CF “Os Belenenses” 1-2 Vitória FC: E foi o Edinho que os venceu

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol NacionalPrimeira parte de fraco futebol no Restelo, num estádio com muita gente afeta ao Vitória. Os adeptos da equipa de Setúbal tiveram mesmo a única oportunidade de festejar, nesta primeira parte, e saíram para o intervalo com vantagem no marcador.

O lance começou com um ataque muito displicente da equipa do Belenenses, que acabou por perder a bola e isso resultou num contra ataque da equipa forasteira. Nuno Santos conduziu a bola, fez um passe a rasgar para Edinho e o avançado português rematou cruzado, sem hipóteses para Cristiano. 

Vantagem justa do Vitória ao intervalo, no único lance de verdadeiro perigo que se registou nos primeiros 45 minutos de jogo.

A segunda parte começou praticamente com um golo do Vitória. Livre para os sadinos, após falta sobre Edinho e com o internacional português a marcar de cabeça após o livre de João Amaral. O marcador apontava 0-2 e a equipa do Restelo ficava com ainda menos margem de manobra no encontro. 

O Vitória continuou por cima do jogo e teve dois golos anulados quase de seguida, sendo que o primeiro foi anulado a Zé Manuel e o segundo a Edinho, ambos por alegado fora de jogo.

Muitos adeptos do Vitória entre os 3829 espetadores
Muitos adeptos do Vitória entre os 3829 espetadores

O jogo manteve-se com a equipa de Setúbal mais dominante e por cima da partida, mas foi a equipa de Belém quem marcou. Tiago Caeiro correspondeu da melhor maneira a um cruzamento de Juanto, com uma espécie de pontapé de bicicleta, não dando quaisquer hipóteses a Bruno Varela.

O golo animou os adeptos do Belém e a equipa, que logo depois podia ter marcado por Fábio Nunes. Apesar de passarem a dominar o jogo, os azuis do Restelo não conseguiram o golo da igualdade, terminando o jogo 1-2, numa vitória justa dos sadinos.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois da vitória épica do Braga sobre o Friburgo na Europa League

O Braga venceu o Friburgo na primeira mão da meia-final da Europa League. Mais pontos para Portugal no Ranking UEFA.

Carlos Vicens dá novidades sobre as lesões de Ricardo Horta e Victor Gómez e destaca: «Os rapazes deixaram a alma e tiveram uma mínima...

Carlos Vicens reagiu ao triunfo do Braga frente ao Friburgo, na primeira mão das meias-finais da Europa League.

Julian Schuster lamenta golo sofrido nos descontos e admite: «Seria ok ir para o jogo da volta com o empate»

Julian Schuster analisou o desfecho do Braga x Friburgo. Gverreiros venceram na primeira mão das meias-finais da Europa League.

Pau Víctor elogia exibição do Braga: «Muita personalidade contra uma equipa que pressiona forte em cima»

Pau Víctor analisou o desfecho do Braga x Friburgo. Gverreiros venceram na primeira mão das meias-finais da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

João Moutinho: «A minha missão é disputar e ganhar títulos e por isso vim para o Braga»

João Moutinho analisou o desfecho do Braga x Friburgo. Gverreiros venceram na primeira mão das meias-finais da Europa League.

Demir Tiknaz quer chegar à final da Europa League em Istambul: «Será em minha casa»

Demir Tiknaz analisou o desfecho do Braga x Friburgo. Gverreiros venceram na primeira mão das meias-finais da Europa League.

Eis os 4 destaques do Braga x Friburgo

O Braga recebeu o Friburgo na primeira mão das meias-finais da Europa League. Fica com os 4 destaques do encontro.