Moreirense FC 0-1 SC Braga: A vitória premiou a persistência

     

    CONFERÊNCIA BnR:

    SC Braga

     

    BnR: O SC Braga teve um volume ofensivo superior e criou mais oportunidades de golo, que acabavam por esbarrar em Jhonatan. Considera que o guardar redes foi a figura do Moreirense?

    Abel Ferreira: O Jhonatan teve bem, é certo. Foi adiando como pôde o nosso golo. O Moreirense alinhou com três centrais, com uma linha de cinco, com os extremos a acompanhar os nossos laterais até ao fim. Nós sabíamos disso, independentemente de jogar em 4x3x3 ou como contra o Sporting, ou porventura vir mesmo com três centrais, que é o que o professor Manuel Machado faz quando joga com equipas com dois avançados. E nós fomos durante a semana, no treino, replicando aquilo que ia acontecer no jogo e que teríamos de fazer colectiva e individualmente, e chegamos ao jogo preparados para este desafio. O guarda redes acabou por ser um elemento que fez um bom jogo, foi adiando, fez uma grande defesa ao cabeceamento do Horta e na recarga conseguiu mais uma vez evitar o que já se adivinhava. Foi uma vitória justa e o guarda redes Jhonatan acabou por fazer uma grande partida.

     

    O Bola na Rede não conseguiu realizar qualquer pergunta ao Manuel Machado, treinador do Moreirense FC.

     

    Foto de Capa: Bola na Rede

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Joana Quintas
    Joana Quintashttp://www.bolanarede.pt
    O gosto pela escrita e a paixão pelo desporto, particularmente pelo futebol, tornaram claro que o jornalismo desportivo seria o caminho a seguir. A Joana é licenciada em Ciências da Comunicação, gosta de estar atenta ao que a rodeia e tem, por norma, sempre uma palavra a dizer sobre tudo.                                                                                                                                                 A Joana não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.