Primeira Liga Portuguesa | A melhor contratação de cada clube neste mercado

    VITÓRIA SC

    Toni Borevkovic – Um central que já conhece bem a Primeira Liga portuguesa e que vem acrescentar qualidade ao conjunto de Pêpa. Apesar de ter descido de divisão a época passada com o Rio Ave FC, isso não foi impeditivo do Vitória SC investir mais de um milhão na sua contratação.

    Borevkovic é um central seguro e capaz de controlar a defesa, não arriscando e sendo capaz de aguentar a ofensiva adversária. É uma boa contratação do Vitória SC que vê assim uma posição que estava enfraquecida e que na época passada tinha estado pior ser reforçada e com um jogador já conhecedor do campeonato e com provas dadas.

    Até ao momento Borevkovic foi totalista em todos os jogos do Vitória SC o que mostra a confiança que Pêpa tem nele e que o vê como um jogador capaz de trazer mais segurança ao setor defensivo do conjunto de Guimarães.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Golear sem goleador

    Clubes tendem a perder pontos pelas ausências dos habituais...

    River Plate pergunta por jogador do Arouca

    O River Plate mostrou interesse numa possível contratação de...

    Vê os jogos do Newcastle em que Sandro Tonali apostou

    Sandro Tonali está a cumprir 10 meses de suspensão...

    Aubameyang diz que adivinhou o futuro no jogo com o Benfica: «Alguém vai acertar ao poste»

    Pierre-Emerick Aubameyang concedeu uma entrevista ao L´Équipe, onde falou...
    João Maravilha
    João Maravilhahttp://www.bolanarede.pt
    Pós graduado em Comunicação, Cultura e Tecnologias da Informação, é no desporto que possui um dos maiores amores, com especial atenção ao futebol. Ávido adepto da Primeira Liga nacional, mas é na Premier League que encontra o futebol que mais ama e assiste.Tem como grande objetivo singrar no mundo do jornalismo desportivo.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.