O 11 das confirmações

    Defesa central: Ricardo Ferreira (Sporting Clube de Braga)

    Fonte: SC Braga
    Fonte: SC Braga

    Após uma grande época pelo Braga, onde até chegou a estar associado ao Benfica e ao Porto, a sua chamada ao Europeu foi questionada, tornando-se numa das revelações da Liga NOS na última temporada. A sua elegância de jogo e a qualidade nas saídas com bola dão-lhe estatuto de intocável nas escolhas do novo treinador bracarense, dando ênfase ao bom jogo que José Peseiro gosta de praticar. A chamada à Seleção ocorrerá aquando da renovação da geração de centrais (Ricardo Carvalho, Bruno Alves e Pepe, que, note-se, também não caminha para novo), que poderá acontecer nesta próxima fase de apuramento para o Mundial’18, até porque é, a par de Ilori, duas das maiores esperanças lusas para o eixo da defesa.

    Espera-se que confirme o valor mostrado na época passada, que, apesar de uma pequena quebra na fase final da temporada, deve deixar a sua cabeça no lugar e levá-lo a protagonizar uma época que pode ser histórica, ao nível de resultados, para a equipa bracarense. Assim, a sua saída para um grande clube deve estar para breve.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Sporting eliminado da Liga Europeia

    O Sporting foi eliminado esta terça-feira da Liga Europeia...

    Mário Branco reuniu-se com emblema italiano

    Mário Branco é o atual diretor desportivo do Fenerbahçe,...

    Barcelona a um passo de renovar contrato com jogador até 2025

    O Barcelona está muito perto de renovar o contrato...

    Ipswich Town está a um ponto de regressar à Premier League

    O Ipswich Town está muito perto de regressar à...

    Sporting renova com jovem promessa de 18 anos

    O Sporting renovou contrato com Alexandre Brito. O médio...
    Júnior Barroso
    Júnior Barrosohttp://www.bolanarede.pt
    Depois de 11 anos como federado, a tática, a estrutura, e tudo aquilo que envolve o futebol fizeram com que Júnior visse o futebol de uma maneira diferente. Adepto assíduo da Premier League desde os seus seis anos, acredita ainda que a essência do futebol de rua perdurará sempre em detrimento da tática. Considera-se um estudioso do futebol.                                                                                                                                                 O Júnior escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.