Uma análise aos próximos 5 adversários do FC Porto

- Advertisement -

Terminada a série de oito vitórias consecutivas do FC Porto, que começara frente ao Vitória FC (4-0) e acabara no apito para o final do jogo em Roterdão, contra o Feyenoord Rotterdam, o FC Porto prepara agora os próximos jogos. O adversário que se segue é o SC Coimbrões, num jogo que será a contar para a terceira eliminatória da Taça de Portugal.

Até ao fim do mês de outubro, os azuis e brancos jogarão quatro vezes. Mais precisamente, serão quatro partidas em 11 dias. Um calendário muito preenchido nunca é bom para a gestão do físico, mas se os dragões querem lutar por todas as frentes Sérgio Conceição vai ter de ser cirúrgico no alinhamento e na “logística” da equipa.

Alguns jogos terão um grau de dificuldade e importância maior que ouros, mas todos requerem especial atenção. Pelo meio, haverá uma deslocação à ilha da Madeira para defrontar o CS Marítimo no traiçoeiro Estádio dos Barreiros.

Nos últimos anos, o emblema madeirense consegue sempre bons resultados frente aos três grandes e apesar de este ano ainda não terem encontrado a forma mais regular, poderão ser verdadeiros criadores de perigo. Os dois jogos em casa frente ao Rangers FC e o FC Famalicão serão também jogos de “alto” calibre e a máquina portista precisa de estar afinada ao máximo para duas partidas cruciais. Analisemos mais profundamente então os jogos em questão.

Tiago Moura
Tiago Mourahttp://www.bolanarede.pt
Desde criança a colecionar cromos e recortes de jornais de vários jogadores até às longas carreiras nos videojogos no seu clube do coração, foram muitas as alegrias que o desporto rei lhe proporcionou. Assume ficar fulo quando não consegue acompanhar um jogo da equipa da cidade Invicta, mas no que toca a tudo o que acontece à volta do seu clube sente a obrigação de estar sempre atualizado. Estuda Ciências da Comunicação e é através da escrita que se prefere expressar.

Subscreve!

Artigos Populares

Georgiy Sudakov confirma regresso ao Benfica: «Este estágio terminou para mim»

Georgiy Sudakov confirmou a dispensa da Seleção Ucraniana devido a uma lesão contraída no Islândia x Ucrânia.

Antigo médico da Noruega aborda lesão de Martin Odegaard: «Arrisca-se a ficar afastado entre seis a oito semanas»

Lars Engebretsen, antigo médico da Noruega, revelou alguns detalhes da lesão e o possível tempo de recuperação de Martin Odegaard.

Bayern Munique interessado na situação de Nico Schlotterbeck

Nico Schlotterbeck continua a atrair interesse do Bayern Munique, numa altura em que ainda não aceitou renovar com o Borussia Dortmund.

Manchester United em negociações com Harry Maguire para renovar até 2028

O Manchester United continua no processo de negociações para a renovação de Harry Maguire, que se poderá estender até 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

Newcastle contrata diretor desportivo do Nottingham Forest

O Newcastle pagou a cláusula de rescisão de Ross Wilson, diretor desportivo do Nottingham Forest e assinou com o escocês de 41 anos.

Sporting goleia Marítimo e Brittany Raphino brilha com hat-trick na Primeira Liga Feminina

O Sporting foi até à Madeira vencer o Marítimo por 4-0, na 4.ª jornada da Primeira Liga Feminina. Brittany Raphino assinou um hat-trick.

Vinicius Júnior rendido a Carlo Ancelotti: «Foi o treinador que mais me deu confiança»

Vinicius Júnior elogiou o trabalho de Carlo Ancelotti na seleção brasileira. O avançado brasileiro já foi liderado pelo técnico italiano no Real Madrid.