📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vitória FC 0-0 Belensenses SAD: Um pontinho aborrecido

- Advertisement -

O Belenenses voltou a apresentar-se no Bonfim, mas desta vez como equipa visitante. O Vitória, sem vencer desde o primeiro de Dezembro de 2018, procurava a Vitória com Sandro e Jorge Andrade no comando.

A primeira metade revelou-se, no entanto, monótona, com poucos lances perigosos e sem grande emoção futebolística. Valeu um grande remate de Nuno Valente, que valeu a Muriel uma ainda maior intervenção, por volta dos 20 minutos de jogo. Dez minutos depois, Diogo Viana teve a sua chance, mas acabou por não conseguir concretizar. O nulo ao intervalo refletiu o jogado por ambas as equipas, sendo assim o resultado mais justo.

Muito partido e morno, esperava-se uns melhores segundos 45 minutos, mas tal não aconteceu.

Um jogo aborrecido que não foi para lá do empate
Fonte: Bola na Rede

A melhor oportunidade do Belenses surgiu logo aos 53 minutos por parte de Henrique Almeida, depois de uma grande trapalhada na área sadina. O jogo continuou muito parado, sem grandes exaltações, mas houve ainda tempo para Sasso ser expulso. O jogador do Belenenses caiu à boca da sua área, pediu-se a entrada na equipa médica e, quando esta chegou, o jogador levantou-se, levando João Capela a mostrar o segundo amarelo a Sasso, diria eu, por simulação.

Com o adversário reduzido a 10, esperava-se mais Vitória, mas, novamente, tal não aconteceu. A grande chance do Vitória marcar veio já em tempo de compensação, por parte de Berto, mas, uma vez mais, Muriel brilhou e desviou para canto.

Até ao final dos cinco minutos extra dados pelo juiz da partida não houve mais qualquer lance perigoso e o jogo acabou mesmo por terminar a zeros. Um resultado mais que justo, para mim.

ONZES INICIAIS E SUBSTITUIÇÕES

Vitória FC: Cristiano, Mano, Vasco Fernandes (C), Dankler, Silvio, Nuno Valente, R. Micael, Semedo, Castro, Mendy, J. Cadiz

Belenenses SAD: Muriel, D. Viana, G. Silva (C), Cleyton, Sasso, Zacarya B., M. Ljujic, A. Santos, Eduardo, Lica, H. Almeida

Foto de Capa: Bola na Rede

Joana Libertador
Joana Libertadorhttp://www.bolanarede.pt
Tem a vaidade, o orgulho, a genica, a chama imensa. Para além da paixão incontrolável pelo Benfica, tem um carinho especial pelas equipas que vestem vermelho e branco. Menos na NBA. Aí sofre por aqueles que vestem branco, ou azul, ou amarelo, ou preto (depende do dia) - os GS Warriors.                                                                                                                                                 A Joana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Camarões batem Gabão e abrem a CAN 2025 da melhor maneira

A seleção dos Camarões derrotou o Gabão por 1-0, na jornada de abertura da CAN 2025. Karl Etta Eyong fez o único golo do jogo.

José Faria aprova contratação de Sidny Cabral para o Benfica: «Pode claramente disputar com o Dahl à esquerda pela posição e podendo também jogar...

José Faria deixou elogios para a contratação de Sidny Cabral pelo Benfica. O antigo treinador do Estrela da Amadora falou das qualidades do lateral cabo-verdiano.

Costa do Marfim bate Moçambique com golo de um dos jogadores do Manchester United de Ruben Amorim

A Costa do Marfim derrotou Moçambique por 1-0, na jornada inaugural da CAN 2025. O único golo do jogo foi apontado por Amad Diallo.

Arábia Saudita volta a chamar por Bernardo Silva

Bernardo Silva está novamente a ser apontado à saída do Manchester City. O médio internacional português está na mira do campeonato da Arábia Saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Carta ao Pai Natal das Modalidades 2025

Mundo das Modalidades BnR, 24 de dezembro de 2025 Querido,...

Para a Primeira Liga estar atenta? Avançado não entra nas contas de Diego Simeone no Atlético Madrid

Carlos Martín regressou ao Atlético Madrid no último verão, mas não tem contado para Diego Simeone em 2025/26.

Antigo alvo do Benfica pode mudar-se em janeiro: avançado não deve prosseguir na La Liga

Manor Solomon não deve prosseguir ao serviço do Villarreal. O jogador já foi alvo do Benfica e está cedido ao Tottenham.