de cabeça Rolando iguala o marcador. Mais tarde Emerenko manda ao poste e, contra todas as probabilidades, Hulk lança um contra-ataque que culmina no golo de El Comandante Lucho aos 92’. Foi um suspiro de alívio. Nesse jogo salvámos a Liga dos Campeões e salvámo-nos de entrar numa crise que parecia inevitável!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Serie A: já há uma equipa despromovida

    Ficámos a conhecer esta sexta-feira a primeira equipa despromovida...

    Sporting vende Fatawu por 17 milhões de euros

    O Sporting vendeu Fatawu por 17 milhões de euros...

    Liverpool vai pagar verba milionária por Arne Slot

    O Liverpool tem tudo fechado para que Arne Slot...
    Pedro Nuno Silva
    Pedro Nuno Silva
    Portista de corpo e alma desde que se conhece e amante de futebol, quando o assunto é FC Porto luta para que no meio do coração lhe sobre a razão.                                                                                                                                                 O Pedro não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.