Uma análise aos próximos 5 adversários do FC Porto

- Advertisement -

Terminada a série de oito vitórias consecutivas do FC Porto, que começara frente ao Vitória FC (4-0) e acabara no apito para o final do jogo em Roterdão, contra o Feyenoord Rotterdam, o FC Porto prepara agora os próximos jogos. O adversário que se segue é o SC Coimbrões, num jogo que será a contar para a terceira eliminatória da Taça de Portugal.

Até ao fim do mês de outubro, os azuis e brancos jogarão quatro vezes. Mais precisamente, serão quatro partidas em 11 dias. Um calendário muito preenchido nunca é bom para a gestão do físico, mas se os dragões querem lutar por todas as frentes Sérgio Conceição vai ter de ser cirúrgico no alinhamento e na “logística” da equipa.

Alguns jogos terão um grau de dificuldade e importância maior que ouros, mas todos requerem especial atenção. Pelo meio, haverá uma deslocação à ilha da Madeira para defrontar o CS Marítimo no traiçoeiro Estádio dos Barreiros.

Nos últimos anos, o emblema madeirense consegue sempre bons resultados frente aos três grandes e apesar de este ano ainda não terem encontrado a forma mais regular, poderão ser verdadeiros criadores de perigo. Os dois jogos em casa frente ao Rangers FC e o FC Famalicão serão também jogos de “alto” calibre e a máquina portista precisa de estar afinada ao máximo para duas partidas cruciais. Analisemos mais profundamente então os jogos em questão.

Tiago Moura
Tiago Mourahttp://www.bolanarede.pt
Desde criança a colecionar cromos e recortes de jornais de vários jogadores até às longas carreiras nos videojogos no seu clube do coração, foram muitas as alegrias que o desporto rei lhe proporcionou. Assume ficar fulo quando não consegue acompanhar um jogo da equipa da cidade Invicta, mas no que toca a tudo o que acontece à volta do seu clube sente a obrigação de estar sempre atualizado. Estuda Ciências da Comunicação e é através da escrita que se prefere expressar.

Subscreve!

Artigos Populares

Os Miseráveis de Didier Deschamps, a antítese dos de Victor Hugo – Diário do Mundial 2026 #28

A França fez uso de toda a superioridade e bateu Marrocos por 2-0. Triunfo apura os franceses para as meias-finais do Mundial 2026.

Hugo Oliveira está a caminho do Estrasburgo por 2 milhões de euros e Famalicão já tem treinador na mira para a substituição

Hugo Oliveira está a caminho do Estrasburgo. Emblema francês prepara-se para bater a cláusula de rescisão do treinador junto do Famalicão.

Eis os resultados do dia da Conference League

Eis os resultados desta quinta-feira referentes à primeira pré-eliminatória da Conference League.

França mete o pé no acelerador e está nas meias-finais do Mundial 2026 após vencer Marrocos

A França está nas meias-finais do Mundial 2026. No primeiro duelo dos quartos de final, vitória sobre Marrocos e apuramento consagrado.

PUB

Mais Artigos Populares

Gabriel Batista de saída do Santa Clara para regressar ao Brasileirão

Gabriel Batista está prestes a deixar o Santa Clara e rumar ao Botafogo comandado por Franclim Carvalho.

Maxi Araújo e Rodrigo Zalazar já têm data marcada para regressar aos trabalhos no Sporting

Maxi Araújo e Rodrigo Zalazar vão juntar-se aos trabalhos do Sporting durante o estágio de pré-temporada no Algarve, que decorre entre os dias 11 e 20 de julho.

Jogo grátis: onde ver o Espanha x Bélgica dos quartos de final do Mundial 2026

Espanha e Bélgica jogam para os quartos de final do Mundial 2026. Jogo tem transmissão televisiva em solo português.