GD Estoril-Praia 3–0 Vitória SC: Descalabro em Desvantagem

    CONFERÊNCIA BnR:

    Vitória SC

    BnR –  O Vitória não foi capaz de aproveitar a vantagem numérica e acabou por terminar a partida em desvantagem. Quais foram as maiores dificuldades que encontrou esta noite? E esperava encontrá-las?

    Pedro Martins – Não esperava encontrar o que encontrei, claro. Viemos para conquistar os três pontos e não conseguimos. Penso que fomos superiores na primeira parte, na segunda tentámos entrar com a mesma intensidade, mas não conseguimos fazer mossa. Agora, nós queríamos sair daqui com a Vitória, não conseguimos, foi um jogo atípico.

     

    GD Estoril-Praia

    BnR –  Apesar do Estoril se ter aguentado nos momentos em que se encontrou em desvantagem numérica, pensa que o penalti e consequente expulsão do Josué foi o momento de viragem no jogo?

    Pedro Emanuel – Não penso que tenha sido viragem. Facilitou, mas não foi determinante. Este jogo foi muito importante para nós, especialmente porque viemos de um resultado extremamente negativo e tivemos uma semana muito complicada. Nós, com os jogadores, decidimos que era preciso sermos uma equipa com coragem e personalidade para vencermos o Vitória. Porque não nos podemos de esquecer que o Vitória é uma grande equipa, com muito bons jogadores.

     

    Foto de Capa: GD Estoril-Praia

     

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Joana Libertador
    Joana Libertadorhttp://www.bolanarede.pt
    Tem a vaidade, o orgulho, a genica, a chama imensa. Para além da paixão incontrolável pelo Benfica, tem um carinho especial pelas equipas que vestem vermelho e branco. Menos na NBA. Aí sofre por aqueles que vestem branco, ou azul, ou amarelo, ou preto (depende do dia) - os GS Warriors.                                                                                                                                                 A Joana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.