Vitória FC 3-1 CS Marítimo: 15 Minutos à Vitória

    CONFERÊNCIA BnR:

     

    CS Marítimo

    BnR: O Marítimo veio a Setúbal em busca dos três pontos, mas não conseguiu. Além da expulsão de Fábio Pacheco, que de certo influenciou o jogo, que outras dificuldades sentiu neste final de tarde?

    José Neves:  Se olharmos para a primeira parte o vitoria teve bola mas não teve oportunidades. Para a segunda parte falamos sobre a criação de espaços e que o contra-ataque poderia ser uma boa estratégia para chegar ao 2-0. A expulsão acabou por nos colocar por baixo do jogo, na nossa área, sem necessidade. O que é certo é que ficamos muito baixos no terreno e ficamos penalizados por isso.

     

    Vitória FC

    BnR: O Vitória beneficiou, claramente, da expulsão de Fábio Pacheco e conseguiu chegar à vitória. Ainda assim pergunto-lhe se está satisfeito com o jogo realizado pela sua equipa e se é isto que pretende deste Vitória.

    José Couceiro: Eu penso que, no geral, o Vitória foi a melhor equipa durante todo o jogo, apesar de termos sofrido um golo no final da primeira parte. O Marítimo é uma boa equipa, mas jogou no nosso flanco, no nosso erro e conseguiu chegar ao golo por isso. No entanto, o Vitória teve mais bola e foi sempre superior, apenas sofremos um golo numa situação normal de jogo. O momento da expulsão é importante, sim, mas ainda antes, por volta dos 60 minutos o Vitória já estava pressionante, por cima do jogo, a tentar marcar e a tentar ganhar o jogo e conseguiu. A equipa está toda de parabéns, conseguiu superar a desvantagem e ultrapassar todos os obstáculos. Merecemos ganhar. Com todo o respeito pelo marítimo, mas fomos melhores e merecemos claramente ganhar.

     

    José Couceiro:

    Foto de Capa: Bola na Rede

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Joana Libertador
    Joana Libertadorhttp://www.bolanarede.pt
    Tem a vaidade, o orgulho, a genica, a chama imensa. Para além da paixão incontrolável pelo Benfica, tem um carinho especial pelas equipas que vestem vermelho e branco. Menos na NBA. Aí sofre por aqueles que vestem branco, ou azul, ou amarelo, ou preto (depende do dia) - os GS Warriors.                                                                                                                                                 A Joana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.