Uma noite de classe azul e branca

- Advertisement -

amarazul

Classe. Do Futebol Clube do Porto não se espera outra coisa e assim foi a noite deste sábado. Se em Salvador Louis van Gaal era aplaudido pela sua substituição de ouro e Tim Krul erguido por milhares de almas laranjas, na rua Cândido dos Reis eram apresentados os novos equipamentos azuis e brancos. Warrior em inglês, “guerreiro” em português.

Ontem, o Futebol Clube do Porto brilhou mas, acima de tudo, inovou. #SemprePreparados para a #Invasão – afinal, as redes sociais serviram de maior suporte de divulgação do evento – os Dragões desfilaram num espectáculo inovador e bem conseguido que serviu não só para apresentar os conjuntos da marca norte-americana, assim como os ténis New Balance, mas também para fortalecer ainda mais a ligação jogadores-adeptos.

O prometido é devido e, como tal, Quaresma, Danilo, Alex Sandro, Helton, Fabiano e o recém-chegado Ricardo juntaram-se aos modelos Ruben Rua, Luís Marinho, Ricardo Guedes e a Maria Cerqueira Gomes e Débora Montenegro para um espectáculo de aproximadamente 25 minutos. Nem a chuva os parou e muito menos aos milhares de adeptos portistas, que não arrecadaram pé do Centro da Cidade.

Pinto da Costa, Lopetegui e Reinaldo Teles estiveram na primeira fila  Fonte: FC Porto
Pinto da Costa, Julen Lopetegui e Reinaldo Teles estiveram na primeira fila
Fonte: FC Porto

Ao som de um DJ convidado e de Marta Ren, e sob o olhar atento de Jorge Nuno Pinto da Costa e Julen Lopetegui, desenhou-se então uma bonita noite com elementos alusivos ao espírito guerreiro do clube e às ambições azuis e brancas. A Warrior, claro, marcou presença e prometeu ainda mais e melhor nos próximos anos, incluindo representantes portugueses.

Para já, e numa parceria que ganhou vida há algumas semanas, os norte-americanos podem contentar-se com o enorme crescimento de que têm sido vítimas felizes: apesar de já contarem com acordos com o Liverpool e o Sevilha, é com o Futebol Clube do Porto que têm atingido as suas publicações de maior sucesso nas redes sociais e ganho mais seguidores no Facebook e no Twitter.

Gaspar Ribeiro Lança
Gaspar Ribeiro Lançahttp://www.bolanarede.pt
Futebol, ténis, Fórmula 1... Com o passar dos anos mais desportos fazem parte do seu quotidiano e lhe ocupam bons pares de horas em estádios ou em frente ao computador e à televisão. Não há, no entanto, maior paixão do que aquela que tem por Liverpool Football Club e Futebol Clube do Porto. "Impossível escolher".                                                                                                                                                 O Gaspar não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Martín cedido ao Rayo Vallecano até ao final da temporada

O Atlético Madrid emprestou o avançado espanhol de 23 anos Carlos Martín ao Rayo Vallecano até ao final da temporada.

Manchester City já tem alternativa a Amar Dedic e tenta outro lateral direito

O Manchester City quer fechar um novo lateral direito. Além de Amar Dedic, também Wesley França está na lista dos ingleses.

Odysseas Vlachodimos está em destaque no Sevilha e pode regressar a clube que já representou

O futuro de Odysseas Vlachodimos está sob dúvidas. O Panathinaikos quer intrometer-se no interesse do Sevilha no guarda-redes.

Bayern Munique reage às declarações polémicas de Lennart Karl: «Foi uma situação infeliz, e ele percebeu isso imediatamente»

Lennart Karl revelou, recentemente, que tem o sonho de um dia jogar pelo Real Madrid. O diretor desportivo do Bayern Munique comentou a situação.

PUB

Mais Artigos Populares

Conto de fadas: Wrexham elimina Nottingham Forest da Taça de Inglaterra e avança para os 16 avos da competição

O Wrexham eliminou o Nottingham Forest nas grandes penalidades (4-3) e garantiu a passagem aos 16 avos de final da Taça de Inglaterra.

Sérgio Conceição continua a somar vitórias no Al Ittihad: «Isto é apenas o começo»

Sérgio Conceição reagiu nas redes sociais à vitória do Al Ittihad sobre o Al Kholood. Foi o sexto triunfo consecutivo para o treinador português.

Liam Rosenior e o cargo de treinador do Chelsea: «Em França fui gozado, mas sou bom no que faço»

Liam Rosenior realizou a sua primeira conferência de imprensa como técnico do Chelsea e mostrou-se confiante nas suas próprias capacidades.