📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Zé Luís e a transferência iminente

- Advertisement -

Foi durante esta semana que um pombo correio proveniente da zona norte de Londres trouxe junto à sua pata uma mensagem para os dirigentes do FC Porto. O Tottenham Hotspur FC, depois de pescar Gedson Fernandes ao grande rival dos azuis e brancos, SL Benfica, viu na cidade do Porto uma opção válida para o seu ataque. Trata-se de Zé Luís, nome bastante falado nos últimos dias pela comunicação social como o próximo reforço dos londrinos.

Sabendo que José Mourinho é o atual treinador dos Spurs, apelidados assim por muitos adeptos, não é de estranhar que o interesse no cabo-verdiano de 28 anos seja real. Contudo, para alguns adeptos do FC Porto, a notícia torna-se uma surpresa, uma vez que Zé Luís ainda não se afirmou nos dragões. Tendo em conta que o ponta-de-lança nem sequer tem feito parte do onze inicial, os portistas questionam o porquê de uma equipa vice-campeã da última edição da Liga dos Campeões querer contar com o jogador em questão.

Foi a lesão de Harry Kane que levantou toda a cogitação em torno de Zé Luís
Fonte: Tottenham Hotspur FC

Contudo, o Tottenham Hotspur FC e, mais precisamente, o seu presidente Daniel Levy são conhecidos por não gostarem de abrir os cordões à bolsa. Ora, se Gedson Fernandes trocou o emblema português pelo britânico a título de empréstimo com opção de compra não obrigatória, está vista qual é a posição do clube em relação a este mercado – reforçar a equipa com o menor orçamento possível.

Como é do conhecimento geral, Harry Kane está neste momento lesionado e só voltará aos relvados, muito provavelmente, bem perto do final desta época desportiva. Olhando para o plantel do Tottenham Hotspur FC, percebe-se que não existe qualquer solução para o centro do ataque. Assim sendo, Zé Luís, que conta com oito golos em 20 jogos pelo FC Porto, seria a opção ideal para ser substituto de Harry Kane, tendo em conta as condições impostas pelo clube. Fala-se de que o FC Porto pensa na venda definitiva ou no empréstimo com opção de compra obrigatória, com um valor a rondar os 20 milhões de euros.

Foto de capa: Diogo Cardoso/Bola na Rede

Pedro Pinto Diniz
Pedro Pinto Dinizhttp://www.bolanarede.pt
O Pedro é um apaixonado por desporto. Em cada linha, procura transmitir toda a sua paixão pelo desporto-rei, o futebol, e por todos os aspetos que o envolvem. O Pedro tem o objetivo de se tornar jornalista desportivo e tem no Bola na Rede o seu primeiro passo para o sucesso.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester City sela contratação por 75 milhões de euros

Antoine Semenyo prepara-se para deixar de ser jogador do Manchester City. O extremo vai abandonar o Bournemouth em breve.

Estrasburgo coloca português como interino e fecha contratação de substituto de Liam Rosenior

O Estrasburgo fechou a contratação de Gary O'Neil. O treinador inglês prepara-se para se suceder a Liam Rosenior, que rumou ao Chelsea.

Há novidades em relação ao futuro de Robert Lewandowski

Robert Lewandowski encontra-se a cumprir o seu último ano de contrato no Barcelona e não deve sair da Catalunha.

Benfica já tem princípio de acordo com André Luiz e negócio já só aguarda pelo Rio Ave

O Benfica quer fechar a contratação de André Luiz. O extremo do Rio Ave tem princípio de acordo com o emblema encarnado.

PUB

Mais Artigos Populares

Fulham preocupado com Marco Silva e a culpa é de… Ruben Amorim e do Manchester United

O Fulham está preocupado com o futuro de Marco Silva. Cottagers com receio da entrada em cena do Manchester United.

João Cancelo no Barcelona: Hansi Flick ganha uma opção para ambas as bandas e plantel ‘respira melhor’

João Cancelo está muito perto de regressar ao Barcelona, deixando o Al Hilal por empréstimo até ao final da temporada.

Ruben Amorim tem interessados em 2 países e já tomou decisão quanto ao futuro

Ruben Amorim tomou uma decisão quanto ao futuro e não vai treinar até ao final da época. Técnico com interessados no Brasil e Médio Oriente.