Ricardo Esgaio reforça o Gil Vicente: «O clube está a crescer bastante»

- Advertisement -

O Gil Vicente oficializou a contratação de Ricardo Esgaio. Lateral de 33 anos volta a Portugal e já prestou declarações.

Ricardo Esgaio está oficialmente de volta ao futebol português. Foi esta quarta-feira que o Gil Vicente apresentou o lateral direito de 33 anos, que chega de uma experiência no Karagumruk, equipa que joga na Liga da Turquia.

«Acompanhei o campeonato português no ano passado, apesar de estar fora. O que o Gil Vicente fez o ano passado foi muito bom, com um futebol muito atrativo», começou por referir Ricardo Esgaio, que deixou elogios ao clube: «Nota-se que o clube está a crescer bastante e acho que é uma boa oportunidade para poder voltar a Portugal e tentar ajudar a um crescimento ainda maior com a minha experiência».

«O Gil Vicente tinha sempre equipas muito competitivas e aguerridas. Os adeptos, na minha altura, puxavam muito pelo Gil Vicente e é o que eu quero que volte a acontecer. Um apelo a eles, que nos acompanhem durante esta época, confiem em nós, porque vamos dar o nosso melhor para puxar o clube ainda mais para cima», disse ainda o lateral.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Fotis Ioannidis fala sobre os reforços do Sporting: «Parecem-me excelentes, amigáveis»

Fotis Ioannidis falou sobre os primeiros contactos com os reforços do Sporting. Avançado grego deu entrevista aos meios do clube.

Atenção, Cristiano Ronaldo e João Félix: Al Nassr apresenta sucessor de Jorge Jesus

Ange Postecoglou é oficialmente o novo treinador do Al Nassr. Técnico assinou contrato válido de duas temporadas com o clube.

Fotis Ioannidis: «Estamos com mais ‘fome’ do que nunca e ansiosos por lutar pela Liga e tudo»

Fotis Ioannidis falou sobre o arranque da pré-temporada, reforços do Sporting e a última temporada. Eis o que disse.

Sporting faz treino em conjunto com a equipa B e houve jogo

O Sporting prosseguiu os trabalhos da pré-temporada. Realizou-se um treino em conjunto com a equipa B dos leões.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto realiza novo treino e continua com 3 nomes no boletim clínico

O FC Porto realizou esta sexta-feira mais um treino no Olival. Este é terceiro dia da pré-temporada dos dragões.

AC Milan de Ruben Amorim já tem acordo com defesa espanhol: eis os detalhes e toda a situação

O AC Milan de Ruben Amorim tem acordo com Mario Gila. Lazio quer pacote de 30 milhões de euros pelo defesa-central.

Braga determina 3 saídas e 1 dos jogadores pode render vários milhões de euros

O Braga determinou que alguns jogadores vão sair da equipa. Francisco Chissumba é um dos nomes que deve abandonar o Minho.