Top 5 de emprestados que prometem trazer dores de cabeça | FC Porto

- Advertisement -

Com mais de metade da época cumprida, há jogadores emprestados pelo FC Porto que aproveitaram bem a sua colocação noutros clubes para poderem regressar ao Dragão com novos e melhores argumentos na luta pela afirmação no plantel.

Atualmente o clube tem oito jogadores emprestados, e entre eles destaca-se obviamente o nome do ex-capitão e internacional português Danilo Pereira. A título de empréstimo no PSG, o médio não entra nesta lista pela simples razão de que os franceses detêm uma cláusula de compra obrigatória, tornando impossível o seu regresso. Numa situação idêntica encontra-se Chidozie, jogador que integra os quadros do Boavista e que já foi tornada pública a aquisição do seu passe por inteiro pelos axadrezados.

Posto isto seguem aqui cinco nomes que, aproveitaram a estadia fora do dragão da melhor forma, podendo lutar por um lugar na próxima época.

Flávio Fernandes
Flávio Fernandeshttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em Ciências da Comunicação, o Flávio sempre foi um amante do desporto e um fanático pelo futebol. Com uma passagem pelos quadros de formação do FC Felgueiras 1932, preferiu pendurar as botas mais cedo e ir em busca da sua formação académica. Acompanha assiduamente o futebol internacional e não falha um único jogo do seu grande FC Porto.

Subscreve!

Artigos Populares

NFL: Os Rams estão all-in, quem responde?

Uma nova época de Futebol na NFL está a chegar e não há como fugir ao tema central: os Los Angeles Rams têm uma super equipa e querem voltar a vencer o Superbowl.

UFC Paris: Are you not entertained?

O retorno do UFC à França não prometeu, mas cumpriu, e com certeza foi um ótimo agrado ao fã europeu.

Ex-avançado do AC Milan critica dispensa de Ruben Amorim: «Eu próprio não estava à espera, não consigo justificar esta decisão»

Christopher Nkunku abordou a saída do AC Milan, após Ruben Amorim ter dispensado o avançado francês no início da temporada.

Deco revela: «Bernardo Silva queria representar o Barcelona, mas não se enquadrava nos nossos parámetros económicos»

Deco revelou que Bernardo Silva queria jogar no Barcelona, mas o clube blaugrana não avançou devido a questões económicas.

PUB

Mais Artigos Populares

Luuk de Jong revela: «O FC Porto queria continuar. Foi uma bela aventura, mas aproveitei o tempo para pensar»

Em entrevista aos meios do antigo clube, PSV, Luuk de Jong refletiu sobre a experiência no FC Porto e revelou que saiu por vontade própria.

Nápoles atualiza estado de Scott McTominay após intervenção cardíaca

Scott McTominay foi submetido com sucesso a uma ablação para corrigir uma arritmia e voltará aos treinos em duas semanas.

Segunda eliminatória da Taça de Portugal vai ter 9 jogos televisionados

A segunda eliminatória da Taça de Portugal vai contar com nove jogos transmitidos em direto pelo Canal 11, entre 18 e 20 de setembro.