Top 5 de emprestados que prometem trazer dores de cabeça | FC Porto

- Advertisement -

Com mais de metade da época cumprida, há jogadores emprestados pelo FC Porto que aproveitaram bem a sua colocação noutros clubes para poderem regressar ao Dragão com novos e melhores argumentos na luta pela afirmação no plantel.

Atualmente o clube tem oito jogadores emprestados, e entre eles destaca-se obviamente o nome do ex-capitão e internacional português Danilo Pereira. A título de empréstimo no PSG, o médio não entra nesta lista pela simples razão de que os franceses detêm uma cláusula de compra obrigatória, tornando impossível o seu regresso. Numa situação idêntica encontra-se Chidozie, jogador que integra os quadros do Boavista e que já foi tornada pública a aquisição do seu passe por inteiro pelos axadrezados.

Posto isto seguem aqui cinco nomes que, aproveitaram a estadia fora do dragão da melhor forma, podendo lutar por um lugar na próxima época.

Flávio Fernandes
Flávio Fernandeshttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em Ciências da Comunicação, o Flávio sempre foi um amante do desporto e um fanático pelo futebol. Com uma passagem pelos quadros de formação do FC Felgueiras 1932, preferiu pendurar as botas mais cedo e ir em busca da sua formação académica. Acompanha assiduamente o futebol internacional e não falha um único jogo do seu grande FC Porto.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli elogia reforço do FC Porto e assume: «Tem algumas características do Rodrigo Mora»

Francesco Farioli fez a antevisão do FC Porto x Moreirense. Técnico elogiou Gabriel Mec, o último reforço dos dragões.

Francesco Farioli elogia avançado do FC Porto: «Brincámos com ele porque em Viseu correu 12 quilómetros, quase com os números do Froholdt»

Francesco Farioli fez a antevisão do FC Porto x Moreirense. Técnico com elogios a Santiago Giménez e André Silva.

Francesco Farioli explica 2 ausências na lista do FC Porto para a Champions League: «É difícil»

Francesco Farioli fez a antevisão do FC Porto x Moreirense. Técnico explicou decisão relativa à lista da Champions League.

Francesco Farioli confirma estreia na convocatória de 3 reforços do FC Porto: «Se a papelada se resolver…»

Francesco Farioli fez a antevisão do FC Porto x Moreirense. Técnico confirmou três reforços em estreia na convocatória.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado de selecionadores: Roberto Martínez apontado a país da América do Sul

Roberto Martínez está livre desde que deixou a seleção de Portugal. É uma das hipóteses para assumir o Equador.

Trabzonspor: Mohamed Salah pode passar a ser orientado por técnico português

O Trabzonspor aceitou a demissão de Fatih Tekke. Vítor Pereira é um dos nomes a que está a ser analisado pela estrutura dos turcos.

Francesco Farioli na antevisão do FC Porto x Moreirense: «Vamos abrir a jornada e temos de o fazer com o espírito certo»

Francesco Farioli faz a antevisão do FC Porto x Moreirense. Jogo no Estádio do Dragão abre a 4.ª jornada da Primeira Liga.