📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:
- Advertisement -

Cabeçalho Futebol Nacional

Dos pontos que fugiram em casa contra vikings e otomanos, a uma quase vitória em Castela contra os descendentes dos Filipes, Portugal na CEE voltou a desiludir. Comecemos pelos dragões:

FC PORTO

Copenhaga é uma cidade rica em cultura e a capital de um dos países com melhor PIB na Europa, mas uma coisa pela qual os dinamarqueses não são famosos, é pelo seu futebol. Verdade que a selecção teve os seus feitos (conquista do Euro’92), mas desde então pouco se tem visto. Era de esperar que NES conseguisse os 3 pontos com facilidade, e o jogo começou por dar sinais disso mesmo. Aos 13 minutos, e numa jogada que viria a ser a melhor dos dragões na partida, André Silva combina com Otávio que rematou para o fundo das redes e inaugurou o marcador. Parecida tudo bem encaminhado e com naturalidade o Porto chegou ao intervalo a vencer. O problema veio depois. De forma inesperada o Porto foi entrando em coma, e um chouriço de Cornelius ofereceu o empate aos dinamarqueses aos 51 minutos. O Porto não conseguiu fazer nada até ao fim e acabou por deixar fugir 2 pontos em casa e viu o campeão inglês vencer o Brugge por 0-3. Parece que afinal de contas o grupo não vai ser assim tão fácil.

O FC Porto não foi além de um empate na estreia na Champions Fonte: FC Porto
O FC Porto não foi além de um empate na estreia na Champions
Fonte: FC Porto
João Valente
João Valentehttp://www.bolanarede.pt
João Valente é um apaixonado pela arte do futebol. Nascido e criado durante boa parte do tempo em Lisboa, começou a seguir este desporto com uns tenros quatro anos e, desde então, tem sido um namoro interminável. É benfiquista de gema – mas não um que só vê Benfica à frente! É alguém que sabe ser justo quer o Benfica ganhe ou perca e que está cá para salientar os porquês, na sua opinião, dos resultados. Como adepto de futebol que é não segue só a atualidade do futebol português; faz questão também de acompanhar a par e passo o que de mais importante acontece nos principais campeonatos. A conjugar com o seu interesse pelo futebol, e pela malha, desporto que descobriu porque o seu avô era campeão lá na rua, veio a escrita, forma que encontra de expor os seus pensamentos na esperança de um dia se tornar num grande jornalista de desporto, algo que dificilmente acontecerá mas, tudo bem, ele um dia há-de perceber isso.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Proposta de mais de mil milhões de euros não convence a Juventus

A Juventus rejeitou uma proposta para a aquisição de ações do clube. A oferta foi apresentada pela Tether, empresa ligada a cripto moedas.

João Nuno responde ao Bola na Rede: «Vamos ter de ter personalidade e coragem para jogar no Dragão»

João Nuno realizou este domingo a antevisão ao encontro entre o FC Porto e o Estrela da Amadora, válido pela 14.ª jornada da Primeira Liga.

Portugal sagra-se vice-campeão europeu na estafeta mista de corta-mato

Nos Europeus de corta-mato, Isaac Nader, Salomé Afonso, Rodrigo Lima e Patrícia Silva conduziram Portugal à conquista da medalha de prata.

Virgil van Dijk pronuncia-se sobre o futuro de Mohamed Salah no Liverpool: «Espero que ele fique»

Virgil van Dijk reagiu à polemica que envolve o Mohamed Salah e Arne Slot. O capitão dos reds quer que o egípcio fique no clube campeão da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Avançado do Casa Pia contratado no verão de 2024 pode finalmente estrear-se pelo clube

Clau Mendes esteve mais de um ano lesionado. O avançado foi dado como apto e poderá ser utilizado caso Gonçalo Brandão assim o deseje.

Lyon de Paulo Fonseca volta às vitórias com triunfo sobre o Le Havre

O Lyon venceu por 1-0 o Le Havre, a contar para a 16.ª jornada da Ligue 1. Afonso Moreira foi titular na formação de Paulo Fonseca.

WWE Saturday Night’s Main Event: Obrigado por tudo, John Cena

O último evento especial da WWE em 2025 era aquele que prometia mais emoções fortes. John Cena ia disputar o último combate da sua riquíssima carreira.