Top 5 de emprestados que prometem trazer dores de cabeça | FC Porto

- Advertisement -

Com mais de metade da época cumprida, há jogadores emprestados pelo FC Porto que aproveitaram bem a sua colocação noutros clubes para poderem regressar ao Dragão com novos e melhores argumentos na luta pela afirmação no plantel.

Atualmente o clube tem oito jogadores emprestados, e entre eles destaca-se obviamente o nome do ex-capitão e internacional português Danilo Pereira. A título de empréstimo no PSG, o médio não entra nesta lista pela simples razão de que os franceses detêm uma cláusula de compra obrigatória, tornando impossível o seu regresso. Numa situação idêntica encontra-se Chidozie, jogador que integra os quadros do Boavista e que já foi tornada pública a aquisição do seu passe por inteiro pelos axadrezados.

Posto isto seguem aqui cinco nomes que, aproveitaram a estadia fora do dragão da melhor forma, podendo lutar por um lugar na próxima época.

Flávio Fernandes
Flávio Fernandeshttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em Ciências da Comunicação, o Flávio sempre foi um amante do desporto e um fanático pelo futebol. Com uma passagem pelos quadros de formação do FC Felgueiras 1932, preferiu pendurar as botas mais cedo e ir em busca da sua formação académica. Acompanha assiduamente o futebol internacional e não falha um único jogo do seu grande FC Porto.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto perto de fechar antigo alvo do Sporting para a baliza por um valor entre os 2 e os 4 milhões de euros

O FC Porto está em vias de fechar a contratação de João Afonso. O guarda-redes do Santa Clara, que já esteve na mira do Sporting, deve ser reforço para a nova época.

Ian Cathro na mira do Brondby da Dinamarca

O Brondby está interessado em Ian Cathro para assumir o comando técnico do clube. O treinador escocês tem contrato com o Estoril Praia até 2028.

Jakub Kiwior junta-se a Diogo Costa e a Maxi Araújo no onze do ano da Primeira Liga

Jakub Kiwior é o terceiro jogador a entrar no onze do ano da Primeira Liga. Defesa do FC Porto surge como o primeiro central na equipa.

João Gião próximo de deixar Sporting B e de assumir clube da Primeira Liga

João Gião está próximo de rumar ao Alverca. Atual treinador do Sporting B pode dar o salto e assumir a primeira equipa principal da carreira.

PUB

Mais Artigos Populares

Exclusivo: antigo scout de Sporting e Manchester City vai assumir coordenação da formação do Sacavenense

Bento Valente vai ser o novo coordenador da formação do Sacavenense. Antigo scout tem passagens por Sporting e Manchester City.

Trabzonspor conquista Taça da Turquia após vitória sobre o Konyaspor

O Trabzonspor conquistou a Taça da Turquia ao derrotar o Konyaspor por 2-1, na final da competição.

Lens derrota Nice e conquista Taça de França pela primeira vez na história

O Lens venceu o Nice por 3-1, no Stade de France, e conquistou a Taça de França pela primeira vez na sua história.