Top 5 de emprestados que prometem trazer dores de cabeça | FC Porto

- Advertisement -

Com mais de metade da época cumprida, há jogadores emprestados pelo FC Porto que aproveitaram bem a sua colocação noutros clubes para poderem regressar ao Dragão com novos e melhores argumentos na luta pela afirmação no plantel.

Atualmente o clube tem oito jogadores emprestados, e entre eles destaca-se obviamente o nome do ex-capitão e internacional português Danilo Pereira. A título de empréstimo no PSG, o médio não entra nesta lista pela simples razão de que os franceses detêm uma cláusula de compra obrigatória, tornando impossível o seu regresso. Numa situação idêntica encontra-se Chidozie, jogador que integra os quadros do Boavista e que já foi tornada pública a aquisição do seu passe por inteiro pelos axadrezados.

Posto isto seguem aqui cinco nomes que, aproveitaram a estadia fora do dragão da melhor forma, podendo lutar por um lugar na próxima época.

Flávio Fernandes
Flávio Fernandeshttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em Ciências da Comunicação, o Flávio sempre foi um amante do desporto e um fanático pelo futebol. Com uma passagem pelos quadros de formação do FC Felgueiras 1932, preferiu pendurar as botas mais cedo e ir em busca da sua formação académica. Acompanha assiduamente o futebol internacional e não falha um único jogo do seu grande FC Porto.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli confessa: «Fiz um melhor trabalho na temporada passada com o Ajax»

Francesco Farioli refletiu sobre as duas últimas temporadas e admitiu ter realizado um melhor trabalho ao serviço do Ajax.

Evanilson rende mais 2 milhões de euros ao FC Porto: eis o motivo

O FC Porto vai encaixar mais dois milhões de euros pela transferência de Evanilson para o Bournemouth.

Jogo do título: onde ver o Al Nassr x Damac que vale o 1º título para Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita?

O Al Nassr joga mais um match point pelo título saudita. Última jornada da Liga Saudita realiza-se esta quinta-feira.

Benfica e Leões Porto Salvo apuram-se para as meias-finais nos playoffs de Futsal

Já são conhecidos os dois primeiros semifinalistas do campeonato de futsal. Benfica e Leões Porto Salvo seguem em frente.

PUB

Mais Artigos Populares

Lúcia Alves renova contrato e segue no Benfica até 2031

Lúcia Alves vai continuar no Benfica. A polivalente jogadora, que pode atuar em qualquer posição no corredor, segue até 2031.

Carissa Boeckmann deixa a equipa feminina do Benfica

Carissa Boeckmann despede-se do Benfica, a jogadora norte-americana e o clube chegaram a acordo de rescisão.

Renato Paiva é o novo Treinador do Santos Laguna

O Santos Laguna anunciou a contratação do português Renato Paiva como novo treinador da equipa principal, técnico formado no Benfica.