Top 5 de emprestados que prometem trazer dores de cabeça | FC Porto

- Advertisement -

Com mais de metade da época cumprida, há jogadores emprestados pelo FC Porto que aproveitaram bem a sua colocação noutros clubes para poderem regressar ao Dragão com novos e melhores argumentos na luta pela afirmação no plantel.

Atualmente o clube tem oito jogadores emprestados, e entre eles destaca-se obviamente o nome do ex-capitão e internacional português Danilo Pereira. A título de empréstimo no PSG, o médio não entra nesta lista pela simples razão de que os franceses detêm uma cláusula de compra obrigatória, tornando impossível o seu regresso. Numa situação idêntica encontra-se Chidozie, jogador que integra os quadros do Boavista e que já foi tornada pública a aquisição do seu passe por inteiro pelos axadrezados.

Posto isto seguem aqui cinco nomes que, aproveitaram a estadia fora do dragão da melhor forma, podendo lutar por um lugar na próxima época.

Flávio Fernandes
Flávio Fernandeshttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em Ciências da Comunicação, o Flávio sempre foi um amante do desporto e um fanático pelo futebol. Com uma passagem pelos quadros de formação do FC Felgueiras 1932, preferiu pendurar as botas mais cedo e ir em busca da sua formação académica. Acompanha assiduamente o futebol internacional e não falha um único jogo do seu grande FC Porto.

Subscreve!

Artigos Populares

Estrasburgo de Hugo Oliveira vende jogador ao Bayer Leverkusen por pacote de 37,5 milhões de euros

Guéla Doué vai reforçar o Bayer Leverkusen e disputar a Bundesliga. Transferência ronda os 37,5 milhões de euros (variáveis incluídas).

Chelsea contrata Honest Ahanor por 46 milhões de euros e cede-o ao Crystal Palace

O Chelsea contratou Honest Ahanor à Atalanta por 46 milhões de euros. O defesa vai passar a temporada 2026/27 emprestado ao Crystal Palace.

Mais uma saída no AC Milan de Ruben Amorim: Francês ruma ao Lyon de Paulo Fonseca por empréstimo

Youssouf Fofana vai reforçar o Lyon por empréstimo do AC Milan de Ruben Amorim, num negócio de doze milhões de euros.

Fabrizio Romano confirma: Pedro Gonçalves vai jogar em Itália

Pedro Gonçalves ruma à Fiorentina por empréstimo do Sporting, num negócio que pode render 25 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Sevilla garante extremo português e antigo alvo do Benfica: Sorriso é o próximo alvo

Félix Correia e Lucas Stassin já estão em Espanha para assinar pelo Sevilla, que avançou com 5 milhões de euros por Sorriso, extremo do Famalicão.

Benfica fecha jovem promessa do Manchester City: eis os detalhes

Claudio Echeverri vai ser jogador do Benfica. Jovem avançado argentino chega à Luz por empréstimo com opção de compra.

Taylor Harwood-Bellis esteve no radar do Benfica e assina agora pelo Aston Villa por 35 milhões de euros

Taylor Harwood-Bellis foi anunciado no Aston Villa. O defesa-central chega do Southampton por 35 milhões de euros e assina por cinco épocas.