Rui Patrício na lista de reforços da Atalanta

- Advertisement -

Rui Patrício está na lista de reforços da Atalanta para a nova temporada. O guarda-redes português pode ser contratado para o lugar de Juan Musso.

Rui Patrício está na lista da Atalanta. De acordo com o jornalista Gianluca Di Marzio, o guarda-redes internacional português é um dos nomes em cima da mesa para suceder a Juan Musso, que pode estar de saída para o Atlético Madrid.

A Atalanta deve prescindir do guarda-redes argentino de 30 anos e tem também referenciados os nomes de Marco Silvestri (Udinese) e de Andrea Consigli (Sassuolo) para a baliza. O guardião contratado terá a função de fazer concorrência a Marco Carnesecchi e Francesco Rossi.

Rui Patrício está sem clube, depois de ter estado ao serviço da AS Roma nas últimas três temporadas. Recentemente foi apontado ao Monza e ao campeonato da Turquia, mas os negócios acabaram por não avançar. Na última época fez 24 jogos, até perder a titularidade para Mile Svilar.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Alan Varela dedica campeonato do FC Porto a Jorge Costa: «Feliz por poder dar-lhe este título»

Alan Varela prestou declarações durante a festa de campeão do FC Porto. O argentino dedicou o título a Jorge Costa.

Câmara Municipal do Porto abre as portas aos campeões no dia 16 de maio

Pedro Duarte, o presidente da Câmara Municipal do Porto, confirmou que a autarquia vai receber o FC Porto no próximo dia 16 de maio.

Alberto Costa emociona-se nos festejos do FC Porto: «É um sonho de criança»

Alberto Costa emocionou-se nas celebrações da conquista do campeonato. O lateral descreveu o momento como «um sonho de criança».

Thiago Silva faz história pelo FC Porto e torna-se o campeão mais velho de sempre da Primeira Liga

Thiago tornou-se o campeão mais velho de sempre da Liga Portuguesa aos 41 anos. O central brasileiro soma o seu 32.º troféu da carreira.

PUB

Mais Artigos Populares

Victor Froholdt comenta conquista do FC Porto: «É um título muito merecido»

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez na história. Victor Froholdt também reagiu à conquista dos dragões.

Ligue 1 parabeniza FC Porto e destaca alguns jogadores que passaram pelo clube

A Ligue 1 fez uma publicação dedicada à conquista do FC Porto. Dragões ganharam ao Alverca e celebram o título.

Thiago Silva conta história com Oskar Pietuszewski e responde aos críticos: «Falavam que o clube que jogava pouco estava em primeiro»

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez na história. Thiago Silva falou em reação a mais um título na sua carreira.