📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:
- Advertisement -

Cabeçalho Futebol Nacional

Dos pontos que fugiram em casa contra vikings e otomanos, a uma quase vitória em Castela contra os descendentes dos Filipes, Portugal na CEE voltou a desiludir. Comecemos pelos dragões:

FC PORTO

Copenhaga é uma cidade rica em cultura e a capital de um dos países com melhor PIB na Europa, mas uma coisa pela qual os dinamarqueses não são famosos, é pelo seu futebol. Verdade que a selecção teve os seus feitos (conquista do Euro’92), mas desde então pouco se tem visto. Era de esperar que NES conseguisse os 3 pontos com facilidade, e o jogo começou por dar sinais disso mesmo. Aos 13 minutos, e numa jogada que viria a ser a melhor dos dragões na partida, André Silva combina com Otávio que rematou para o fundo das redes e inaugurou o marcador. Parecida tudo bem encaminhado e com naturalidade o Porto chegou ao intervalo a vencer. O problema veio depois. De forma inesperada o Porto foi entrando em coma, e um chouriço de Cornelius ofereceu o empate aos dinamarqueses aos 51 minutos. O Porto não conseguiu fazer nada até ao fim e acabou por deixar fugir 2 pontos em casa e viu o campeão inglês vencer o Brugge por 0-3. Parece que afinal de contas o grupo não vai ser assim tão fácil.

O FC Porto não foi além de um empate na estreia na Champions Fonte: FC Porto
O FC Porto não foi além de um empate na estreia na Champions
Fonte: FC Porto
João Valente
João Valentehttp://www.bolanarede.pt
João Valente é um apaixonado pela arte do futebol. Nascido e criado durante boa parte do tempo em Lisboa, começou a seguir este desporto com uns tenros quatro anos e, desde então, tem sido um namoro interminável. É benfiquista de gema – mas não um que só vê Benfica à frente! É alguém que sabe ser justo quer o Benfica ganhe ou perca e que está cá para salientar os porquês, na sua opinião, dos resultados. Como adepto de futebol que é não segue só a atualidade do futebol português; faz questão também de acompanhar a par e passo o que de mais importante acontece nos principais campeonatos. A conjugar com o seu interesse pelo futebol, e pela malha, desporto que descobriu porque o seu avô era campeão lá na rua, veio a escrita, forma que encontra de expor os seus pensamentos na esperança de um dia se tornar num grande jornalista de desporto, algo que dificilmente acontecerá mas, tudo bem, ele um dia há-de perceber isso.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Jan Vertonghen recorda passagem pelo Benfica e antevê duelo decisivo com o Ajax: «Quem perder está fora»

Jan Vertonghen, que representou Ajax e Benfica, falou sobre o momento complicado dos neerlandeses e recordou os dois anos que passou na Luz, numa fase marcada pela pandemia e por instabilidade desportiva.

Cristiano Ronaldo reage ao apuramento de Portugal para a final do Mundial Sub-17

Cristiano Ronaldo reagiu ao apuramento de Portugal para a final do Mundial Sub-17, depois da vitória contra o Brasil.

Ruben Amorim: «Não estamos lá, nem perto de onde precisamos de estar para lutar pelas primeiras posições nesta liga»

Ruben Amorim falou com os jornalistas depois do encontro entre o Manchester United e o Everton, para a Premier League.

Pisa falha vitória histórica aos 90+5 e Como 1907 arrasa o Torino e sobe ao sexto lugar

A 13.ª jornada da Serie A trouxe golos e um resultado inesperado em Turim. O Pisa ficou a segundos de uma vitória histórica fora de casa, enquanto o Como 1907 aplicou uma goleada ao Torino, saltando para os lugares europeus.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Varela recorda passagem pelo Benfica: «Senti-me desmoralizado»

Bruno Varela aproveitou a deslocação do Benfica a Amesterdão para recordar os tempos em Lisboa e no Ajax, numa conversa onde falou com nostalgia.

Espanyol vence o Sevilha por 2-1 e sobe ao sexto lugar da La Liga

O Espanyol recebeu e venceu o Sevilha por 2-1, em jogo da 13.ª jornada da La Liga. A equipa catalã continua a surpreender e salta para os lugares europeus.

Derrota do Manchester United provoca fim de marca estabelecida por Roberto Martínez

O Manchester United perdeu frente ao Everton na noite desta segunda-feira por uma bola a zero, para a Premier League.