amarazul

Classe. Do Futebol Clube do Porto não se espera outra coisa e assim foi a noite deste sábado. Se em Salvador Louis van Gaal era aplaudido pela sua substituição de ouro e Tim Krul erguido por milhares de almas laranjas, na rua Cândido dos Reis eram apresentados os novos equipamentos azuis e brancos. Warrior em inglês, “guerreiro” em português.

Ontem, o Futebol Clube do Porto brilhou mas, acima de tudo, inovou. #SemprePreparados para a #Invasão – afinal, as redes sociais serviram de maior suporte de divulgação do evento – os Dragões desfilaram num espectáculo inovador e bem conseguido que serviu não só para apresentar os conjuntos da marca norte-americana, assim como os ténis New Balance, mas também para fortalecer ainda mais a ligação jogadores-adeptos.

O prometido é devido e, como tal, Quaresma, Danilo, Alex Sandro, Helton, Fabiano e o recém-chegado Ricardo juntaram-se aos modelos Ruben Rua, Luís Marinho, Ricardo Guedes e a Maria Cerqueira Gomes e Débora Montenegro para um espectáculo de aproximadamente 25 minutos. Nem a chuva os parou e muito menos aos milhares de adeptos portistas, que não arrecadaram pé do Centro da Cidade.

Pinto da Costa, Lopetegui e Reinaldo Teles estiveram na primeira fila  Fonte: FC Porto
Pinto da Costa, Julen Lopetegui e Reinaldo Teles estiveram na primeira fila
Fonte: FC Porto

Ao som de um DJ convidado e de Marta Ren, e sob o olhar atento de Jorge Nuno Pinto da Costa e Julen Lopetegui, desenhou-se então uma bonita noite com elementos alusivos ao espírito guerreiro do clube e às ambições azuis e brancas. A Warrior, claro, marcou presença e prometeu ainda mais e melhor nos próximos anos, incluindo representantes portugueses.

Para já, e numa parceria que ganhou vida há algumas semanas, os norte-americanos podem contentar-se com o enorme crescimento de que têm sido vítimas felizes: apesar de já contarem com acordos com o Liverpool e o Sevilha, é com o Futebol Clube do Porto que têm atingido as suas publicações de maior sucesso nas redes sociais e ganho mais seguidores no Facebook e no Twitter.

Comentários